Como Conseguir Barriga Definida? Dicas Essenciais

16/11/2011

Uma das conquistas mais difíceis de conseguir: A tão aclamada barriga de tanquinho é rodeada por inúmeros mitos e dicas inúteis espalhadas por aí.

Separamos nesse artigo algumas das principais dicas que irão funcionar de verdade para que você entenda definitivamente como conseguir barriga definida e evitar entrar em alguma furada, por seguir dicas completamente inúteis.

Com o verão chegando, é hora de começar a frequentar os clubes, as praias, etc e mostrar aquele tanquinho como se fosse um verdadeiro modelo, certo? Infelizmente, um monte de horas gastas fazendo exercícios abdominais e você vai descobrir que ainda está guardando tanta gordura quanto um urso polar pronto pra hibernar. Se você não tem sido um fresco com relação a aeróbicos e um verdadeiro guerreiro de esparta quando se diz respeito a rotina de exercícios com pesos, eu posso te garantir que o problema está na sua dieta.
Então você argumenta: “Mas foi a minha nutricionista que me indicou tomar sopinha depois do treino!”. Entenda: uma nutricionista convencional irá te indicar uma dieta para uma pessoa convencional. Mas a partir do momento que você é um praticante sério de musculação e quer ganhar massa de verdade, você passa a deixar de ser uma pessoa convencional. Procure fazer uma visita a um nutricionista esportivo.

Sem mais delongas, vamos às dicas:

  • Dica 1: Saiba a diferença entre se alimentar de maneira saudável e se alimentar para perder gordura.
Um erro muito comum entre as pessoas que começam a fazer uma dieta é que não sabem a diferença entre comer de maneira saudável e comer para perder gordura. De fato, muitas frutas antioxidantes e vegetais que combatem radicais livres são benéficos para o corpo humano, mas na maioria dos casos a quantidade de calorias acaba ultrapassando as restrições que deveriam ser colocadas para que você consiga entrar num estado de perda de gordura. Vegetais com bastante calorias/carboidratos tais como Inhame / Batata-Doce devem estar presentes somente no período da manhã, dessa maneira você terá tempo suficiente para queimar a energia armazenada nesses alimentos. Por razões óbvias, se essas calorias não forem utilizadas através dos exercícios físicos, pode apostar que a quantidade de banha que você tem aí nessa pança vai ficar ainda maior.
  • Dica 2: Mantenha Distância de qualquer coisa que termine com “ose”.

Desde criança estamos acostumados com a idéia de que devemos nos empanturrar de frutas para nos mantermos saudáveis. Sua mãe sempre te disse isso, certo?

Bom, grande parte disso é verdade, mas a frutose encontrada em frutas é um ingrediente que causa picos de insulina que traz quase o mesmo resultado que o consumo de colheres de açúcar – você pode engordar. Sacarose (açúcar convencional), Lactose (açúcar presente no leite) e Frutose (açúcar das frutas) são todos inimigos que devem ser eliminados do campo de batalha contra a perda de gordura, se você quiser ser o herói vitorioso da história, digno de possuir um abdômen trincado. Todos os alimentos que possuem esses açúcares os bombardeiam na corrente sanguínea numa taxa tão alta que eles acabam indo parar também nas reservas de gordura, que estavam prontinhas para serem queimadas. Se você é uma pessoa que já tem gordura acumulada o suficiente para esconder os seus músculos ganhos com muito trabalho, então pra que dar ainda mais “munição” para o inimigo?
  • Dica 3: Coma bem, porém acumulando menos calorias.
Uma pizza e uma coca podem se igualar a quantidade de calorias indicadas para um dia inteiro, de uma vez, agora se você tentasse comer a mesma quantidade de calorias apenas comendo frango e salada, você provavelmente nem iria conseguir terminar de comer, afinal teria que comer muito mais para alcançar o mesmo nível calórico. Toda vez que o corpo se esforça com a tarefa de digerir alimentos, a temperatura aumenta, como um efeito termogênico. Assim como você precisa de energia para acender um fogão, esse processo de digestão também precisa, através das calorias. No geral, toda vez que comemos, queimamos gordura então o indicado seria fazer refeições pequenas, com poucas calorias, com intervalos frequentes para garantir um estado em que o corpo possa queimar gordura com mais eficiência. 
Consumindo Menos Calorias + Queimando Mais Calorias = Perda de Gordura.

  • Dica 4: Utilize um Suplemento Queimador de Gordura
Existem vários tipos de suplementos queimadores de gordura no mercado, alguns ótimos e alguns não tão bons assim. Os queimadores de gordura são essenciais para te ajudar nesse processo para alcançar a barriga de tanquinho. Os termogênicos são os suplementos mais indicados para perder gordura, pois apresentam ingredientes capazes de literalmente queimar a gordura do organismo, além de dar um pique extra para realização dos exercícios. O suplemento que se destaca nessa categoria é o Lipo 6, que garante resultados logo no primeiro mês de uso. Clique aqui para conhecer o Lipo 6 – Artigo com dicas sobre Como Tomar o Lipo 6 e onde comprar esse suplemento.

  • Dica 5: Coma Gordura para Perder Gordura.
A velocidade em que o corpo digere alimentos pode resultar em um pico de insulina e uma sobrecarga de calorias pode se tornar gordura. As gorduras boas tem um papel muito útil para quem pretende fazer dieta, se consumidas nas quantidades certas, e para esse propósito eu te recomendo Óleo de Linhaça.
O Óleo de Linhaça consumido junto dos carboidratos pode desacelerar a digestão dessas calorias que estão entrando no fluxo sanguíneo e assim minimizando o risco de picos de insulina que resultariam em acúmulo de gordura. Uma colher de chá é a quantidade recomendada para um indivíduo que tem menos de 20% de gordura, enquanto meia colher é o indicado para pessoas com mais gordura do que isso.
Essa suplementação com Óleo de Linhaça pode ser tomada junto das refeições, como se fosse um tempero, ou pode ser adicionada ao seus shakes de proteína. A boa notícia é que você encontra Óleo de Linhaça muito barato pela internet. Então não perca tempo, afinal é um suplemento muito útil para quem quer perder gordura e o custo x benefício é ótimo.
Onde comprar Óleo de Linhaça:





Artigos Relacionados:
Barriga de Tanquinho: Como Conseguir?
Os 5 Maiores Erros ao Definir o Abdômen e Como Corrigí-los
Suplementos Queimadores de Gordura
Lipo 6: O que É, Como Tomar e Onde Comprar

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Cópia Proibida.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Emagrecer em 21 dias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *