Monthly Archives: março 2012

Desconto Corpo Perfeito 2012 – Emagrecedores

O Corpo Perfeito acaba de lançar uma grande promoção: emagrecedores pela metade do preço!

Esse Desconto do Corpo Perfeito nunca foi visto antes, portanto é melhor correr enquanto é tempo!

Clique Para Pegar essa Promoção:

Desconto Corpo Perfeito 2012

Características desse Desconto: Os descontos que são listados nessa promoção incluem alguns dos melhores suplementos para emagrecer do mercado.
Além disso, alguns dos produtos encontrados nessa promoção estão com Frete Grátis, ou seja, a economia pode ser ainda maior.

Data que esse Desconto foi Postado: 27 de março de 2012.

Chegou tarde nesse artigo e não conseguiu pegar a promoção? Não tem problema! Clique no link abaixo para verificar se há outro Desconto do Corpo Perfeito em funcionamento hoje:
Quer economizar ainda mais ao comprar suplementos? Confira nossas dicas no Artigo: Como Economizar na Compra de Suplementos.

Carnitina: Transformar Gordura em Energia

Você conhece a Carnitina? Esse poderoso suplemento tem sido utilizado por atletas do mundo inteiro para o aumento de performance na atividade física e queima de gordura.

Nesse artigo vamos analisar os principais efeitos da Carnitina, além de indicar as principais orientações sobre como tomar e onde comprar esse suplemento.

O Que é Carnitina

A Carnitina tem sido utilizada por atletas para melhorar o desempenho e atividade física, e diminuir a gordura corporal, funcionando como um verdadeiro queimador de gorduras. Estas considerações são baseadas no fato de que a carnitina é um componente do sistema de enzimas, controlando a entrada de ácidos graxos de cadeia longa (a principal forma armazenada no corpo) nas mitocôndrias, o local onde ocorre sua oxidação.

Essa função, se comprovada, serviria para aumentar a oxidação de ácidos graxos durante a atividade física, promovendo os mecanismos da manutenção de glicogênio muscular, reduzindo a fadiga. Além disso, vários estudos têm mostrado que a administração de carnitina tem um efeito positivo para os atletas graças a um processo diferente.

Efeitos da Carnitina

A L-Carnitina, quando tomada por atletas como suplemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico. 

“Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante.” (Jornal alemão de medicina esportiva.)

Como resultado do aumento das concentrações de carnitina intramuscular, alguns estudos mostram um aumento no consumo máximo de oxigênio, aumento da resistência durante o exercício físico e redução do QR (Quociente Respiratório), em alguns testes experimentais.  
Carnitina

Como Tomar Carnitina

A inclusão de 2g de carnitina (L) diária causa um aumento na concentração encontrada no interior do músculo, por longos períodos (mais de 2 semanas). Este aumento da disponibilidade de carnitina intramuscular é de alterar a atividade das enzimas oxidativas, favorecendo a energia desta forma.

Onde Comprar Carnitina

Recomendamos que efetue a compra de seus suplementos apenas em sites confiáveis, para garantir a segurança da compra e o recebimento do produto original.
Site Recomendado para Comprar L-Carnitina (clique)

*É melhor comprar os aminoácidos que possuem letra L antes do nome do que com a letra D, a primeira (tais como L-carnitina) são substâncias mais parecidas com as produzidas pelo corpo humano.

Efeitos do BCAA

Estudos recentes mostram que a utilização dos aminoácidos da cadeia ramificada, vulgarmente conhecidos como BCAA é a causa principal de ganho de massa muscular, isto é, a utilização desta substância, numa base diária aliado a um bom programa de exercício e uma dieta equilibrada trará um resultado anabólico significativo.

Se você tiver dúvidas sobre os efeitos de BCAA, vamos falar um pouco mais sobre eles e suas principais vantagens.

Efeitos do BCAA

Já foi provado que o BCAA serve para estimular o crescimento muscular e fornecer muita energia durante o treino. O BCAA cria um ambiente de hormônio anabólico em seu corpo, que é responsável pela hipertrofia muscular, aumento do metabolismo e reduz a dor muscular mais rápido do que o normal, ou seja ele não é simplesmente um aminoácido, mas sim um “super” aminoácido, que só traz benefícios para o corpo.

Efeito Anabólico do BCAA

Pesquisadores de uma universidade nos Estados Unidos provaram cientificamente que o efeito do BCAA mencionado acima aumenta o nível de hormônio anabólico no corpo e em combinação com o treinamento de força muscular promove um forte aumento dos músculos.

Ajuda a Manter os Músculos

Hoje em dia um monte de gente quer perder gordura enquanto mantém massa muscular. Isso é difícil de conciliar, porque você perde sempre um pouco de músculo ao fazer uma dieta. Já com o BCAA a quebra de massa muscular é diminuída, ou seja, o BCAA ajuda a definir evitando perdas de músculos.

Outras Vantagens do BCAA

As vantagens do BCAA não são só essas. Ele não só mantém o músculo, mas ajuda no crescimento muscular também! Ele “rouba” energia a partir das células de gordura e alimenta o tecido muscular.

Depois de um treino intenso, muitos de vocês apontou devem ter notado que você pode sentir a dor nas regiões exercitadas, por exemplo: você faz um treino de costas, no dia seguinte você consegue sentir uma dor muscular em toda a região das costas. O BCAA diminui essa dor muscular pois ajuda na recuperação dos músculos.

Onde Comprar BCAA

Site Recomendado para Comprar BCAA (clique)

Glutamina para Ganhar Massa Muscular

Conheça um pouco mais sobre a Glutamina, esse importante aminoácido que irá te ajudar a ganhar massa muscular, através do aumento do hormônio de crescimento.

Nesse artigo iremos explicar o que é Glutamina e seus principais efeitos no que diz respeito ao ganho de músculos.

O que é Glutamina

A glutamina é o aminoácido contido em maior quantidade no sangue e tecido muscular. Além de um nutriente (energia) para células do sistema imunológico a glutamina tem a importante função de produzir um hormônio anabólico que promove o crescimento do músculo. A glutamina é responsável por 35% do nitrogênio que chega na célula muscular. Sintetizado dentro da célula, o nitrogênio contribui para o crescimento celular e consequentemente o aumento dos músculos.

Efeitos da Glutamina

– Ajuda a prevenir a fadiga
– Ajuda a prevenir o overtraining
– Aumenta a imunidade;
– Aumenta os estoques de glicogênio muscular;
– Aumenta a liberação de hormônios de crescimento.

Por que tomar glutamina?

Imediatamente após o treinamento de hipertrofia, os níveis de glutamina caem e permanecem baixos até a recuperação completa do corpo. Isto significa que a pessoa precisa de um suplemento de glutamina adicional nas células para levar o nitrogênio para as células, e essa falta de glutamina causa a perda de massa muscular.
O suplemento contendo o aminoácido glutamina salva músculos e evita a diminuição da síntese de proteínas. Manter um alto nível de glutamina acelera o crescimento muscular, reduzindo as chances de um estado catabólico. O estado catabólico é quando a célula muscular é desidratada e ocorre um desgaste das proteínas vitais para o crescimento muscular.

Estudos sobre a Glutamina

Recentes estudos científicos do aminoácido glutamina e taurina têm mostrado que a glutamina pode melhorar o metabolismo da proteína e minimizar a perda de tecido muscular em pacientes com exaustão metabólica grave. Além disso, a suplementação de glutamina tem também mostrado que o aumento da célula sofre uma “volumização”. Outro estudo recente mostrou que o consumo de até 2 gramas de glutamina de forma livre (suplemento) pode causar um aumento de 400% nos níveis de GH (hormônio do crescimento).

Onde Comprar Glutamina

Para acessar o site indicado para comprar Glutamina clique aqui.
Marcas Indicadas de Glutamina:

Artigos Relacionados:

Motivação: Arnold Schwarzenegger – A Mente Sobre o Corpo

A Mente Sobre o Corpo é um excelente texto motivacional por Arnold Schwarzenegger.

Nesse texto, Arnold explica como treinar a mente é essencial para obter os ganhos através da musculação.

A Mente Sobre o Corpo – Arnold Schwarzenegger

O corpo nunca responderá completamente aos seus treinamentos até que você entenda como treinar a mente também. A mente é um dínamo, uma fonte de energia vital. Essa energia pode ser negativa e trabalhar contra você, ou pode ser utilizada para dar-lhe treinamentos inacreditáveis e desenvolver um físico que se mantenha até suas mais entusiásticas expectativas. Sempre que ouvir falar sobre algúem que realize façanhas físicas inacreditáveis – Tiger Woods no golfe, Michael Jordan no basquetebol, Maichel Johnson no Atletismo, Hermann Maeir no esqui e tantos outros atletas – é por causa do poder das suas mentes, não apenas devido à habilidade técnica ou mecânica. E você pode ter certeza de que nunca terá um desempenho naquele nível se não puder combinar sua determinação interna com suas habilidades físicas.

As pessoas podem caminhar sobre a brasa quando estão suficientemente motivadas; podem resistir aos rigores do treinamento dos oficiais da Marinha. Eles conseguem cruzar vastos desertos, atravessar ermos árticos conduzidos por cães, escalar o Monte Everest, nadar no Canal da Mancha, dar a volta ao mundo de bicicleta, levantar quantidades inacreditáveis de peso. Eles realizam as tarefas apesar da dor terrível, apesar de estarem doentes, não importando as probabilidades ou os obstáculos.

Arnold Schwarzenegger

“A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso cem por cento.”

Há várias maneiras específicas em que o poder da mente pode ser utilizado para ajudá-lo a alcançar suas metas:

Visão 

O primeiro passo é ter uma visão clara de para onde quer ir e o que quer alcançar. “Aonde a mente vai, o corpo vai” é um ditado em que sempre acreditei. Se você deseja ser Mister América ou Mister Universo, precisa ter uma visão clara de si mesmo alcançando esses objetivos. Quando sua visão é poderosa o bastante, todo o resto se ajeita: o mundo como vive sua vida, seus treinamentos, os amigos que escolhe como companhia, como você se alimenta, o que você faz para divertir-se. Visão é objetivo e, quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. com fé, não há ansiedade nem dúvida – apenas absoluta confiança.

Visualização  

Não basta apenas querer “ficar grande”. Fisiculturismo é mais do que isso. Ele trata de massa, forma, simetria e definição. É um tipo de escultura; é quase como um meio de expressão artística. Você tem que visualizar na mente o tipo de físico que necessita desenvolver a fim de alcançar seus objetivos. Quando você se olha no espelho, tem que se ver como realmente é – e também como quer ser. Você tem que ver com os olhos da mente as massas de músculo que estará desenvolvendo, o físico potente que terá no futuro. Concentrar-se nessas imagens dá à sua mente e ao seu corpo uma tarefa clara, uma meta bem-definida pela qual lutar.

Modelo exemplar  

No meu tempo de fisiculturista costumava estudar fotografias de Reg Park por ele ter o tipo de físico hercúleo que eu desejava imitar algum dia. Lembro-me de que, quando viajava nos anos 70 com Franco Columbu, muitos fisiculturistas de estatura menor vinham até ele e o agradeciam por tê-los inspirado a treinar para competição. Um tipo estético de tamanho médio poderia escolher Frank Zane ou Shawn Ray; competidores com músculos realmente grandes e compactos podem voltar-se para Dorian Yates ou Nasser El Sonbaty para inspiração. Quando encontrar alguém que represente seu físico ideal, estude o máximo possível de fotografias dele, recorte suas fotos de revistas e afixe-as na parede, no refrigerador – o que for necessário para ajudar a manter sua mente concentrada na tarefa que tem pela frente.

Motivação 

Motivação é a força que impulsiona e permite que desenvolva uma determinação de objetivo que de fato lhe dê a disposição de passar duas a quatro horas por dia na academia e lhe submeta aos treinamentos mais castigados possíves. Isso faz a diferença entre apenas realizar cinco séries disso e quatro séries daquilo e realmente levar o seu corpo ao limite. A motivação desenvolve a disciplina. A disciplina provém do prazer de aguardar ansiosamente para alcançar o objetivo que você aprendeu a visualizar de foma tão clara na mente e trabalhar duro e consistentemente, repetição por repetição, séries por série, sessão por sessão.

Arnold Schwarzenegger Motivação

“Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão. Se não pode, esqueça! É isso que falta a grande maioria, GARRA!”

Estratégia de treinamento 

Alem do ato de visualizar o produto final do seu treinamento, você deve decidir exatamente que tipo de desenvolvimento necessita em cada um dos principais grupos musculares e quais exercícios específicos e técnicas de exercícios atingirão esse desenvolvimento. Você decidiu aonde quer chegar, agora precisa mapear como chegar lá. Esse é o ponto em que você aprende a realmente individualizar suas sessões de treinamento, descobre como seu corpo responde a movimentos específicos e técnicas de intensidade e decide exatamente que estratégia irá empregar para desenvolver o tipo de corpo que deseja ter.

A mente no músculo 

A chave para o sucesso nas suas sessões de treinamento é trasnpor a mente para dentro do músculo, em vez de pensar no peso em si. Quando você pensa no peso em vez de no músculo, não consegue sentir o que o músculo está fazendo. Você perde o controle. Em vez de alongar e contrair o músculo com concentração profunda, você está simplesmente exercendo força bruta; então acaba não trabalhando nos limites da sua amplitude de movimento, não contraindo e estendendo o músculo de uma maneira suave, intensa e controlada. Por exemplo, quando estou realizando roscas com a barra, visualizo os bíceps como montanhas – não apenas grandes, mas enormes. E por estar pensando no músculo, posso sentir tudo que está acontecendo com ele: sei se o alonguei completamente ou não na fase inferior do movimento e se estou conseguindo uma concentração total, completa na fase superior.

Grandes Metas e Pequenas Metas
Junto com as grandes metas que você estabelece para si – o tipo de físico que espera desenvolver, as competições que quer vencer – tem que aprender também a estabelecer metas menores – desafios do dia-a-dia, realizações a curto prazo. Antes de poder desenvolver braços com 48 cm, primeiro você tem que desenvolvê-los até 40 cm, 43 cm e 46 cm. Antes de que possa realizar um supino com 180 kg, tem que ser capaz de pressionar 113 kg, 136 kg e 159 kg.

As vezes, concentrar-se somente em metas de longo prazo pode ser desestimulante. Mas como diz o velho ditado, “uma jornada de mil milhas começa com um só passo”. Sempre tive planos que cobriam diferente períodos de tempo. Meu plano para todo o ano ditava o que eu desejava alcançar, a fim de conquistar outro título de Mister Olímpia. Mas eu costumava fazer planos que perduravam apenas um mês de de cada vez e, no final desse período, eu olhava para trás, avaliava meu progresso e fazia as mudanças que eu sentia que eram necessárias para o próximo período de 30 dias. Talvez eu quisesse desenvolver os tríceps cerca de 2,5 cm ou estreitar um pouco a cintura.

Faço a mesma coisa hoje quando tenho um filme agendado. “Oh, faltam dois meses para iniciar as filmagens: é melhor dedicar-me um pouco mais na academia, aumentar minha capacidade cardiovascular”. Então recomendo que, em vez de sempre se concentrar no horizonte distante das suas ambições, tente dividir suas metas de longa duração em segmentos menores, incrementais e mais manejáveis.

Fonte: Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação (Arnold Schwarzenegger)
Texto de Motivação para Musculação – Arnold Schwarzenegger

Artigos Relacionados:
Braços do Arnold: Treino Secreto Revelado
Fotos Raras de Arnold Schwarzenegger
Frases Motivacionais por Arnold Schwarzenegger

Melhores Suplementos para Emagrecer – 2012

A indústria de Suplemento vem crescendo a cada dia, e do último ano pra cá milhares de novos suplementos foram criados.

Preparamos essa lista para mostrar os melhores suplementos de 2012, alguns deles ainda pouco conhecidos. Que tal você sair na liderança e utilizar os melhores suplementos antes de todo mundo?

Uma coisa é fato: você vai precisar usar um suplemento para emagrecer. Um suplemento para emagrecer facilita muito a tarefa de perder gordura. Geralmente esses suplementos tem alguma ou várias dessas funções:
– Diminuir a Fome
– Acelerar o Metabolismo (queimar gordura mais rápido)
– Absorver a Gordura dos Alimentos
– Aumentar a Disposição do treino físico (você consegue correr por mais tempo, por exemplo)

Mulher Corpo Sarado

Por isso, é importante verificar qual a função de cada suplemento emagrecedor antes de comprá-lo, já que muitas vezes podemos comprar um suplemento melhor (com mais funções) pelo mesmo preço de um suplemento inferior.

Confira então a lista que preparamos dos melhores suplementos de 2012, tendo como base a quantidade de funções em cada um deles:

Lipo 6:

Considerado por muitos como o melhor queimador de gordura, o Lipo 6 fica com o topo da nossa lista de melhores suplementos de 2012. A grande vantagem desse suplemento com relação aos demais, está no fato de possuir todas as funções que um suplemento emagrecedor precisa ter, e além disso o Lipo 6 funciona ainda como um definidor muscular. Possui uma fórmula exclusiva e patenteada com ingredientes naturais, ou seja, não possui efeitos negativos no organismo e é liberado pela anvisa. É o suplemento indicado para quem quer conseguir barriga de tanquinho rapidamente.

Efeitos do Lipo 6:
– Controla o Apetite
– Elimina o Excesso de Gordura
– Mantém Músculos Magros, Definidos e Atraentes
– Acelera o seu Metabolismo
– Elimina o Inchaço e Melhora a Digestão
– Aumente a sua Energia e Queima de Gordura

Indicado para: Homens e Mulheres que querem perder peso, queimar gordura e ter um corpo definido.
Onde Comprar Lipo 6: Clique Aqui

Thermogenic Extreme Black – Probiótica
O Thermogenic Extreme Black possui uma fórmula avançada para perda de peso, acelerando o metabolismo e auxiliando assim na queima de gordura. Esse suplemento possui a qualidade já conhecida da Probiótica, ou seja, o Thermogenic Extreme Black funciona de forma segura e eficiente. Uma vantagem desse suplemento está no preço, que é muito acessível se comparado a outros suplementos similares.

Efeitos do Thermogenic Extreme Black
– Ajuda na perda de peso
– Aumento do Metabolismo (corpo gasta mais calorias)
– Ajuda a Aumentar a oxidação de gordura
– Combate a Fadiga / Maior disposição
– Aumento da Energia
– Melhora na Aparência em Geral

Indicado para: Homens e Mulheres que queiram queimar gordura, melhorar a aparência do corpo e ter um aumento na disposição.
Onde Comprar Thermogenic Extreme Black: Clique Aqui

Barriga Tanquinho



Artigos Relacionados:
Suplementos Termogênicos: Como Tomar e Efeitos
Suplementos Pré-Treino: O que São?
Como Acelerar o Metabolismo e Queimar Gordura

Varie seu Treino de Peito: Choque com Flexão de Braço

Apresentamos nesse artigo uma técnica excelente para dar um verdadeiro choque nos músculos peitorais: O treino de Choque com Flexão de Braços!

Se você não está vendo resultados com seu treino comum de peito, é interessante testar essa técnica que vai garantir que seu corpo seja estimulado de maneira diferente.
Todos sabemos que segunda-feira é o Dia Mundial do Treino de Peito nas academias, os supinos são disputados e faltam bancos para realizar os exercícios, mas será que seu treino está adequado para você? Hoje vamos ilustrar um treinamento que vai lhe tirar da zona de conforto e serve como um treino de choque para o peitoral.
Você que realiza sempre a mesma sequência de exercícios no treino de peito:
– supino reto
– supino inclinado
– supino declinado
– cross over

E diz há meses que esse é o treino que deu certo para você, mas seu peitoral não hipertrofiou nada nos últimos meses, vamos apresentar uma técnica simples que você pode utilizar no seu treinamento: ao final de cada série você irá realizar uma série de flexões de braço, o máximo que conseguir!

Sugestão de Periodização desse Estímulo:
1ª semana: só na ultima série de cada exercício
2ª semana: só nas 2 ultimas séries de cada exercício
3ª semana: só nas 3 ultimas séries de cada exercício
4ª semana: treine normalmente.

Importante: Você deve realizar as flexões após cada série!

Essa técnica vai garantir que você utilize mais glicogênio muscular do que no seu treino normal, pois funciona como uma técnica de drop-set, onde você começa com uma carga maior e diminui para fazer mais repetições. Além disso você troca o movimento: antes você empurrava o peso e agora empurra seu corpo.
Essa troca de estimulo, faz com que mais fibras sejam estimuladas, tornando seu exercício ainda mais proveitoso.

E se eu não conseguir fazer nenhuma flexão de braço?
Realize o exercício com apoio de joelhos, ou com as mãos apoiadas em um banco.

Por quanto tempo posso fazer isso?
Sugiro apenas 1 mês, mais que isso seu corpo se acostuma e aí esta na hora de trocar o treino.

Dá para realizar algo parecido em outros treinos?
Sim, é possível, apenas sugiro que não use para todos os treinos na mesma periodização (sequência de treino). Imagine que se você quiser alcançar muitos objetivos não irá alcançar nenhum, esse é um estimulo para intensificar e “especializar” o peitoral e ter ganhos rápidos.

Autor: Ricardo Wesley (Personal Trainer)
Adaptação: SuperMusculo

Quer ter seu Artigo Publicado aqui? Entre em contato através da nossa página no Facebook clicando aqui.

Artigos Relacionados
5 Dicas para Variar as Flexões
7 Dicas para Aumentar o Peso no Supino
Os 5 Maiores Erros no Treino de Peito e Como Corrigi-los
Como Fazer Supino de Forma Correta: Dominando o Supino

Outros Artigos sobre os Músculos Peitorais: Clique Aqui 

Acessórios para Musculação para Prevenir Lesões

Nesse artigo vamos falar um pouco mais sobre a utilização de acessórios para musculação, como os cintos para levantamento de peso, faixas e macacões.
Utilizar esses acessórios é de extrema importância para prevenir lesões e aumentar o rendimento do treino, conseguindo até mesmo aguentar mais peso.

Hoje em dia encontramos uma grande quantidade de acessórios e utensílios que reduzem as chances de lesões e aumentam a eficiência do treinamento. Entre eles – os vários tipos de cintos, faixas de pulso, munhequeiras, faixas, faixas de joelho, e até mesmo vestimentas especiais.

Cintos para Musculação
Os cintos de 10-15cm para levantamento de peso feitos de couro pode dar suporte a coluna dos praticantes de musculação quando levantam pesos mais pesados. Este cinto ajuda a manter a coluna vertebral de forma adequada e eleva a pressão no interior da própria cavidade abdominal, sem depender de quão forte são os músculos abdominais do usuário. Então, quando o cinto ou faixa são utilizados para reforçar a cavidade abdominal, o fisiculturista ganha uma espécie de “balão” que assume cerca de 50% da carga sobre a coluna vertebral e alivia os músculos das costas nesse mesmo percentual.

Onde Comprar Cintos para Musculação: clique aqui.
Arnold em um artigo sobre Cintos para Musculação em uma revista (raridade).

Macacões (Supersuits)
O uso de “macacões” (supersuits) ou coletes e faixas de joelho para o agachamento mostra que utilizar esses acessórios pode aumentar o levantamento de peso em até 13%. Mesmo com o fato de que quando aumentamos a carga, aumentam também as forças que atuam sobre as articulações do quadril e joelho, a técnica do exercício e o seu desempenho quase nunca são diminuídos se utilizar esses acessórios.

Esses macacões agem de duas maneiras: ajudam a comprimir o abdômen e o peito, estabilizando o corpo e aumentando a pressão neles. Agem também como uma extensão adicional de borracha, que ajuda a endireitar o corpo ao levantar o peso do ponto mais baixo. Esses macacões especiais são feitos de material elástico que cobre os quadris com força, e também dá suporte aos músculos das nádegas e coxas. Isso lhe permite aguentar uma grande carga com segurança.

Promoção Corpo Perfeito: Whey + Creatina

Galera, o Corpo Perfeito lançou uma Promoção muito boa: comprando um Whey Protein você leva uma Creatina grátis! Não deixe de aproveitar enquanto é tempo, é sua chance de testar a Creatina caso nunca tenha tomado.
Para acessar a promoção basta clicar aqui. Continue lendo para conhecer outras promoções do site.

Promoção do Corpo Perfeito excelente! Na compra de um Muscle Whey Protein você leva de brinde uma Creatina 100% Pura!


Essa Promoção do Corpo Perfeito é uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma suplementação de qualidade! Clique na imagem para pegar a promoção e corra pois é só enquanto durarem os estoques!

Confira ainda outras promoções Corpo Perfeito:

E você pode economizar ainda mais utilizando um Cupom de Desconto do Corpo Perfeito!
Verifique qual é o Cupom em Funcionamento este mês clicando aqui.

Power Max Funciona?

Power Max é um suplemento muito falado pela internet, prometendo ganhos milagrosos e efeitos duvidosos.
Mas afinal, Power Max Funciona? E quais são seus ingredientes?

PowerMax Funciona?

Atualização: já foi comprovado que o Power Max nada mais é do que um suplemento de BCAA. Os BCAAs funcionam muito bem, não há dúvidas quanto a isso. Porém, o PowerMax possui muito marketing por trás do produto, fazendo com que o preço seja elevadíssimo. Por esse motivo, recomendamos a compra de um suplemento de BCAA convencional que, além de ser muito mais acessível, também possui uma melhor proporção de aminoácidos, ou seja, os efeitos de ganho de massa muscular e recuperação serão muito melhores.

Melhores BCAA

Características do PowerMax (e dos BCAAs convencionais)
– Ajuda a ganhar músculos
– Aumento da recuperação após o treino
– Ajuda a manter músculos quando fazemos uma dieta de perda de gordura
– Aumento do desempenho durante o treino

Ingredientes do PowerMax

Dentre os Ingredientes do PowerMax estão os aminoácidos da cadeia ramificada, mais conhecidos como os famosos BCAAs. O BCAA é hoje um dos suplementos mais indicados para ganho de massa muscular e aumento do desempenho dos músculos.

Onde Comprar?

Como já foi dito anteriormente, indicamos a compra de um Suplemento de BCAA confiável, das marcas já consagradas no mercado. Site para Comprar Suplementos de BCAA (clique e conheça a lista dos suplementos mais indicados).

Concluindo
Não vale a pena gastar dinheiro com o PowerMax. Compre um BCAA (aliás, pelo preço é possível comprar até dois) e seus resultados serão muito melhores e mais confiáveis. Fuja do PowerMax!