Whey Protein Perfect Nature’s Best: Análise

26/06/2012
Whey Protein Perfect

Análise Completa: Whey Protein Perfect Nature’s Best

Esse Whey Protein possui uma combinação de 2 fontes de proteína muito boas para o desenvolvimento físico: A Proteína Isolada do Leite (Whey Protein Isolado) e a Proteína Concentrada do Leite (Whey Protein Concentrado). Essas fontes de proteína oferecem um alto nível de qualidade e níveis baixos de gordura, carboidratos e lactose. Dessa maneira esse Whey Protein não atrapalhará sua dieta de perda de gordura e auxiliará na construção muscular.(frete grátis)

O Whey Protein Perfect possui as melhores fontes de proteína do leite e a melhor proporção de proteínas por dose. Essa proporção geralmente varia de produto para produto, ficando na faixa entre 34% de proteína a 80% de proteína. No caso do Whey Protein Perfect, o Whey Concentrado possui a melhor proporção, ou seja, 80% proteína para construção muscular com qualidade. A marca Nature’s Best é referência no mercado de suplementos alimentares, trazendo o que há de melhor para o praticante de musculação.

Pontos Fortes do Whey Protein Perfect

– Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.
– Promove o ganho de massa muscular magra.
– 22g de proteína a cada dose.
– Apenas 1g de carboidrato por dose

Vale a Pena comprar esse Produto?

Com certeza o preço do Whey Protein Perfect vale a pena, já que é um suplemento completo com altas taxas de proteína, BCAA e digestibilidade alta da proteína, a maior taxa de digestibilidade disponível entre os suplementos de proteína. Uma alta taxa de digestibilidade significa uma absorção maior da proteína.
Além disso o produto tem um gosto muito bom e dissolve muito fácil, ao contrário de outros produtos no mercado.

Como Tomar Whey Protein Perfect

Adicione 2 medidas a 200ml de água ou leite e misture. Agite bem até dispersar e então beba imediatamente. Você pode adicionar mais ou menos líquido, se preferir, podendo ser misturado com colher.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *