100% Whey Protein Fuel – Twinlab (Análise Completa)

27/06/2012
100% Whey Protein Fuel Twinlab

25g de proteína de alta qualidade por porção
Absorção Excelente
Alto Valor Biológico
Ganhos de Massa Muscular com Qualidade
Whey Isolado e Whey Concentrado
Marca com Tradição no Mercado desde 1968 (isso mesmo!)
Dissolve bem e tem um sabor muito agradável

Continue lendo para conhecer a Análise Completa.

Bom, a Twinlab dispensa comentários, né pessoal? Uma das marcas que estão no mercado há mais tempo, mais de 40 anos na fabricação de produtos para o bem-estar em geral. E com o Whey Protein não é diferente!

Um dos produtos com maior grau de pureza do mercado, esse Whey Protein oferece 25g de proteína por porção. É composto principalmente pelo Whey Protein Concentrado e o Whey Protein Isolado, dissolve muito bem e é bem gostoso.

O 100% Whey Protein Fuel impulsiona uma rápida entrada de aminoácidos no músculo, estimulando a síntese protéica, maximizando o crescimento muscular após o treino e auxiliando na recuperação muscular. Além de ser formulado com proteínas do soro do leite de altíssima qualidade e biodisponibilidade

Esse produto passa por um processo pelo qual consegue-se isolar a proteína solúvel do leite com mínima quantidade de lactose e gordura, obtendo-se um produto de alto valor biológico e que não atrapalhará sua dieta, caso pretenda obter um corpo definido.

Como Tomar 100% Whey Protein Fuel – Twinlab

Misture 1 medidor em um copo de água ou leite. Recomenda-se consumir 1-2 porções do produto diariamente, dependendo de seus objetivos.

Vale a Pena tomar 100% Whey Protein Fuel da Twinlab?

Com certeza! Se você procura um Whey Protein com qualidade internacional, sendo uma das marcas mais consumidas por fisiculturistas dos Estados Unidos, esse Whey é o produto indicado para você. Sempre recomendamos apostar nas marcas com mais tradição no mercado, já que são as marcas consagradas pelo público há mais tempo. Esse é definitivamente um dos melhores Whey Protein do mercado.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *