Tomar Beta-Alanina com Creatina

By | 11/04/2012

Conheça a Beta-Alanina, um potente suplemento que pode ser associado ao uso da Creatina, fazendo com que seus efeitos sejam aumentados em grandes proporções.
Se você já toma Creatina, considere a associação com a Beta-Alanina para te ajudar a ganhar massa muscular rapidamente e com qualidade. Nesse artigo vamos conhecer um pouco mais sobre essa potente combinação.

Creatina e Beta-Alanina

A Creatina é bastante famosa, todos sabemos que é um suplemento excelente para os praticantes de musculação e atividades físicas em geral, proporcionando um aumento de força e consequente ganho de massa muscular. Um outro suplemento um pouco menos conhecido pode ser associado ao uso da Creatina, potencializando o efeito de ganho de massa muscular e aumento de energia: a Beta-Alanina.

Beta Alanina e Creatina

Um estudo realizado recentemente chegou a conclusão de que os indivíduos que consumiram Creatina com Beta-Alanina tiveram resultados maiores no ganho de massa muscular e queima de gordura. Esse estudo foi realizado com jogadores de futebol americano. Imagine agora os resultados possíveis de serem alcançados com praticantes de musculação?

Um outro estudo separou 55 indivíduos. Alguns utilizaram a Creatina juntamente com Beta-Alanina. A outra parte dos indivíduos utilizou apenas a Beta-Alanina. Os resultados mostraram que aqueles indivíduos que utilizaram ambos suplementos em conjunto conseguiram efeitos potencializados.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

A Creatina já é um suplemento consagrado, hoje em dia todo mundo conhece. Porém, a beta-alanina ainda não é tão conhecida, não existem ainda muitas informações sobre esse suplemento. Sabe-se que a Beta-Alanina é um aminoácido que é capaz de aumentar o nível de carnosina nos músculos.

Beta Alanina

Efeitos da Beta-Alanina:

Ganho de Massa Muscular
Aumento da força e da Explosão Muscular
Aumento da Resistência Aeróbica e Anaeróbica
Mais Energia para Treinar Pesado durante Períodos mais longos.

Como Tomar Beta-Alanina

A quantidade indicada de um ciclo combinado de Creatina com Beta-Alanina é de 4-6g diárias, para causar o aumento do nível de carnosina nos músculos (aproximadamente 60%).
Como a Beta-Alanina tem uma duração curta no organismo, não é indicado tomar grandes quantidades, pois essa quantidade extra será rapidamente eliminada pelo corpo. O ideal seria tomar esse suplemento em doses divididas ao decorrer do dia, totalizando 4-6g no fim do dia.

Alguns autores indicam ainda o consumo de Taurina ao final do ciclo, para garantir os ganhos de massa por mais tempo e com mais qualidade, maximizando os resultados.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar

Comprar Creatina (clique)

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

One thought on “Tomar Beta-Alanina com Creatina

  1. Jimmy John

    Espera, a taurina se toma antes, durante ou depois do ciclo da Beta-Alanina? Ouvi falar que deve-se tomar durante o ciclo de beta-alanina com Creatina.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *