Mulher pode Tomar Creatina?

By | 01/02/2012

Essa é uma das perguntas que mais recebemos todos os dias. Sabemos que a eficiência da Creatina já foi comprovada para os homens, mas afinal: Mulher pode Tomar Creatina?

Saiba a resposta nesse artigo e conheça também algumas orientações sobre como tomar creatina de forma correta.




O que é Creatina?
A creatina é um suplemento alimentar que traz resultados relativamente rápidos se comparado a outros suplementos alimentares no mercado. A creatina proporciona aumento de força e resistência e consequentemente aumento de massa muscular. Mais força = mais peso levantado = mais músculos. Esse aumento de força ocorre não somente nos homens, como também nas mulheres. Obviamente, os homens já possuem uma tendência natural a ganhar músculos mais elevada, por causa da testosterona.
Além desses benefícios, a creatina pode contribuir também com a recuperação muscular em idosos com problemas para se movimentar e/ou atrofia muscular.

Creatina X Mulheres

Geralmente as mulheres tem mais dificuldade para conseguir emagrecer, definir e ganhar massa muscular do que os homens. Por esse motivo, muitas mulheres desistem da prática do exercício físico e principalmente desistem de tentar seguir uma dieta balanceada, na maioria das vezes por não terem incentivos, acompanhamento e suplementação adequada.

É justamente aí que a Creatina tem uma excelente contribuição para as mulheres. Mulheres que tomam Creatina conseguem potencializar a queima de gordura corporal, aumento de massa muscular, aumento da performance e desempenho físico e aumento dos níveis de força e energia. Sendo assim, mulheres que tomam creatina podem ter um aumento na disposição para a musculação e até mesmo mais ânimo no dia a dia, graças ao aumento da auto-estima.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Vale lembrar que os resultados com a Creatina só aparecem se ela for tomada de maneira correta, de acordo com as doses e os horários recomendados.

Resultados Rápidos

Se você busca resultados melhores e mais rapidamente, recomendamos utilizar o método "Fórmula 47" (clique). Esse método ajudará na queima de gordura, definição do abdômen e desenvolvimento de músculos em apenas 47 dias. Realmente vale a pena utilizar essas técnicas se você busca melhorar o corpo com rapidez, já que os resultados aplicando esse método equivalem a mais de 1 ano e meio de academia da maneira convencional.

Como Tomar Creatina?

Resumidamente, deve-se tomar no máximo 5g de Creatina por dia, todos os dias, inclusive nos dias que você não treina. Preferencialmente, a Creatina deve ser tomada com água após o treino.
Você pode obter mais informações sobre como tomar Creatina no guia completo postado aqui mesmo no site: Como Tomar Creatina.
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One thought on “Mulher pode Tomar Creatina?

  1. jéssica

    e ai mulheradaaaaaa pra NOOOOOOSSSSSAAAAAAAA alegria !!!! e que alegria em ler essa materia …estava tomando mais com um pouco de medo pois todo mundo fala q engorda … agora é so continuar com os treinos que os resultados serao consequencia !!!
    Abraço

    Reply

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