Efeitos Colaterais do M-Drol

By | 23/07/2012

Efeitos Colaterais M-Drol

O M-Drol é um dos pró-hormonais mais famosos do mundo e usado de forma abusiva por muitas pessoas. Esse Pró-Hormonal tem alguns efeitos colaterais que podem ser comparados aos dos Anabolizantes.

Será que vale a pena arriscar a saúde do corpo em troca de um pouco mais de massa muscular? Continue lendo para conhecer os perigosos Efeitos Colaterais do M-Drol.

M-Drol

Falando de uma forma direta e resumida, o M-Drol é clone de outro pró-hormonal chamado Superdrol e possui a mesma estrutura e ingrediente ativo. O Superdrol teve a fama de ser um dos pró-hormonais mais potentes do mundo e também um dos mais tóxicos para o organismo. Por isso, com o passar do tempo, obviamente, a venda do Superdrol passou a ser proibida nos Estados Unidos, causando assim a criação do M-Drol, que é um clone com outro nome. Pouco tempo depois, a venda do M-Drol também foi proibida e parou de ser produzido, mas ainda é possível encontrá-lo no mercado. O M-drol é um dos pró-hormonais mais famosos, mesmo após sua proibição nos EUA.

Vários relatos apontam um ganho de até 6kg de massa muscular em 1 mês com o M-drol. Mas será que o risco desse produto vale a pena?
Tomar M-Drol não é tão simples e seguro quanto tomar Creatina ou Whey Protein. A Creatina por exemplo é completamente segura e excelente para o ganho de massa muscular e força. Já no caso do M-Drol, após ser metabolizado pelo organismo, passa a ser um esteróide anabolizante ativo e pode causar os mesmos efeitos colaterais dos anabolizantes comuns. Assim como com os anabolizantes, os efeitos colaterais do M-Drol podem incluir:

Efeitos Colaterais M-Drol

  • Perda ou Diminuição da Libido (apetite sexual)
  • Problemas no Fígado (sobrecarga)
  • Queda de Cabelo
  • Aumento de pressão
  • Sobrecarga nos Rins
  • Aumento da Agressividade e Estresse
  • Dores de Cabeça Frequentes
  • Queimação no Estômago
  • Problemas de Crescimento
  • Impotência Sexual
  • Aceleração do Coração
O principal Efeito Colateral do M-Drol é a redução da produção natural de testosterona pelo organismo. Então se você já fez a “burrice” de tomar M-Drol é necessário (extremamente obrigatório) fazer uma TPC (terapia pós-ciclo) logo após o término do ciclo do pró-hormonal. Isso é obrigatório para tentar estimular o corpo a voltar a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível.

Essa redução de produção de testosterona causado pelo uso do M-Drol (e a maior parte dos anabolizantes) pode causar outros efeitos colaterais como:

– Ginecomastia (o peito passa a ter uma aparência de “mamas”)
– Ansiedade Excessiva
– Depressão
– Impotência Sexual
– Perda dos Ganhos de Massa Muscular adquiridos no Ciclo

Esses efeitos colaterais podem ser ainda maiores em adolescentes, pois quando estamos na puberdade a produção hormonal é instável naturalmente.

Tomar M-Drol ou não?

Nossa sugestão final é ficar longe do M-Drol e optar por suplementos alimentares. Caso tomados de maneira correta, os suplementos alimentares podem trazer ganhos significativos com qualidade e o mais importante: sem riscos para a saúde. Opte por tomar uma boa combinação de suplementos tais como Creatina, Whey Protein, BCAA, etc.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *