23.3.12

Efeitos do BCAA

Estudos recentes mostram que a utilização dos aminoácidos da cadeia ramificada, vulgarmente conhecidos como BCAA é a causa principal de ganho de massa muscular, isto é, a utilização desta substância, numa base diária aliado a um bom programa de exercício e uma dieta equilibrada trará um resultado anabólico significativo.

Se você tiver dúvidas sobre os efeitos de BCAA, vamos falar um pouco mais sobre eles e suas principais vantagens.




Efeitos do BCAA

Já foi provado que o BCAA serve para estimular o crescimento muscular e fornecer muita energia durante o treino. O BCAA cria um ambiente de hormônio anabólico em seu corpo, que é responsável pela hipertrofia muscular, aumento do metabolismo e reduz a dor muscular mais rápido do que o normal, ou seja ele não é simplesmente um aminoácido, mas sim um "super" aminoácido, que só traz benefícios para o corpo.


Efeito Anabólico do BCAA

Pesquisadores de uma universidade nos Estados Unidos provaram cientificamente que o efeito do BCAA mencionado acima aumenta o nível de hormônio anabólico no corpo e em combinação com o treinamento de força muscular promove um forte aumento dos músculos.


Ajuda a Manter os Músculos

Hoje em dia um monte de gente quer perder gordura enquanto mantém massa muscular. Isso é difícil de conciliar, porque você perde sempre um pouco de músculo ao fazer uma dieta. Já com o BCAA a quebra de massa muscular é diminuída, ou seja, o BCAA ajuda a definir evitando perdas de músculos.


Outras Vantagens do BCAA

As vantagens do BCAA não são só essas. Ele não só mantém o músculo, mas ajuda no crescimento muscular também! Ele "rouba" energia a partir das células de gordura e alimenta o tecido muscular.

Depois de um treino intenso, muitos de vocês apontou devem ter notado que você pode sentir a dor nas regiões exercitadas, por exemplo: você faz um treino de costas, no dia seguinte você consegue sentir uma dor muscular em toda a região das costas. O BCAA diminui essa dor muscular pois ajuda na recuperação dos músculos.

Onde Comprar BCAA

Site Recomendado para Comprar BCAA (clique)

7 comentários:
  1. Boa noite !!!eu estou malhando a 7 meses,já perdi 12kl gostaria de saber se posso toma bcaa pra ganho de massa.tenho dificuldades de ganhar massa.obrigado aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Vc pode tomar o bcaa sim. Ele é muito bom para aumentar a massa muscular pois ele não deixa vc perder o que ganhou durante seu treino.

    ResponderExcluir
  3. amigo tenho 1,73 metros e 88 kilos. não pratico nenhum sport e estou afim de começar na musculaçao.minha duvida é se posso tomar esse super aminoacido BCAA visando um emagrecimento?
    desde-ja obrigado.

    ResponderExcluir
  4. na realidade o que vai te fazer emagrecer seram os exercicios aerobicos
    o bcaa vai lhe proporcionar mais disposição para malhar. Intercale seu treinamento entre esteira e bicicleta com a malahação e tera um otimo resultado

    ResponderExcluir
  5. tenho 1,80m e 63kg estou pensando entrar em uma academia, acho que não preciso perder gordura tomando bcaa posso ganhar massa em pouco tempo, e a parti de quanto tempo devo começar a tomar.

    ResponderExcluir
  6. olaa sou jhean,estava com 96 kl e ja baixei para 80 kl.
    esto malhando ja tres meses e quero saber se posso tomar bcaa ?

    ResponderExcluir
  7. Oi eu estou tomando só o bcaa só que eu quero ter massa muscular,mais eu não quero ficar musculosa devo parar de tomar?

    ResponderExcluir