Efeitos Colaterais do M-Drol

23/07/2012

Efeitos Colaterais M-Drol

O M-Drol é um dos pró-hormonais mais famosos do mundo e usado de forma abusiva por muitas pessoas. Esse Pró-Hormonal tem alguns efeitos colaterais que podem ser comparados aos dos Anabolizantes.

Será que vale a pena arriscar a saúde do corpo em troca de um pouco mais de massa muscular? Continue lendo para conhecer os perigosos Efeitos Colaterais do M-Drol.

M-Drol

Falando de uma forma direta e resumida, o M-Drol é clone de outro pró-hormonal chamado Superdrol e possui a mesma estrutura e ingrediente ativo. O Superdrol teve a fama de ser um dos pró-hormonais mais potentes do mundo e também um dos mais tóxicos para o organismo. Por isso, com o passar do tempo, obviamente, a venda do Superdrol passou a ser proibida nos Estados Unidos, causando assim a criação do M-Drol, que é um clone com outro nome. Pouco tempo depois, a venda do M-Drol também foi proibida e parou de ser produzido, mas ainda é possível encontrá-lo no mercado. O M-drol é um dos pró-hormonais mais famosos, mesmo após sua proibição nos EUA.

Vários relatos apontam um ganho de até 6kg de massa muscular em 1 mês com o M-drol. Mas será que o risco desse produto vale a pena?
Tomar M-Drol não é tão simples e seguro quanto tomar Creatina ou Whey Protein. A Creatina por exemplo é completamente segura e excelente para o ganho de massa muscular e força. Já no caso do M-Drol, após ser metabolizado pelo organismo, passa a ser um esteróide anabolizante ativo e pode causar os mesmos efeitos colaterais dos anabolizantes comuns. Assim como com os anabolizantes, os efeitos colaterais do M-Drol podem incluir:

Efeitos Colaterais M-Drol

  • Perda ou Diminuição da Libido (apetite sexual)
  • Problemas no Fígado (sobrecarga)
  • Queda de Cabelo
  • Aumento de pressão
  • Sobrecarga nos Rins
  • Aumento da Agressividade e Estresse
  • Dores de Cabeça Frequentes
  • Queimação no Estômago
  • Problemas de Crescimento
  • Impotência Sexual
  • Aceleração do Coração
O principal Efeito Colateral do M-Drol é a redução da produção natural de testosterona pelo organismo. Então se você já fez a “burrice” de tomar M-Drol é necessário (extremamente obrigatório) fazer uma TPC (terapia pós-ciclo) logo após o término do ciclo do pró-hormonal. Isso é obrigatório para tentar estimular o corpo a voltar a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível.

Essa redução de produção de testosterona causado pelo uso do M-Drol (e a maior parte dos anabolizantes) pode causar outros efeitos colaterais como:

– Ginecomastia (o peito passa a ter uma aparência de “mamas”)
– Ansiedade Excessiva
– Depressão
– Impotência Sexual
– Perda dos Ganhos de Massa Muscular adquiridos no Ciclo

Esses efeitos colaterais podem ser ainda maiores em adolescentes, pois quando estamos na puberdade a produção hormonal é instável naturalmente.

Tomar M-Drol ou não?

Nossa sugestão final é ficar longe do M-Drol e optar por suplementos alimentares. Caso tomados de maneira correta, os suplementos alimentares podem trazer ganhos significativos com qualidade e o mais importante: sem riscos para a saúde. Opte por tomar uma boa combinação de suplementos tais como Creatina, Whey Protein, BCAA, etc.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *