Efeitos do BCAA

By | 23/03/2012

Estudos recentes mostram que a utilização dos aminoácidos da cadeia ramificada, vulgarmente conhecidos como BCAA é a causa principal de ganho de massa muscular, isto é, a utilização desta substância, numa base diária aliado a um bom programa de exercício e uma dieta equilibrada trará um resultado anabólico significativo.

Se você tiver dúvidas sobre os efeitos de BCAA, vamos falar um pouco mais sobre eles e suas principais vantagens.

Efeitos do BCAA

Já foi provado que o BCAA serve para estimular o crescimento muscular e fornecer muita energia durante o treino. O BCAA cria um ambiente de hormônio anabólico em seu corpo, que é responsável pela hipertrofia muscular, aumento do metabolismo e reduz a dor muscular mais rápido do que o normal, ou seja ele não é simplesmente um aminoácido, mas sim um “super” aminoácido, que só traz benefícios para o corpo.

Se você busca definição do abdômen de verdade, nossa recomendação é o Livro "Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular" (clique). Esse livro contém receitas para emagrecer comendo muita coisa gostosa! Tem até pizza! Quando você se imaginou emagrecendo comendo pizza? O mais legal é que os alimentos são muito fáceis de preparar, até mesmo eu que nunca me dei bem na cozinha consegui preparar tudo. Fica então a recomendação e depois de seguir as dicas do livro deixe um comentário falando se gostou de ver seu abdômen trincado!

Efeito Anabólico do BCAA

Pesquisadores de uma universidade nos Estados Unidos provaram cientificamente que o efeito do BCAA mencionado acima aumenta o nível de hormônio anabólico no corpo e em combinação com o treinamento de força muscular promove um forte aumento dos músculos.

Ajuda a Manter os Músculos

Hoje em dia um monte de gente quer perder gordura enquanto mantém massa muscular. Isso é difícil de conciliar, porque você perde sempre um pouco de músculo ao fazer uma dieta. Já com o BCAA a quebra de massa muscular é diminuída, ou seja, o BCAA ajuda a definir evitando perdas de músculos.

Outras Vantagens do BCAA

As vantagens do BCAA não são só essas. Ele não só mantém o músculo, mas ajuda no crescimento muscular também! Ele “rouba” energia a partir das células de gordura e alimenta o tecido muscular.

Depois de um treino intenso, muitos de vocês apontou devem ter notado que você pode sentir a dor nas regiões exercitadas, por exemplo: você faz um treino de costas, no dia seguinte você consegue sentir uma dor muscular em toda a região das costas. O BCAA diminui essa dor muscular pois ajuda na recuperação dos músculos.

Onde Comprar BCAA

Site Recomendado para Comprar BCAA (clique)

Suplementos em Promoção este Mês

7 thoughts on “Efeitos do BCAA

  1. solange carvalho

    Boa noite !!!eu estou malhando a 7 meses,já perdi 12kl gostaria de saber se posso toma bcaa pra ganho de massa.tenho dificuldades de ganhar massa.obrigado aguardo resposta.

    Reply
  2. jean

    amigo tenho 1,73 metros e 88 kilos. não pratico nenhum sport e estou afim de começar na musculaçao.minha duvida é se posso tomar esse super aminoacido BCAA visando um emagrecimento?
    desde-ja obrigado.

    Reply
  3. silvana vasconcelos

    na realidade o que vai te fazer emagrecer seram os exercicios aerobicos
    o bcaa vai lhe proporcionar mais disposição para malhar. Intercale seu treinamento entre esteira e bicicleta com a malahação e tera um otimo resultado

    Reply
  4. Rafael Rafa

    tenho 1,80m e 63kg estou pensando entrar em uma academia, acho que não preciso perder gordura tomando bcaa posso ganhar massa em pouco tempo, e a parti de quanto tempo devo começar a tomar.

    Reply
  5. jhean agnusdei

    olaa sou jhean,estava com 96 kl e ja baixei para 80 kl.
    esto malhando ja tres meses e quero saber se posso tomar bcaa ?

    Reply
  6. cibele amorim

    Oi eu estou tomando só o bcaa só que eu quero ter massa muscular,mais eu não quero ficar musculosa devo parar de tomar?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *