O que é Albumina e Como Tomar

By | 09/05/2012

A Albumina é um suplemento de proteína que vai garantir bons resultados de ganho de massa e com um preço inferior aos outros suplementos dessa categoria.

Conheça um pouco mais sobre os efeitos desse suplemento, como tomar albumina e descubra como esse suplemento pode substituir os ovos na sua dieta.

Existem duas partes principais nos ovos – a clara e a gema. A gema possui colesterol e gordura e muitas vezes pode não se adequar na dieta de alguns praticantes de musculação.

A gema compõe cerca de 2/3 do ovo e é composta por proteínas, vitaminas, minerais e gordura. A gema possui cerca de metade das proteínas no ovo inteiro, mas o colesterol alto e a gordura saturada faz com que não seja ideal comer uma quantidade elevada de gema.

A clara é geralmente a melhor aposta para uma fonte de proteína magra. Mesmo que a gema possua certos bons nutrientes, não é recomendável o alto consumo (consumo moderado não tem problema).

Informações Nutricionais

Gema Clara
Calorias: 55 Calorias: 17
Gorduras: 4.5g Gorduras: 0.1g
Gordura Saturada: 1.6g Gordura Saturada: 0g
Colesterol: 210mg Colesterol: 0mg
Proteínas: 2.7g Proteínas: 5g

Albumina

A Albumina é composta da clara do ovo desidratada, e por esse motivo seu conteúdo nutricional é excelente, pois não há gordura e a quantidade de proteína por porção é bastante alta. Em vez de comprar ovos e ter que remover a gema e jogá-la fora, é muito mais econômico comprar um Suplemento de Albumina, além de ser muito mais prático e fácil de consumir. Cada colher de sopa equivale a 3 claras! Comer muitos ovos diariamente acaba enjoando, não tem jeito. Já com um Suplemento de Albumina, você poderá misturar o pó no leite, sucos e até mesmo vitaminas, aumentando ainda mais o valor nutricional.

Ovos

Efeitos da Albumina

Construção de Músculos
Calorias “Limpas”
Não Atrapalha sua Dieta
Ajuda na Perda de Peso
Diminuição do Catabolismo (estado em que ocorre a perda de músculos)
Melhora do Sistema Imunológico
Diminui o Risco de Várias Doenças

Resultados Rápidos

Se você busca resultados melhores e mais rapidamente, recomendamos utilizar o método "Fórmula 47" (clique). Esse método ajudará na queima de gordura, definição do abdômen e desenvolvimento de músculos em apenas 47 dias. Realmente vale a pena utilizar essas técnicas se você busca melhorar o corpo com rapidez, já que os resultados aplicando esse método equivalem a mais de 1 ano e meio de academia da maneira convencional.

Pontos Fortes da Albumina

Ganhar Massa Muscular: Se você quer aumentar a velocidade da construção muscular através dos treinos e quer gastar pouco, a Albumina é uma excelente opção.

Suplemento Saudável: Como é feita da clara do ovo, a albumina não possui colesterol nem gorduras ruins que são prejudiciais para a saúde.

Vitaminas e Minerais: A Albumina contém magnésio, potássio, cálcio, niacina, cobre, zinco, ferro, fosfóro, folato, colina, betaína e vitamina B12. Todos esses nutrientes são vitais para o funcionamento do cérebro, do coração e do organismo como um todo.

Preço: Geralmente é bem mais barata do que qualquer outro suplemento de proteína do mercado.

Proteína Magra: A clara do ovo contém cerca de 5g de proteína magra de qualidade, por isso ajuda no ganho de peso, sem ganho de gordura corporal.

Poucas Calorias: sem a gema, o ovo passa a conter apenas 1/3 do total de calorias originais. Pouca quantidade de calorias e 5g de proteína de qualidade. Nada mal, né?

Pontos Fracos:

Absorção Lenta: Essa proteína é absorvida mais rapidamente do que a caseína, mas é mais devagar do que um Whey Protein, por exemplo. Se seu objetivo for uma proteína de absorção rápida e tiver condições de pagar mais, fique com o Whey Protein (clique para mais detalhes).

Gosto: Para muitas pessoas o gosto não é muito agradável. Mas para solucionar esse problema, basta tomar albumina com leite, suco, vitamina, etc. Eu particularmente não vejo problemas com o gosto, mesmo tomando Albumina pura.

Albumina com Leite
Albumina com Leite (Vitamina): Deliciosa Fonte de Proteína

Experimente a Albumina

Experimente tomar Albumina e veja a diferença no seu corpo. Vou deixar um link aqui com os melhores suplementos de Albumina no mercado atual.

Melhores Marcas de Albumina (clique)

Como Tomar Albumina

- Depois do Treino se não tiver condições de tomar Whey Protein (melhor opção)
- Antes de Dormir: como ficamos várias horas sem nos alimentar quando dormimos, a absorção lenta da albumina é excelente nessa questão. Isso vai garantir a proteína necessária durante o sono (quando os músculos realmente de desenvolvem).
- Logo ao Acordar: forma excelente de começar bem o consumo de proteínas, garantindo uma proteína de alta qualidade para o decorrer do dia.

Artigos Relacionados
Como Tomar Whey Protein
Suplementos para Ganhar Massa Muscular
Análise da Albumina Salto’s

Emagrecer Rápido

Suplementos em Promoção este Mês

Receba Dicas Grátis

Receba dicas gratuitamente sobre emagrecimento e ganho de músculos.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

One thought on “O que é Albumina e Como Tomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *