Dicas para Aumentar o Tamanho do Braço

By | 03/07/2012

Nesse artigo vamos indicar algumas Dicas para Aumentar o Tamanho do Braço de maneira rápida e principalmente com qualidade. Continue lendo e aprenda como obter aqueles Braços Grandes que você sempre sonhou!

Como Aumentar o Tamanho dos Braços

Essa é sem dúvidas uma das questões que mais recebemos pelos usuários do site, principalmente no Facebook. Por esse motivo, vamos indicar agora algumas dicas básicas, porém essenciais, para que você consiga aumentar o Tamanho dos Braços. Preste bastante atenção em cada uma das dicas, pois somente assim você conseguirá obter sucesso no treino de braços. Vamos lá?

Dê atenção especial aos Tríceps

Muita gente pensa que o biceps é o principal músculo do braço, o que é fácil de se entender já que é muito comum desde criança mostrar o “muque” fazendo uma pose com os bíceps.
Mas na verdade o maior músculo do braço é o Triceps. Tecnicamente falando, o Triceps ocupa 2/3 do braço, ou seja, o biceps é apenas 1/3. Então de nada adianta se focar apenas nos Bíceps e não dar um treinamento adequado aos Tríceps.

braços grandes

Varie os Exercícios

Fazer todas as vezes o mesmo exércico com o mesmo peso, não vai tirar seu músculo da zona de conforto. Faça algo diferente, você deverá de tempos em tempos trocar os exercícios e até mesmo a forma de execução: variando a pegada (aberta, fechada, inversa, etc) ou até mesmo variação de pesos, alternando entre a faixa de repetições de tempos em tempos.

Faça uma Dieta Correta

De nada adianta se esforçar na academia, chegar em casa e fazer uma alimentação errada. Seu corpo necessita de proteínas para conseguir construir os músculos e se você se esforçou demais na academia e não consome as calorias necessárias é bem provável que o resultado será o inverso: perda de massa muscular.
Considere o uso de algum suplemento aqui, principalmente suplementos de proteína como o Whey Protein ou Albumina.

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Perca a Gordura

Sim, por mais que perder gordura possa te causar o medo de parecer “menor” isso é equilibrado no momento em que as “linhas” que contornam os músculos começarem a aparecer. Um músculo bem definido, ou seja, com pouca “capa de gordura” tem uma aparência muito melhor e faz com que fique a impressão de ser mais forte. Esse detalhe faz toda a diferença.

Perca Gordura

Concentração 100%

Enquanto você treina, você precisa ter foco e pensar 100% no que está fazendo, assim como sempre aconselhou o mestre Arnold Schwarzenegger.
De nada adiantará ficar pensando no trabalho que precisa fazer, naquela menina que te deu um pé na bunda ou no jogo do seu time enquanto treina. Você precisa ter foco para conseguir que as fibras musculares se ativem da maneira adequada, proporcionando um treino de hipertrofia de qualidade ideal.

Tenha Limites

Não exagere na quantidade de exercícios ou o resultado pode ser inverso. Uma quantidade razoável de exercícios para braços seria 3 para tríceps e 3 para bíceps. Algumas pessoas se dão bem até mesmo com apenas 2 exercícios para cada um desses músculos. Faça testes e veja como seu corpo reage.

massa muscular

Seja Inteligente na Escolha do Peso

Já está comprovado que utilizar um peso muito alto e fazer a execução incompleta não traz grandes ganhos de hipertrofia, além de causar aquela aparência de “músculo curto”. Utilize pesos moderados, de modo que seja possível realizar todas as repetições de maneira perfeita, esticando e flexionando os braços o máximo possível. Pode até não ser bom para o ego diminuir os pesos, mas com o tempo o resultado na aparência física irá lhe compensar em frente ao espelho. Mas também não vá escolher pesos leves demais que você consiga treinar brincando. Seja inteligente: o peso deve ser razoável, levando até a falha muscular de preferência, mas que não seja necessário roubar na execução.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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Comentários

5 thoughts on “Dicas para Aumentar o Tamanho do Braço

  1. Iago Pena ( Dono do Blog )

    Muito legal, só recomendaria ao supermusculo que tirasse essa opção de comentário do Google, falo por experiencia própria, pois tenho um blog acredito que a mais tempo do que este e percebi que foi só mudar de aplicativo de comentários que os comments começaram a ”chover” no blog, recomendo que voce use o Disques, depois de uma olhada ;D

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  2. Douglas

    você recomenda 3 a 2 exercícios para o bíceps ou tríceps, sendo que não conhece a divisão de treino de cada pessoa que está lendo. Fora que o que importa de verdade é a quantidade de séries, e não de exercícios.
    Falou tudo que já sabíamos (a maioria), achei que iria vir com uma proposta, alguma técnica nova de treino, mas enfim, até que as dicas são válidas para quem está iniciando, minha opinião.

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  3. Paulo Giovani

    Eu faço basicamente um exercício específico para bíceps e um para tríceps, porém faço bíceps com costas e tríceps com peito em dias diferentes. Os resultados são excepcionais. Se alguem quiser saber o ‘porque’ é só perguntar.

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  4. Unknown

    ja fui instrutor de musculação e além de puxar peso, tomava levedo de cerveja, a cada 10 dias uma ampola de citomeurin 5000, l carnitina e água, fica a dica.

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