100% Whey Protein – Optimum – Analise

22/03/2011

Análise – 100% Whey Protein (Optimum)
Artigo explicativo: O que é, efeitos, onde comprar.


Benefícios


– Contém uma alta quantidade de Whey Isolado
– Maior porcentagem de Whey puro por porção
– Pepídeos de HidroWhey de ação rápida
– Contém mais de 5,5g de BCAA por dose
– Contém cerca de 4g de Glutamina e Precursores por Dose
– Fácil de misturar. Dissolve bem. Evita desperdício de produto no fundo do recipiente.

Informações – 100% Whey Protein – Optimum
100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA‘s, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento execelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal. 

Conhecida por conter altos teores de Lactoalbumina, nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. 

Recentes estudos científicos indicam a Whey Protein como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrário daqueles que não fazem nenhum tipo de exercícios de forma regular, os praticantes de culturismo necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares da construção muscular, elas são necessárias também para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios e manutenção orgânica. 

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseína,a Whey Protein possui maior Valor Biológico (VB), tendo um excelente balanço de aminoácidos. Só para ter uma idéia, o VB da Whey Protein é de 159, o da albumina (clara do ovo) de 88 e o do peito do frango de 79, enquanto o da caseína é de 71. Além disso, a exemplo de todas as outras proteínas brutas, a caseína começa a digestão no estômago. Já a Whey Protein elimina esta etapa. De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, o produto chega como estrutura protéica intacta no pequeno intestino onde é absorvido rapidamente. Paralelamente aos estudos de Valor Biológico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade. 

Durante oito semanas de testes em laboratórios, o sistema imunológico de animais respondeu de maneira efetiva às dietas com Whey Protein.
Composição – 100% Whey Protein
Informações Nutricionais
Porção: 30,4g (1 colher-medida)
Quantidade
por porção
% IDR *
Valor energético 120 kcal
6
Carboidratos 3 g
1
Proteínas 24 g
48
Gorduras totais 1 g
2
Gorduras saturadas 0,5 g
2
Gorduras trans 0 g
Fibra alimentar 0 g
0
Sódio 130 mg
5
* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial, estabilidade lecitina de soja, edulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Misturar uma colher-medida a cerca de 300 ml de água ou leite e ingerir diariamente.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Onde comprar 100% Whey Protein Optimum barato:


Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *