Como Funcionam os Suplementos de HGH

By | 09/05/2012

O Hormônio do Crescimento Humano é responsável pelo desenvolvimento de massa muscular, ou seja, do crescimento dos músculos, dentre outras inúmeras funções.

Nesse artigo vamos analisar os efeitos de Suplementos de HGH no organismo, suas principais funções e como esses suplementos agem.

O que é HGH

O Hormônio do Crescimento Humano (ou HGH, ou GH), também chamado de somatropina, é um hormônio proteico de 190 aminoácidos (blocos construtores de proteína) que é produzido e secretado pela glândula pituitária. Ele tem dois tipos de efeitos, ambos são vitais para a atividade do organismo

Uma das funções principais do GH é seu efeito direto em outros tipos de células. O Hormônio do Crescimento se prende ao seu receptor nas células-alvo, e então age de uma forma particular. Células de Gordura, por exemplo, são exemplos de células-alvo do GH, por isso essa célula possui receptores de Hormônio do Crescimento. Assim que é “preso” ali, o Hormônio do Crescimento faz com que esses receptores quebrem os triglicérides e reprimem sua habilidade de obter e acumular lipídeos da circulação. Em outras palavras, o acúmulo de gordura corporal é prevenido! Conforme a idade vai avançando, a produção de HGH pelo organismo vai diminuindo.

O GH também age criando outros efeitos indiretos no organismo ao causar a secreção do IGF-1 (Insulin-like Growth Factor Hormone), um Hormônio similar a insulina. O IGF-1 é secretado através do fígado e outros tecidos em resposta ao Hormônio do Crescimento. Essa é a característica que controla a maioria dos efeitos do HGH relacionados ao crescimento.

Esse mesmo efeito é também o poder por trás do crescimento muscular. Ele estimula tanto a diferenciação quanto a proliferação de células musculares, estimula a captação de aminoácidos e promove a síntese de proteína no músculo e outros tecidos. É daqui que vem a habilidade do HGH de influenciar a massa muscular.

Importância do Hormônio do Crescimento

Metabolismo de Proteína: O HGH aumenta a captação de aminoácidos, aumenta a síntese de proteínas e diminui a oxidação de proteínas.
Metabolismo de Gordura: O HGH melhora a utilização da gordura: faz com que o corpo “quebre” as células de gordura com mais eficiência.
Metabolismo de Carboidrato: O HGH é um dos vários hormônios que mantem o nível normal de açúcar no sangue.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Por causa dessas habilidades do GH, logo você vai perceber que sem ele o tônus muscular diminui, o acúmulo de gordura corporal aumenta e resiste ao metabolismo, e o cabelo, pele e unhas (todos compostos de proteínas) começam a deteriorar.

Mas não precisa se assustar com isso. Felizmente, hoje em dia já é possível a utilização de suplementos que possuem a função de estimular a produção de HGH. Em outras palavras, o organismo pode ser estimulado a produzir e liberar seu próprio HGH, aumentando os níveis do Hormônio do Crescimento.

O HGH estimula o Crescimento Muscular e diminui os efeitos negativos decorrentes da idade.

Hoje em dia existem inúmeros suplementos de HGH de qualidade. Esses suplementos são capazes de estimular a produção de GH do organismo sem qualquer risco para sua saúde. Vale lembrar que é importante comprar através de sites confiáveis, para evitar qualquer tipo de falsificação, colocando em risco as funções do produto e principalmente sua saúde.

Efeitos do HGH

Também já está comprovado cientificamente que o HGH é capaz de:

Aumentar os níveis de energia
Melhorar o nível do Colesterol
Melhorar o Sistema Imunológico
Estabilizar a Pressão do Sangue
Fortalecer Cabelos e Unhas
Proporcionar ao Corpo a Recuperação mais Rápida
Melhorar as Funções Respiratórias e Cardiovasculares
Diminuir a Gordura Corporal
Reduzir Rugas e Manchas Decorrentes da Idade
Melhorar a Memória
Restaurar a Condição e Cor dos Cabelos
Melhorar o Humor e Qualidade do Sono
Melhorar o Condicionamento
Melhorar a Vista
Aumentar os Efeitos do Exercício Físico
Aumentar a Densidade Óssea
Diminuir a Pressão

Essa lista é bem extensa, mas testes clínicos comprovaram esses efeitos em adultos na faixa de idade entre 30-90 anos. O GH é muito útil em várias áreas dos problemas relacionados a idade, afinal conforme os anos passam, menor fica a produção natural desse hormônio.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

2 thoughts on “Como Funcionam os Suplementos de HGH

  1. Maria Rosilene Gonçalves Correia

    Tenho um filho com 21 anos e é baixo se caso tomar ele cresce ? Gostei das informações sobre o GH.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *