Treino de Braço: Phil Heath

08/05/2012

Phil Heath participou da série “Músculo em 60 segundos”, um especial curto, em que ele explica um pouco sobre um exercício de seu treino de Braço.

Continue lendo o artigo e confira na íntegra esse vídeo e a tradução dos pontos principais logo em seguida.

Rosca Concentrada

por Phil Heath
Para quem não sabe inglês, ficam aqui os pontos principais ditos por Phil Heath nesse vídeo:
A Rosca Concentrada é geralmente o exercício que ele faz por último, por ser um exercício bastante isolador, e não utilizar muito peso. E quando chega nesse último exercício ele já se sente bastante desgastado.
A faixa média de repetição nesse exercício fica entre 10-12 repetições. Utilizando a contração máxima e forma perfeita.
Existem 2 maneiras de fazer esse exercício: Em pé – que ele aprendeu com o Arnold, assistindo ao Pumping Iron, mas o problema que ele encontra nessa forma de execução é que o peso se torna muito mais intenso e o corpo pode começar a balançar um pouco e a solução que ele encontrou pra isso foi fazer a Rosca Concentrada Sentado, utilizando a perna como apoio, criando uma postura e forma de execução mais eficiente.
Ele destaca também que o importante não é a quantidade de peso que você está levantando, mas sim se concentrar na contração máxima do músculo.

Artigos Relacionados
Motivação por Phil Heath
Braços do Arnold: Treino Secreto Revelado
Os 5 Maiores Erros no Treino de Bíceps e Como Corrigi-los

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *