Whey, Creatina, Cafeína: Suplementos Baratos

By | 07/05/2012

Conheça essa potente combinação que vai melhorar os resultados do seu treino de maneira satisfatória, seus ganhos de massa muscular, definição e o melhor: sem grandes danos para o bolso.

Vamos analisar um pouco mais sobre essa que é uma das melhores combinações de suplementos no que diz respeito ao custo benefício para praticantes de musculação brasileiros.

Whey Protein, Cafeína e Creatina: Suplementos Baratos

Esses são suplementos que, tomados individualmente antes do treino, já foram comprovados em inúmeros estudos e pesquisas serem capazes de impulsionar o desempenho do treino, inclusive aumentando a força muscular, resistência e intensidade do treino. Também já são mundialmente conhecidos há anos os efeitos de construção muscular do Whey Protein e da Creatina. Um estudo recente mostrou que esses três suplementos combinados podem aumentar seus resultados.

Estudo Científico

Pesquisadores da Universidade de Oklahoma (Estados Unidos) fizeram com que indivíduos tomassem ou a combinação de Whey Protein + Creatina + Cafeína ou um placebo (substância sem efeito qualquer) antes de correrem em uma esteira, o mais rápido possível, pelo maior tempo possível.

Resultados Encontrados

Os Pesquisadores relataram em 2010 no Diário de Pesquisas Nutricionais que quando os indivíduos tomaram a combinação de Whey/Creatina/Cafeína, eles conseguiram correr por cerca de 10% mais tempo, no maior ritmo que conseguiam suportar. Já que essa corrida foi no maior ritmo possível, o qual eles só poderiam manter por alguns minutos, esse resultado tem maior relação com o levantamento de peso do que com o exercício aeróbico. Em outras palavras, tomar essa combinação de Whey Protein, Creatina e Cafeína pode te ajudar a conseguir realizar mais repetições com determinado peso. E isso pode levar a resultados de ganhos melhores de massa muscular.

Como Tomar

Geralmente recomenda-se tomar 20g de Whey Protein + 400mg de cafeína cerca de 30 minutos antes dos treinos.
Já a Creatina, existem controvérsias: recomenda-se tomar após o treino, porém muitas pessoas relatam que só conseguem resultados tomando a Creatina antes do treino. Portanto faça testes e analise qual a forma que seu corpo responde melhor a Creatina. No estudo em questão, o suplemento foi administrado antes do treino.
A dosagem de Creatina recomendada fica entre 2-5g. Não há necessidade de exceder as 5g diárias, pois o excesso seria eliminado pelo próprio organismo.

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Marcas Recomendadas:

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Whey Protein

Creatina

Cafeína

Conclusão

Essa combinação é excelente pois, além de ser bastante acessível no Brasil, é uma combinação completa, com estudos científicos comprovando sua eficiência. Para quem não quer gastar muito, essa é a melhor combinação possível de suplementos hoje em dia.
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