Super Whey 5W – IntegralMedica (Análise Completa)

19/07/2012

Uma das Melhores Marcas de Whey Protein do Brasil
Whey Protein Super Premium (Qualidade Mais Alta)
5 Tipos de Proteína
Amplificador de GH (Hormônio do Crescimento)
Proteína de alto nível de Hipertrofia Muscular
Baixo teor de Sódio
32g de Proteínas por porção

Continue lendo para conhecer a Análise Completa

Super Whey 5W IntegralMedica

Esse Whey Protein possui um balanço ideal de proteínas, composto principalmente por Whey Protein Concentrado, Hidrolisado e Isolado. O Whey Isolado passa por um processo de MicroFiltração totalmente exclusiva da IntegralMedica, garantindo uma absorção e qualidade ainda maior.

Esse produto conta ainda com a proteína TRI FX, que é uma fonte de IGF1 encontrado naturalmente no colostro bovino. O IGF1 está totalmente ligado ao hormônio do crescimento e atua de forma direta no crescimento muscular e desenvolvimento dos tecidos do organismo. É um dos poucos Whey Protein do mercado com essa característica.

É um produto altamente concentrado e de alta qualidade, fornecendo também altas taxas de aminoácidos, inclusive os chamados BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada). É ideal para aquelas pessoas que buscam melhorar a aparência física, performance nos esportes ou o crescimento muscular.

Vale a Pena Comprar?

Sim, esse Whey vale a pena pois o preço é quase o mesmo de marcas inferiores. A IntegralMedica é hoje uma das melhores marcas do Brasil. Além disso, é um dos poucos produtos do mercado que possuem a proteína TRI FX, fonte de IGF1, ligado ao GH. A proteína é de excelente qualidade e altíssima proporção, além de altas taxas de BCAA por porção.

Como Tomar Super Whey 5W IntegralMedica

A recomendação para tomar esse Whey Protein é diluir 2 medidores em 1 copo de água, leite, suco ou vitamina de frutas. Consumir de 1 a 2 porções por dia, sendo o horário preferencial após o treino.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *