Resultados do Arnold Classic 2012

07/03/2012

Confira aqui os Resultados do Arnold Classic 2012 que aconteceu nesse fim de semana em Columbus, Ohio.

O evento contou com grandes nomes como Branch Warren, Evan Centopani, Dennis Wolf e o brasileiro Eduardo Correa!

A segunda maior competição de fisiculturismo do mundo depois do Mr. Olympia – o Arnold Classic 2012 aconteceu esse fim de semana em Columbus, Ohio. Pelo segundo ano consecutivo, Branch Warren levou o prêmio principal, um cheque no valor de U$ 130,000 que foi entregue por Gerard Dente da MHP, um troféu entregue por Tim Bentley da GNC, e um casaco Tony Nowak Original e congratulações de Arnold Schwarzenegger. Branch também foi premiado com o Troféu “Most Muscular Man” e recebeu um cheque de U$ 10,000 pela Pose Mais Interessante.

Como muitos juízes perceberam, seu tamanho era fantástico, é por isso que apenas alguns competidores podem competir com ele. Eles são Dennis Wolf – que ficou em segundo lugar recebendo um cheque de U$75,000 entregue por Rich Gaspari da Gaspari Nutrition e uma medalha do Arnold Classic entregue por Jay Jacobson da Optimum Nutrition e Evan Centopani – que ficou em terceiro lugar, premiado com U$ 50,000 entregues por Eric Schwartz da Animal Universal Nutrition e uma medalha por Dean Donlon do Bodybuilding.com

Os próximos três lugares foram tomados respectivamente por: Ben Pakulski (Canadá) – U$30,000, Dexter Jackson (USA) – U$15,000, Lionel Beyeke (França) – U$10,000.

Ranking:

1. Branch Warren

2. Dennis Wolf

3. Evan Centopani

4. Ben Pakulski

5. Dexter Jackson

6. Lionel Beyeke

O Fisiculturista Brasileiro Eduardo Correa ficou em décimo lugar, o que já é um excelente passo para esse Fisiculturista  com um futuro muito promissor!

Mais Notícias: Clique Aqui

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *