Suplementos para Perda de Gordura

24/05/2012

Perder gordura pode ser uma tarefa muito difícil para a maior parte das pessoas e é por isso que existem os suplementos para auxiliarem nesse processo. Os suplementos ajudam na queima da gordura, porém sozinhos não trazem grandes resultados. É preciso aliar o uso de suplementos com uma dieta equilibrada e exercícios físicos para ter resultados rápidos e consistentes, evitando assim o ganho de gordura novamente.

Continue lendo o artigo para conhecer um pouco mais sobre os Suplementos para Perda de Gordura.

Tipos de Suplementos para Perda de Gordura

Estimulantes: são suplementos que aumentam a atividade do sistema nervoso, sendo assim é possível realizar exercícios físicos por mais tempo e com maior desempenho, queimando maiores quantidades de gorduras.

Lipotrópicos: auxiliam a quebrar a gordura através do metabolismo.

Termogênicos: os termogênicos tem como característica o aumento da temperatura e do metabolismo. Suplementos Termogênicos podem ajudar a queimar a gordura e diminuir o apetite.

Supressores de Apetite: diminuem o apetite, fazendo com que você coma com menos frequência e fique satisfeito com menores quantidades de alimentos.

Controle Hormonal: Suplementos dessa categoria são capazes de regular a produção da testosterona, que é o hormônio essencial para queimar gordura e ganhar massa muscular.

Melhores Suplementos para Queimar Gordura

Confira agora alguns dos suplementos naturais capazes de auxiliar no processo de queima de gordura.

Tribulus Terrestris – Capaz de estimular a produção natural de testosterona no organismo, ajudando a prevenir o acúmulo da gordura e promover ainda ganhos de massa muscular. Confira o Artigo completo sobre Tribulus Terrestris (clique)

Chá Verde – Os benefícios do Chá Verde são conhecidos há anos, e dentre eles estão a capacidade de absorver gorduras e diminuir o apetite. É também considerado um termogênico e pode acelerar o metabolismo em até 4%. 
Cromo – O cromo pode ajudar a estabilizar o nível de açúcar no sangue e até mesmo a insulina. Um bom nível de insulina fará com que o açúcar não se acumule como gordura corporal. Leia o Artigo Completo sobre o Cromo (clique)
L-Carnitina – Capaz de fazer com que o açúcar seja usado como energia e não seja estocado como gordura. Além disso, é capaz também de ajudar na queima da própria célula de gordura. Artigo Completo sobre a Carnitina.
Quitosana – Diminui a absorção de gordura. É um dos suplementos que estão há mais tempo entre os praticantes de musculação, e durante a época de ouro do Fisiculturismo foi uma das armas mais utilizadas para definição corporal. Mais informações sobre a Quitosana (clique)

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *