Modelo Fitness: Jeff Seid – Treino, Dieta e Suplementação

By | 06/08/2012
Jeff Seid Modelo Fitness

Verdade seja dita, o padrão físico de “Modelo Fitness” está subindo a cada ano e Jeff Seid é um grande exemplo dessa mudança de padrão.

Jeff Seid possui um físico de dar inveja a muita gente, principalmente levando em consideração sua idade: apenas 18 anos! Confira nesse artigo o seu treino completo, dieta detalhada e suplementação.

jeff seid supermusculo

Jeff Seid

Idade: 18 anos
Altura: 1,83 m
Peso: 84kg
Braço: 45,7 cm
Antebraço: 38,1 cm
Percentual de Gordura: 5,5%

Suplementação do Jeff Seid

(clique em cada um para maiores detalhes)

Sugestões de Marcas dos Suplementos:

Dieta

  • Refeição 19:00 – 5 claras de ovo, 1 ovo com gema, meio copo de aveia e banana
  • Refeição 2 –  11:00 – Suplemento de Proteína e Maçã
  • Refeição 3 –  13:00 – 225g de Peito de Peru, Salada e Batata Doce
  • Refeição 4 –  15:30 – Sanduíche de Presunto, Uvas
  • Refeição 5 –  18:00 – Suplemento de Proteína
  • Refeição 6 –  19:30 – 225g de Bife, Batata Doce, Brócolis e Salada
  • Refeição 7 –  22:00 – Sanduíche com Pasta de Amendoim e Geléia + cerca de 470ml de Leite
  • Refeição 8 –  23:30 – Meio copo de Iogurte e Mirtilo (Blue Berries) 
jeff seid dieta
jeff seid suplementos

Treino do Jeff Seid

Observação: onde se lê “Super-Série” você deverá fazer 1 série de cada exercício para só então fazer o intervalo de descanso. Onde se lê “Tri-Série” você deverá fazer 1 série de cada exercício e descansar apenas após a série do terceiro exercício. Onde se lê “Drop Set” você deverá diminuir um pouco do peso e fazer as repetições indicadas logo em seguida, sem descanso.

Rotina Completa:

Segunda: Peito / Panturrilha

Super-Série:
Supino Inclinado: 4 séries de 10, 8, 8, drop set 6, até a falha
Crucifixo Inclinado: 4 séries de 10, 10, 8, 8
-
Série Normal:
Crossover: 4 séries de 15, 10, 8 drop set 8, até a falha
-
Super-Série:
Supino Reto com Halteres: 4 séries de 10, 8, 8, 6
Mergulho Paralelas: 4 séries até a falha
-
Super Série:
Pec-Deck Aberto: 3 séries de 10
Flexões: 3 séries até a falha
-
Série Normal:
Pullover: 3 séries de 15
-
Séries Normais de cada um:
Elevação de Panturrilhas (em pé): 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Curvado: 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Sentado (máquina): 4 séries de 15

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Terça: Costas / Abdômen

Levantamento Terra: 4 séries de 15, 10, 8, 6
-
Super-Série:
Remada Curvada com Barra: 4 séries de 12, 10, 8, 8
Remada Unilateral com Halteres: 4 séries de 12, 10, 10, 8
-
Super-Série:
Remada com Barra T: 4 séries de 12, 10, 8 drop set 8, 6
Barra Fixa Aberta: 4 séries até a falha
-
Super-Série:
Remada Baixa: 4 séries de 10, 8, 8, 6
Pulley Costas Pegada Aberta: 4 séries de 12, 10, 8, 8
-
Série Normal:
Flexão do Tronco à Frente (Good Morning): 3 séries de 12
-
Séries Normais: Exercícios para Abdômen durante 10 minutos (Abdominais, Elevação de Pernas, etc)

jeff seid

Quarta: Pernas / Panturrilhas / Aeróbico

Agachamento: 5 séries de 15, 10, 8, 6, 4
-
Super Série:
Agachamento Frontal: 4 séries de 12, 10, 8, drop set 8, 6
Agachamento Hack: 4 séries de 12, 10, 8, drop set 8, 6
-
Série Normal:
Leg Press: 4 séries de 10, 8, 8, 6
-
Super-Série:
Cadeira Extensora: 4 séries de 12, 10, 8, 8
Flexora Deitado: 4 séries de 12, 10, 8, 8
-
Série Normal de cada um:
Elevação de Panturrilhas em pé: 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Curvado: 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Sentado (máquina): 4 séries de 15

Quinta: Ombros / Abdômen

Tri-Série:
Desenvolvimento com Halteres: 4 séries de 10, 8, 8, 8
Elevação Frontal com Halteres: 4 séries de 12, 10, 8, 8
Elevação Lateral com Halteres: 4 séries de 12, 10, 8, 8
-
Super-Série:
Desenvolvimento Arnold: 3 séries de 10, 8, 8
Remada Alta na Polia: 3 séries de 8-10
-
Super-Série:
Elevação Lateral Curvado: 3 séries de 8-10
Remada Alta com Barra: 3 séries de 12-15
-
Série Normal:
Encolhimento: 4 séries de 15
-
Séries Normais: Exercícios para Abdômen durante 10 minutos (Abdominais, Elevação de Pernas, etc)

Resultados Rápidos

Se você busca resultados melhores e mais rapidamente, recomendamos utilizar o método "Fórmula 47" (clique). Esse método ajudará na queima de gordura, definição do abdômen e desenvolvimento de músculos em apenas 47 dias. Realmente vale a pena utilizar essas técnicas se você busca melhorar o corpo com rapidez, já que os resultados aplicando esse método equivalem a mais de 1 ano e meio de academia da maneira convencional.

Sexta: Braços / Panturrilhas

Super-Série:
Rosca Direta: 4 séries de 10, 10, 8, drop set 8, 8
Tríceps Testa Inclinado: 4 séries de 12, 10, 8, drop set 8, 8
-
Super-Série:
Rosca Scott na Máquina: 4 séries de 8-10
Tríceps na Polia Alta: 4 séries de 8-10
-
Super-Série:
Rosca Alternada Inclinado: 4 séries de 8-10
Tríceps Coice (Kickbacks): 4 séries de 10-12
-
Super-Série:
Rosca Concentrada: 4 séries de 8-10
Tríceps Francês Unilateral: 4 séries de 10-12
-
Séries Normais de cada um:
Elevação de Panturrilhas (em pé): 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Curvado: 4 séries de 15
Elevação de Panturrilhas Sentado (máquina): 4 séries de 15

Sábado: Descanso
Recuperação

Domingo: Descanso
Recuperação

Você pode conhecer o Treino, Dieta e Suplementação de outros Modelos / Fisiculturistas clicando aqui
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45 thoughts on “Modelo Fitness: Jeff Seid – Treino, Dieta e Suplementação

  1. Blog crazyman

    Estava pesquisando e li um artigo que falava que as drop set devem ser feita apenas nas ultimas series, e ultimo exercicio de determinado musculo, por ser um sistema muito desgastante… Gostaria de saber mais sobre isso !

    Reply
    1. Raphael ramos

      Depende muito do nível que você esteja. Ele é top já, pode ver que ele trabalha cada músculo uma vez por semana apenas (exceto a panturrilha), por isso ele faz drop sets várias vezes, faz exercícios até a falha onde não é necessário se você estiver num nível amador ou intermediário. O treino tem que destruir mesmo, chegar ao seu máximo, até porque o músculo vai ter 7 dias pra descansar – e crescer, consequentemente – até o próximo exercício.

      Reply
    1. Rafael Vilas Boas

      LOl ? O gajo tem genética de animal, até pode ter usado, mas nao parece assim, parem de desculpar resultados do gajo só porque ele usou AE’s toma tambem e ve se chegas a 45 cm de braço animal !

      Reply
    2. Fabiano Greyback

      Não adianta defender não, vamos ser sincero né? Tá na cara que ele usou AE’s, você querendo ou não…. Fato que ele não vai dizer isso, mas quem treina a um tempo já sabe que é a verdade ¬¬

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    3. Luizfernando Martins

      kkkkkk o cara nao pode ser fortim q os cara fala q ta tomando bomba pqp o cara tem o shape foda idai nao quer dizer q toma bomba poha so pq vcs nao sao igaula ele ficam criticando poha

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    4. Maromba Máxima

      foda-se que ele tomou bomba, o cara tem um shape pica, fez o dele, se ele está se fudendo ou não, quem tá se fudendo é ele.. a questão aqui é o shape dele, que eu tenho certeza que é melhor que todos vocês que estão falando essas merdas!!! muitos falam isso porque não tem coragem de aplicar, ai quer ficar dando desculpa de que só tão grande porque aplicaram, QUERO VER VOCÊS APLICAREM E FICAREM COM AQUELE SHAPE

      Reply
    1. Arthur

      Ele trabalha tanto o peitoral quanto o latissimo do dorso.
      Então pode se utilizar em qualquer um dos treinos.

      Reply
    1. Alison Jesus

      Drop set series sem pausa diminuindo a carga tipo:

      50kg 6 reps
      45kg 6 reps
      40kg 6 reps
      35kg ate não completar o movimento ou ate a falha!

      Reply
  2. Toxi

    Não sejam idiotas! Suplementação não vos levará a esse nível NUNCA! O cara nada em Acetato de Trembolona, estamos falando de 150mg+ por dia. Procurem saber como ele está hoje, essas fotos ai já são “antigas”.

    São altas doses de Trembolona, Hormônio do Crescimento, Clenbuterol, Propionato de Testosterona só pra começar… e isso não durante um ou dois meses, mas sim durante o ano todo.

    O momento que ele parar de aplicar o percentual de gordura subirá para pelo menos 10%. Nenhuma genética no planeta pode proporcionar a um indivíduo com 1,80 ou menos mais de 85kg com menos de 8% de gordura corporal.

    E digo mais, a dieta dele tem certa influência nesses resultados sim, mas os suplementos não representam 2%. Podem acreditar!

    O que define o tamanho e proporções de um atleta são por ordem: esteróides, dieta, treino e NADA MAIS. Genética só favorece o primeiro item, quando mais sua genética permite você usar esteróides mais esteróides você poderá usar e melhor você ficará.

    Reply
    1. Fabiano Greyback

      Disse tudo brother :D
      Nego acha que os caras estão desse tamanho “naturalmente”… Típico de frango, quem conhece sabe que nem planta hoje em dia cresce “naturalmente”… HAHA

      Reply
    2. Luizfernando Martins

      Nada a ver oque vc disse mano o homin treina desde os 13 anos hj tem 18 ou seja,5 anos de treino poha eu num treino nem 2 eu ja to ate q grande mas agora vou ficar ainda mais ja q vou tomar suplemento e fazer umas dieta cabulosa mas, enfim,ele nao toma bomba já q a dieta dele e mto foda vlw!!!

      Reply
    3. Unknown

      Quanta merda em uma única fala . Cambada de pau no cu que tentam assegurar o próprio ego enaltecendo o uso de esteróides por todos só por que não conseguem atingir resultados por conta própria.

      Reply
    4. RickardhuS Callahan

      Pow vey, tenho que concordar com o cara que flw da trembolona, flw e disse. E nesse post dá pra reconhecer os espertos de verdade; prq quem conhece o esporte de verdade fala que ele usou AE’s não porque não consegue chegar no shape dele ou por inveja, mas por saber que é fato. Tal definição(porcentual de gordura) não é possível com o peso e altura dele. Outra coisa que entra aí são os suplementos que nunca fizeram milagre, são complementos da nossa alimentação. Outra coisa, nenhuma dieta é 100% eficaz e por sua vez não faz milagres também. E por último; aos frangos que se doeram por ele, vão treinar e copiar as informações dadas do treino, alimentação e suplementação dele e treinem por 5 anos insanamente pra ver se ficam com esse corpo e essa definição. Ou se quiserem fazer melhor, vão pesquisar sobre teeino, dieta, descanso, suplementação e AE’s pra DEPOIS querer dar uma de Sr. Maromba, ok?

      Reply
  3. Ruben Domingues

    conversas de sad cunts…..é possível sim e até sem toda essa suplementação.
    Treinem como deve ser e não sejam bitches!!!!

    Reply
    1. Islandia Veloso

      ow lixo do caralho, tu acha que o cara vai ser grande e seco ao mesmo tempo ? num fode caralho, vai pesquisar rsrs

      Reply
  4. Billytk

    Só gostaria de saber a fonte de artigo pra dar credibilidade.
    De onde foi retirado essa série que ele utiliza e essa alimentação?
    Vlwww

    Reply
  5. antonio de moraes coimbra

    Ô bando de frango pau nu cu de merda que pensa q só cresce cm bomba, vao malhar bando de lixo,o cara se dedicou, ctz ele só faz isso da vida, essa é a vida dele, o trabalho dele, o kra se dedicou, e é claro q pode crescer assim sem usar esteróides, é só nao ser frango preguiçoso de merda e fazer uma dieta específica de hipertrofia sem ganho no percentual de gordura focando no gamho apenas de massa magra, entao vao malhar bando de frangolino q sempre tem desculpa, e julga um kra q conseguiu o que vc nunca vai conseguir cm essa força de vontade fracassada de merda sua, fui

    Reply
  6. Luiz da Silva Leite

    Drop set no meio das series? no agachamento frontal são quatro series de 12, 10, 8,drop set de 8,6. no caso eu executo o drop set e depois tem outra serie normal? Eu faço quantas reduções de peso no drop? nas primeiras series antes do drop set vo aumentando o peso tipo piramide né? valeu

    Reply
  7. Ygor Araújo

    O treino dele é todo errado, apesar de estar funcionando com ele, mesmo pelo fato de que ele treina desde quando tinha 13 anos…Acho que c alguém novato ou iniciante na academia tentar esse treino não vai aguentar mesmo! aheuhaueha treino sinistroo

    Reply
  8. MUSCULÃO Thess

    EU SOU A PROVA VIVA DE QUE PODE SIM TER UM CORPO ASSIM SEM UTILIZAR ESTEROIDES.
    TENHO 3 ANOS DE TREINO E DIETA !
    IDADE = 17
    ALTURA = 1,85
    PESO = 84kg
    Gordura Corporal = 4,7%

    E FODA-SE QUEM NÃO ACREDITAR…

    Reply
  9. Fabiano

    ..haushuas Os caras tão viajando. Jeff Seid toma GH(ou trembo+diureticos) desde a época que mamava…rss
    Olha o percentual de gordura do cara, olha os ombros tudo fibrado !! AES ta cantando ali rs
    Não é possível que vocês acham que isso é devido a batata doce+frango e whey neh?kkkkk

    Claro, temos que admitir que o shape do cara é muito top…

    Reply
  10. Ruan

    Idiota , tenho o ombro trincado e eu era magro , ganhei 10kg de massa em 6 meses e nunca tomei nenhum AE’s , vocês são um bando de idiotas que pensam que tudo na vida são Ae’s ! Vão criar entendimento de gente , AE’s é pra quem tem merda na cabeça ! Quando comecei tinha 27 cm de braço , hoje tenho 36,5 ! Tenho 15 anos !e comecei a malhar a 6 meses e 3 semanas atrás

    Reply
  11. Tica

    Inveja é muito foda. Quero ver vocês tomando bomba e ficando assim como ele. Fica então não fica. Deixem de vir para a internet criticar o trabalho e esforço dos outros e vão treinar.

    Reply
  12. Vitor

    kkkkkkkkkkkkkk quanta merda li nos comentarios…

    SEUS FRANGOS! nosso corpo tem LIMITE e EA’s servem para ULTRAPASSAR esse limite, depois q vc chegar no seu limite (depende de pessoa para pessoa). geralmente o limite para 1,80 ecto é por volta de 43 – 45 de braço e 8% de gordura, o tempo para atingir o limite tb depende muito. (obviamente to falando de quem se dedica, caso contrario vc nunca vai chegar nem perto do seu limite…) e depois de alcançá-lo, vc pode treinar por mais 30 anos q ñ vai sair do lugar!!!!!! LIMITE! entendeu? LIMITE!!!

    se vc chegou a 40 de braço e 10% de bf em 2 anos, otimo! crescer após isso vai ficar dificil, os resultados vão caindo, pouco a pouco, ate vc passar a crescer 1 mm a cada 2 meses (sem aumentar bf) e depois 0,5 e ate um dia parar completamente! ai vem a hora dos EA’s. q EU Ñ RECOMENDO CASO NÃO SEJA PARA COMPETIÇÃO!!!

    estou perto do meu LIMITE, sou meso, treino ha 3 anos e 3 meses, 40 de braço, 70 de coxa, 75 de cintura e 8% de bf. sou natural, mas em breve NÃO crescerei mais naturalmente e aidna to muiiiiito longe do jeff…

    Reply
  13. Reginaldo Rodrigues

    Só os frangos bracinho de piroca zoando o cara, claro que tem treino aeróbico, os azeites que ele usa , de nada vão adiantar sem suplementação, ! kkkkkkk

    Reply

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