Aminoácidos + Carboidratos para Ganhar Músculos mais Rapidamente

By | 13/10/2012
Ganhar Músculos com Aminoácidos

Nesse artigo vamos explicar a importância do consumo de Aminoácidos juntamente com Carboidratos para o ganho de massa muscular mais rapidamente. Continue lendo para entender a importância desses nutrientes e aumente sua massa muscular como nunca antes.

As células musculares crescem e ficam mais fortes através do treino com pesos, basicamente por aumentar a quantidade de moléculas de proteína dentro de cada uma das células musculares. Elas sintetizam mais moléculas de proteína em resposta ao treino, pois essas moléculas de proteína realizam várias funções importantes que são essenciais para o exercício físico. As células musculares se adaptam ao stress causado pelo exercício justamente aumentando o nível e a atividade dessas moléculas de proteína, melhorando assim a performance.

Por exemplo, a actina e a miosina são duas moléculas de proteína contidas nas células musculares que geram diretamente a contração muscular. Sendo assim, um nível maior de actina e miosina dentro das células vai resultar em contrações musculares muito mais fortes, gerando maiores ganhos de força e tamanho.

A necessidade do corpo aumentar a quantidade de certas proteínas em resposta ao treino faz com que haja uma necessidade maior do consumo de aminoácidos, pois essas novas moléculas de proteína são diretamente “montadas” através desses aminoácidos.

Aminoácidos Massa Muscular

Aminoácidos Aumentam a Síntese de Proteína Muscular

A ingestão de aminoácidos — principalmente a leucina — diretamente após o treino aumenta a síntese de proteína de maneira significativa e ainda diminui a quebra dessa proteína. O consumo de aminoácidos causa um acúmulo de proteína muscular principalmente por ativar uma molécula super importante que controla os nutrientes chamada de mTOR, que ativa diretamente a síntese de proteína em resposta ao consumo de aminoácidos.

Uma pesquisa recente concluiu que tomar um suplemento de aminoácidos logo após o treino aumenta a atividade do mTOR, gerando uma síntese de proteína muscular maior após o treino e diminuindo a quebra de proteínas por mais 2 horas, em comparação ao exercício sem o consumo de aminoácidos.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Sendo assim, nossa primeira conclusão é que o treinamento de musculação seguido do consumo de aminoácidos desencadeia um maior crescimento muscular pois ativa a síntese da proteína muscular.

Aminoácidos Recomendados para Ganhar Mais Massa:

Aminoácidos + Carboidratos Aumentam Ainda Mais o Nível de Proteína Muscular

O consumo simultâneo de Carboidratos + Aminoácidos após o treino pode gerar um acúmulo ainda maior de proteína muscular.

Um outro estudo concluiu que o consumo de aminoácidos essenciais juntamente com carboidratos tem um impacto muito maior na síntese de proteína e redução da quebra de proteína, em comparação ao consumo de aminoácidos ou carboidratos sozinhos.

Uma excelente opção de carboidrato para ser consumido juntamente com os aminoácidos após o treino é a Maltodextrina, já que possui um índice glicêmico elevado, sendo assim o transporte de aminoácidos para a as células musculares será muito mais rápido.

Marcas Recomendadas de Maltodextrina:

Simplificando

Como vimos nesse artigo, quanto maior a quantidade de proteína muscular nas células, maior o ganho de força e massa muscular. Para aumentar a quantidade dessas moléculas de proteínas, devemos consumir aminoácidos após o treino, de preferência juntamente com carboidratos para melhorar ainda mais os resultados.

Sendo assim, torna-se essencial o consumo de aminoácidos com um carboidrato como a Maltodextrina logo após o treino, para conseguir garantir os níveis de proteína muscular necessários para a hipertrofia.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Referências:
1. Biolo G, et al. Leucine and phenylalanine kinetics during mixed meat ingestion: a multiple tracer approach. Am J Physiol 1992; 262(4 Pt 1): p. E455-63.
2. Roy BD, et al. Efeitos da suplementação de glicose no Metabolismo da Proteína após o treino de resistência. J Appl Physiol 1997;82(6): p. 1882-8.
3. Walker DK, et al. Exercício, amino ácidos, e idade no controle da síntese de proteína muscular humana. Med Sci Sports Exerc 2011;43(12): p. 2249-58.
4. Miller SL, et al. Efeitos independentes e combinados de aminoácidos e glicose após o treino físico. Med Sci Sports Exerc 2003;35(3): p. 449-55.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *