O que é Dilatex, Efeitos e Como Tomar


O que e dilatex

Você provavelmente já ouviu falar do Dilatex, um suplemento que vem se tornando cada vez mais famoso entre os praticantes de musculação devido seu efeito comprovado e resultados visíveis rapidamente. Continue lendo e descubra nesse artigo o que é Dilatex, seus principais efeitos e orientações sobre como tomá-lo de maneira correta.

A Fase de Saturação da Creatina é Obrigatória?

Saturação da Creatina
A Fase de Saturação da Creatina é motivo de muito debate e discussão nas academias e principalmente na internet. Muitas pessoas dizem que é extremamente necessário fazer essa fase, outras dizem que não passa de um mito. Mas afinal: a Fase de Saturação é realmente necessária? Continue lendo o artigo para conhecer nossas explicações.


Um Braço Maior que o Outro: Como Corrigir

braço maior que o outro
Você tem um braço maior do que o outro? Isso é algo bem comum para quem pratica musculação. Um lado do corpo acaba dominando mais do que o outro em um certo nível.
Mas se um lado do seu corpo está começando a dominar demais e surgindo uma diferença muito grande (não importa se é no bíceps, tríceps, ombro ou até mesmo um lado do peito/costas), existem algumas maneiras simples de corrigir isso. Continue lendo e descubra como corrigir essa diferença.

Devo tomar Hipercalórico Antes ou Depois do Treino?

Hipercalórico antes ou depois

Os Suplementos Hipercalóricos são muito uteis, principalmente para aquelas pessoas que tem dificuldades em ganhar peso. Nesse artigo vamos debater qual o melhor horário para consumir o hipercalórico, aproveitando seus benefícios da melhor forma possível.


Como Tomar Glutamina e Creatina?

A Glutamina e a Creatina são provavelmente os suplementos mais usados no mundo da musculação e fisiculturismo. Mas afinal, qual a melhor forma de tomar Glutamina e Creatina? Esses suplementos podem ser combinados? Conheça as respostas para essas e outras perguntas nesse artigo.
ESSE VÍDEO É UM RESUMO DO ARTIGO, ASSISTA: