Hipercaloricos: efeitos e como tomar

By | 23/03/2011
Hipercaloricos como tomar



Um dos suplementos mais indicados para ganho de massa muscular rapidamente, o hipercalórico vem ganhando espaço cada vez mais entre os praticantes de musculação profissionais e até mesmo amadores. Entenda um pouco mais sobre a utilização dos hipercalóricos (também chamados de “massa”) nesse artigo.


O que são hipercalóricos e quais são seus efeitos?

Os Hipercalóricos tem em sua composição, uma combinação de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas de alto valor biológico, aminoácidos, vitaminas e minerais dentre outros nutrientes, além de algumas marcas possuírem Omega-6 e Omega-3 que são ácidos graxos poliinsaturados, gorduras essenciais para a nossa saúde e que devem estar presente em nossa dieta.


Indicado para indivíduos que estão iniciando agora na musculação e estão abaixo do seu peso, também para outros esportistas que gastam muitas calorias durante seus treinos e praticantes de algum tipo de arte marcial, usam os hipercalóricos como energizantes.


Ectomorfos que na maioria se caracterizam por baixo peso e dificuldades de ganhar massa muscular, devido ao seu metabolismo ser muito rápido e a queima de calorias ser mais intensa, também tem encontrado nos hipercalóricos um auxilio para hipertrofia.


Após o individuo atingir o peso ideal, o mais indicado é ele substituir os hipercalóricos pela Whey Protein e dextrose. Já que como pode ser visto na composição nutricional dos hipercalóricos, eles possuem grande quantidade de maltodextrina, carboidrato de alto índice glicêmico, que em excesso, pode causar o acúmulo de gordura.


Como tomar os hipercalóricos? 
  • Ao acordar, a fim de evitar ainda mais o catabolismo, já que ficamos muito tempo sem se alimentar durante o sono.
  • Antes do treino (30 minutos antes) como fonte de energia, pode ser misturado com água ou leite desnatado.
  • E depois do treino, caso você não tome Whey Protein e dextrose, pode colocar o hipercalórico no lugar para impedir o catabolismo e repor as energias gastas.
  • Na maioria das embalagens desse suplemento, vem informado a dose recomenda.
Quais os melhores hipercalóricos do mercado?

Nacionais:

Massa 3200 Anti-Catabolic
Massa 3200 Anti-Catabolic

Disponível nos tamanhos: 1kg, 1,5kg, e 3kg.

Com ação anti-catabólica, ou seja, não deixa que os muscúlos entrem em estado de perda de volume, mantendo-os sempre em estado de anabolismo, ou seja, crescimento. Grande quantidade de proteínas por porção. Além disso fazem parte de sua composição a Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite); a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, importante aminoácido, que previne o catabolismo muscular; BCAA e Cromo Picolinato. Matérias primas naturais que fornecem até 3200 calorias na porção diária.

Os produtos da Probiótica são fabricados com matérias primas importadas.

Onde comprar? Clique aqui


Anticatabolic Mass 27000
Anticatabolic Mass 27000

Também com ação anti-catabólica, garantindo um estado de anabolismo por longos períodos. Ideal para ser usado a qualquer hora do dia, sendo também indicado o uso no pós-treino, pela grande quantidade de proteínas de fontes de alto valor biológico.


Outras marcas de Hipercalóricos nacionais: Clique aqui



Importados:
Real Gains
Real Gains
Considerada uma das melhores e mais sérias marcas de suplementos importados, o Real Gains da Universal é um dos melhores investimentos que o praticante de musculação interessado em elevar seu corpo corporal pode conseguir. Enorme quantidade de proteínas por dose (52g), irá garantir um ganho de peso com qualidade e pouco acumulo de gordura.

Outras marcas de Hipercalóricos: Clique aqui

Emagrecer Rápido

Suplementos em Promoção este Mês

12 thoughts on “Hipercaloricos: efeitos e como tomar

  1. Junior

    Nesse momento tenho aqui em casa: Albumina, Massa e Malto. Qual seria a melhor maneira de utiliza-los?
    Estou pensando em tomar Albumina ao acordar e antes de dormir, tomar a Massa antes do treino e tomar a Malto após o treino, ou tomar a Massa após o treino misturada com a Malto.
    O que acha?

    Reply
    1. Renan Lacerda

      Malto antes do treino pos ele vai dar energia para o mesmo. Albumina proteina a noite acho mlh a ingestão pois o corpo entra em estado de catabolismo.

      Reply
  2. Unknown

    Preciso engordar de todo o geito, peso 50 kilos com 20 anos ta foda oq eu preciso tomar ?

    Reply
    1. Milena

      Eu tenho 22 e peso 40 kg rsrs mas tenho 1,49 cm. Comecei a malhar e estou tomando hipercalorico, mas se for tomar tem que fazer exercício!

      Reply
  3. Kleber Agrely

    Pow ce ta magro msm ein eu tenho a msm idade e peso 68, olha faz o seguinte compra um hipercalorio da midway e compra tbm buclina e rarivite toma q vc engorda e pode faser isso q é verdade cara. abraço

    Reply
  4. Bryan França

    Tenho 1.75.. peso: 68 kls.. tomo whey (optimum) Bcaa(integaral medic) albumina (advanced) malto(neonutri) creatina(universal).. e estou querendo tomar hipercalorico.. de que forma posso tomar?

    Reply
  5. Cledson Souza

    comprei um hipercalórico e uma creatina mais não sei bem como tomar pq faz pouco tempo ki estou na academia então pode mim ajudar ,a quantidade eu já sei ,só não sei o horário certo de tomar?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *