Opinião de Jay Cutler Sobre Suplementos

14/02/2012

Jay Cutler, quatro vezes Mr. Olympia dá sua opinião sobre alguns dos suplementos para ganho de massa utilizados por ele mesmo.

Aprenda com um profissional de grande renome um pouco mais sobre a Creatina, Dextrose, NO e Glutamina. Continue lendo o artigo para saber o que Jay Cutler tem a falar sobre a forma de tomar esses suplementos e suas funçoes.

Jay Cutler
Títulos: Quatro vezes Mr. Olympia (2006, 2007, 2009, 2010) – O único fisiculturista da história a voltar a ganhar o título após ter perdido
Seis vezes Mr. Olympia Runner Up (Segundo Lugar) – (2001, 2003, 2004, 2005, 2008, 2011)

Suplementos Alimentares:
– Creatina
– Dextrose
– Óxido Nítrico
– Glutamina

Palavras do Cutler: “Não é nenhum segredo que há outros indivíduos que são mais estéticos do que eu. O tamanho extremo foi a estratégia que me permitiu ganhar quatro Olympias e três consecutivos Arnold Classic.”

Creatina:
Horário indicado: 20 minutos antes do treino e no pós-treino imediato.
Quantidade: 3-5 gramas.
Palavras do Cutler: “A creatina é fantástica para ajudar a maximizar a força e performance na academia, é crucial para ganhar massa. Também ajuda a manter os músculos cheios e auxilia na recuperação”.

Dextrose
Horário indicado: Pós-Treino Imediato.
Quantidade: 60-100 gramas.
Palavras do Cutler: “Adicionar dextrose a mistura (shake) pós-treino ajuda a reabastecer os níveis de glicogênio esgotados e aumenta os níveis de insulina, responsável pelo transporte de proteína, aminoácidos e carboidratos para o músculo.”



Óxido Nítrico (NO)
Horário indicado: 20 minutos antes do treino.
Quantidade: Uma dose de Óxido Nítrico (estimulante) fornecendo 3-5 g de arginina.
Palavras do Cutler: “Não somente ajuda a carregar a creatina para dentro do músculo, mas também ajuda-me a ganhar um grande bombeamento e maximiza a sensação de músculo cheio e estufado.”



Glutamina
Horário indicado: Antes e depois dos exercícios; com refeição de carboidratos durante todo o dia.
Quantidade: 5-10 gramas.
Palavra do Cutler:  “Você ouve um monte de caras falando sobre a glutamina antes e após os treinos, mas devemos também utilizá-la durante todo o dia, porque promove níveis mais elevados do hormônio do crescimento e ajuda a manter o glicogênio no músculo. Tomar glutamina com as refeições que contém carboidratos é uma ótima estratégia.”



Artigos Relacionados
Erros Frequentes ao Tomar Suplementos
Para que Serve cada Suplemento?
Os 5 Maiores Erros no Treino de Peito e Como Corrigi-los

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

One thought on “Opinião de Jay Cutler Sobre Suplementos

Deixe uma resposta para ROBSON MAROMBA Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *