Super Whey Complete Fuel – IntegralMedica (Análise)

26/06/2012

Super Whey Complete Fuel

Super Whey Complete Fuel 

Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção
32g de proteína por dose
Promove o ganho de músculos
Elevado Grau de Pureza
Altas taxas de BCAA‘S
Aumenta a Recuperação Muscular

Pra quem procura uma boa proteína para dar suporte aos treinamentos e proporcionar crescimento muscular e melhora no desempenho físico, o ideal é consumir um suplemento com proteína pura de alta qualidade e de uma empresa em que possa confiar, como é o caso da IntegralMedica que já se tornou referência nacional no quesito qualidade.
Pontos Fortes:
O Processo de Fabricação desse Whey Protein é muito rigoroso, passando por etapas como a micro e a ultra filtração em temperaturas baixas, de maneira gradual, fazendo com que o resultado final seja a forma mais pura de Whey Protein disponível no mercado. Portanto, o Super Whey Complete Fuel possui uma proteína de altíssimo valor biológico, comparável a suplementos do exterior.

Devido esse excelente grau de pureza, a proteína do Super Whey Complete Fuel é absorvida também de maneira superior que outras proteínas e numa velocidade mais elevada. O que isso significa? Resultados melhores e em menos tempo.

Contém ainda altas taxas de BCAA em sua composição, garantindo ao corpo maior desempenho e recuperação muscular.

Vale a Pena?
Com certeza vale a pena devido seus pontos fortes e o preço relativamente acessível. É um produto de qualidade excelente e recomendável para aqueles que querem desenvolver o corpo mas não estão dispostos a gastar muito. A IntegralMedica vem crescendo cada vez mais no Brasil e hoje é uma das empresas de destaque no território nacional.

Como Tomar Super Whey Complete Fuel

Recomenda-se misturar 40g do produto em um copo de leite, de preferência desnatado e tomar de 1 a 2 vezes por dia, dependendo de suas necessidades.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *