Albumina Salto’s – Analise

05/01/2011

Considerada a melhor marca de Albumina do Brasil.
Entenda o motivo nessa Análise completa desse importante suplemento de proteínas.

Bom, vamos começar pelas Informações Nutricionais da Albumina Salto’s:

Interpretando os pontos importantes:
Para cada 14g do produto (1 colher) 11g são de proteínas, e menos de 1g de carboidrato e ZERO de gordura.

Qual a principal diferença entre essa albumina e as demais?
Caso você já tenha consumido Albumina antes, percebeu que geralmente os produtos tem algum sabor adicionado, como: chocolate, morango, baunilha, etc. É fato que isso faz o produto mais agradável de ser consumido, porém não adiciona nada de aproveitável ao valor nutricional. Muitas vezes as Empresas tentam tornar o produto mais agradável e acabamos pagando esse preço com grandes quantidades de carboidratos (devido à grande quantidade de açúcar). É por esse motivo que a Albumina Salto’s realmente se destacada no marcado, por ser considerado o produto de melhor qualidade e, ao mesmo tempo, o mais PURO. É importante ter em mente que quando estamos com o objetivo de crescer com qualidade, com a menor quantidade de gordura corporal possível, devemos evitar o carboidrato em excesso, principalmente os de Alto Indíce Glicêmico (açúcares).

E quanto a relação Custo X Benefício?
Ao comprar qualquer suplemento, devemos nos atentar a PROPORÇÃO proteíca e não apenas ao preço. Muitas vezes pagamos valores absurdos em produtos que possuem uma proporção proteíca muito mais baixa do que um produto de valor mais baixo. Da mesma forma, muitas vezes somos atraídos por preços baixos e nos esquecemos de levar em consideração o valor nutricional.
Vamos pegar como exemplo a marca Health Labs:
(Observação: Os valores citados nesse artigo podem variar de tempo em tempo)

Albumina Health Labs:
Porção: 20g
Proteínas: 9g
Carboidratos: 9g
Preço: R$ 26,50

Albumina Salto’s:
Porção: 14g
Proteínas: 11g
Carboidratos: < 1g
Preço: R$ 30,00

Como demonstrado acima, a Albumina da Health Labs só se sai melhor no PREÇO. Porém é importante ter em mente que com uma porção MAIOR (20g) a proporção de proteína por grama ainda é menor. Ou seja, mesmo com maior quantidade de produto, a quantidade de proteínas é menor do que a Albumina Salto’s.

Mas não podemos esquecer que a Albumina Salto’s possui uma desvantagem  para algumas pessoas que é o fato de ela não possuir sabor. Ou seja, é a clara do ovo pura. Sinceramente, não é nenhum fim do mundo e você pode até mesmo misturar com um suco Light, sem perder o valor nutricional e ter um produto de gosto muito agradável. Eu particularmente prefiro beber apenas com água, você acaba se acostumando.

Caso você tenha dúvidas quanto a utilização da Albumina, leia nosso artigo de explicação sobre esse suplemento clicando aqui.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Emagrecer em 21 dias

Comentários

8 thoughts on “Albumina Salto’s – Analise

  1. bob

    caros amigos,tenho uma dúvida,queria saber se posso tomar esses três suplementos juntos:whey,creatina e albumina.

    Reply
    1. Késsis Diones

      Sim Sim, vc pode tomar albumina de manhã e quando for dormir, a creatina vc toma uns 20 minutos antes do treino e whey imediatamente dps do treino, se for possível tomar whey na própria academia quando terminar o treino, a hora que o corpo mais precisa da proteína.

      Reply
  2. Carlos R

    Muito bom o artigo, mas aproveito a pergunta acima para fazer a minha. Se eu tomar a albumina da salto a noite e mistura-la com whey protein, como o meu organismo vai reagir, considerando que o whey é de absorção rápida e a albumina de absorção lenta? Isso não atrapalha a sintetização dos nutrientes?

    Reply
  3. Cli

    Gostaria de saber, se eu tomar Albumina Salto’s, se eu vou queimar gorduras(massa gorda), trasnformando em massa magra, e se ganho resistência?

    Reply
  4. peg

    galera gsotari de sabe se a albumina da salto’s tem realmente a salmonela ja q hoje fui compra um pacote de albumina o vende dor me passou essa informação

    Reply
  5. Bali Artesanatos

    Manero o post! A albumina da Salto’s é a melhor que tem, tomo pela manhã e à noite, tomo só ela com 200ml de água mesmo tb. De qualquer forma se o bolso ajudar esse mês quero ver se compro uma Caseína, parece funcionar melhor que a albumina no período da noite. Abraços!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *