Melhor Horário para Tomar Creatina

20/12/2011

A Creatina é um dos suplementos mais usados no Brasil e no Mundo e cada vez se populariza mais e mais. O grande problema é que muita gente toma de forma equivocada e acaba não vendo os resultados esperados e joga a culpa no suplemento.

Aprenda nesse Artigo qual o melhor horário para tomar Creatina e outros horários recomendados!

Efeitos da Creatina:

  • Aumento de Força
  • Aumento da Resistência
  • Aumento da Massa Muscular
  • Diminuição de Fadiga
  • Sem Efeitos Colaterais
  • Músculos mais rápidos e com qualidade
 
Qual o Melhor Horário para Tomar Creatina?
1° Lugar – Pós-treino: 
Nos primeiros 45-90 minutos após um intenso treinamento, o corpo está em um estado muito nutriente receptivo. Treinamento pesado reduz estoques de glicogênio muscular (glicogênio vem de açúcar no sangue, tais como carboidratos) e receptor-sites de nutrientes tornam-se sensíveis. Isso significa que o corpo está em um estado catabólico que requerem fornecimento de nutrientes. Enzimas de armazenamento vários up-regulado e creatina (CP), os níveis são mais baixos que, naturalmente, significa a capacidade de armazenamento de nutrientes intramuscular está em um nível elevado. Significa, também, as células musculares necessitam de regeneração de ATP.
Melhores Marcas Creatina
Outros Horários para Tomar Creatina:

Desjejum:
O corpo tem três períodos em que a captação de creatina é mais alto: Depois de uma noite de sono, o corpo está em um jejum indicado devido a um período de pulsos naturais GH (cerca de metade da sua produção total diária de GH é liberado durante as primeiras quatro horas de sono) e um período prolongado sem nutrientes. Isso resulta em um aumento da regulação de transportadores de nutrientes e enzimas que favorecem a absorção intramuscular de nutrientes, incluindo Creatina.

Pré-treino:
Quando a creatina é ingerida 45-90 minutos antes de exercitar-se, um atleta pode tirar proveito dos aumentos induzidas pelo treinamento no fluxo de sangue para o tecido muscular para o transporte de nutrientes essenciais através das membranas celulares do músculo. (Isto também funciona como um tampão ao ácido lático) Uma vez que alta intensidade do treino anterior desencadear a liberação de hormônios supra-renais, tais como adrenalina e noradrenalina, a captação celular de nutrientes é melhorada.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Conclusão:
O horário mais utilizado para tomar a Creatina pelos praticantes de musculação é logo após o treino, para uma completa absorção. Porém, é possível administrar a Creatina em horários diferentes, faça testes e conheça o seu corpo! Cada corpo pode ter uma reação melhor a um determinado horário.

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Comentários

One thought on “Melhor Horário para Tomar Creatina

  1. Jean

    EU prefiro toamr 2-30 min antes do treino,ja tentei tomar em outros horarios,de manha e antes de dormir,nao senti nada.

    Reply

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