9.5.12

O que é Albumina e Como Tomar

A Albumina é um suplemento de proteína que vai garantir bons resultados de ganho de massa e com um preço inferior aos outros suplementos dessa categoria.

Conheça um pouco mais sobre os efeitos desse suplemento, como tomar albumina e descubra como esse suplemento pode substituir os ovos na sua dieta.





Existem duas partes principais nos ovos - a clara e a gema. A gema possui colesterol e gordura e muitas vezes pode não se adequar na dieta de alguns praticantes de musculação.

A gema compõe cerca de 2/3 do ovo e é composta por proteínas, vitaminas, minerais e gordura. A gema possui cerca de metade das proteínas no ovo inteiro, mas o colesterol alto e a gordura saturada faz com que não seja ideal comer uma quantidade elevada de gema.

A clara é geralmente a melhor aposta para uma fonte de proteína magra. Mesmo que a gema possua certos bons nutrientes, não é recomendável o alto consumo (consumo moderado não tem problema).

Informações Nutricionais
Gema Clara
Calorias: 55 Calorias: 17
Gorduras: 4.5g Gorduras: 0.1g
Gordura Saturada: 1.6g Gordura Saturada: 0g
Colesterol: 210mg Colesterol: 0mg
Proteínas: 2.7g Proteínas: 5g


Albumina

A Albumina é composta da clara do ovo desidratada, e por esse motivo seu conteúdo nutricional é excelente, pois não há gordura e a quantidade de proteína por porção é bastante alta. Em vez de comprar ovos e ter que remover a gema e jogá-la fora, é muito mais econômico comprar um Suplemento de Albumina, além de ser muito mais prático e fácil de consumir. Cada colher de sopa equivale a 3 claras! Comer muitos ovos diariamente acaba enjoando, não tem jeito. Já com um Suplemento de Albumina, você poderá misturar o pó no leite, sucos e até mesmo vitaminas, aumentando ainda mais o valor nutricional.
Ovos

Efeitos da Albumina

Construção de Músculos
Calorias "Limpas"
Não Atrapalha sua Dieta
Ajuda na Perda de Peso
Diminuição do Catabolismo (estado em que ocorre a perda de músculos)
Melhora do Sistema Imunológico
Diminui o Risco de Várias Doenças

Pontos Fortes da Albumina

Ganhar Massa Muscular: Se você quer aumentar a velocidade da construção muscular através dos treinos e quer gastar pouco, a Albumina é uma excelente opção.

Suplemento Saudável: Como é feita da clara do ovo, a albumina não possui colesterol nem gorduras ruins que são prejudiciais para a saúde.

Vitaminas e Minerais: A Albumina contém magnésio, potássio, cálcio, niacina, cobre, zinco, ferro, fosfóro, folato, colina, betaína e vitamina B12. Todos esses nutrientes são vitais para o funcionamento do cérebro, do coração e do organismo como um todo.

Preço: Geralmente é bem mais barata do que qualquer outro suplemento de proteína do mercado.

Proteína Magra: A clara do ovo contém cerca de 5g de proteína magra de qualidade, por isso ajuda no ganho de peso, sem ganho de gordura corporal.

Poucas Calorias: sem a gema, o ovo passa a conter apenas 1/3 do total de calorias originais. Pouca quantidade de calorias e 5g de proteína de qualidade. Nada mal, né?

Pontos Fracos:

Absorção Lenta: Essa proteína é absorvida mais rapidamente do que a caseína, mas é mais devagar do que um Whey Protein, por exemplo. Se seu objetivo for uma proteína de absorção rápida e tiver condições de pagar mais, fique com o Whey Protein (clique para mais detalhes).

Gosto: Para muitas pessoas o gosto não é muito agradável. Mas para solucionar esse problema, basta tomar albumina com leite, suco, vitamina, etc. Eu particularmente não vejo problemas com o gosto, mesmo tomando Albumina pura.

Albumina com Leite
Albumina com Leite (Vitamina): Deliciosa Fonte de Proteína


Experimente a Albumina

Experimente tomar Albumina e veja a diferença no seu corpo. Vou deixar um link aqui com os melhores suplementos de Albumina no mercado atual.

Melhores Marcas de Albumina (clique)


Como Tomar Albumina

- Depois do Treino se não tiver condições de tomar Whey Protein (melhor opção)
- Antes de Dormir: como ficamos várias horas sem nos alimentar quando dormimos, a absorção lenta da albumina é excelente nessa questão. Isso vai garantir a proteína necessária durante o sono (quando os músculos realmente de desenvolvem).
- Logo ao Acordar: forma excelente de começar bem o consumo de proteínas, garantindo uma proteína de alta qualidade para o decorrer do dia.



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Um comentário:
  1. Meu Objetivo é toma-la antes de dormir e ao acordar, já que após o treino tomarei Whey. Minha duvida é qual a quantidade que eu devo tomar ?

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