Carnivor: Suplemento da Proteína da Carne

19/10/2012
Suplemento Carnivor MuscleMeds

Conheça o Carnivor, o suplemento que pode desbancar o Whey Protein em breve. Descubra nesse artigo seus principais efeitos, vantagens sobre os outros suplementos de proteína e como tomar Carnivor. Continue lendo para conhecer todas as informações.

O Whey Protein foi considerado como o melhor suplemento de proteína do mercado durante anos devido sua rápida absorção e grau de qualidade da proteína. Porém, chega ao mercado o Carnivor, um suplemento que tem grandes chances de puxar seu tapete. Entenda os motivos ao decorrer do artigo.

Carnivor: O que é?

O Carnivor é um suplemento de proteína com um diferencial: é a proteína isolada da carne bovina. Anos atrás, tínhamos apenas a Albumina (proteína do ovo), logo surgiu o Whey Protein e a Caseína (ambas proteínas do leite) e agora chega ao mercado o revolucionário Carnivor (proteína da carne)

Produzido pela famosa MuscleMeds, esse suplemento é obtido através de um processo de total purificação da proteína animal. O que isso significa? Que o atleta que consome o Carnivor vai proporcionar ao corpo a proteína animal da mais alta qualidade, sem as partes “negativas” da carne como a gordura, colesterol, etc.

Kai Greene Carnivor
A MuscleMeds patrocina o Kai Greene, vice Mr. Olympia 2012.

Pontos Fortes do Carnivor

  • Altíssima Concentração de Aminoácidos
  • Não contém gordura
  • Não contém colesterol
  • 0% de açúcar
  • Não contem lactose
  • Enriquecido com Vitaminas

Efeitos do Carnivor

  • Ganho de massa muscular
  • Não acumula gordura corporal
  • Não contém açúcar, ou seja, não atrapalhará sua dieta
  • Definição Corporal (proteína super magra)
  • Evita a Perda de Músculos (catabolismo)

Por que o Carnivor pode desbancar o Whey Protein?

Primeiramente, como já citado, o Carnivor é a pura proteína da carne, sem toda a parte ruim. O Carnivor possui ainda uma grande quantidade de BCAAs, que são os aminoácidos mais famosos que ajudam na síntese de proteína, recuperação muscular, diminuição da perda de gorduras e fornece energia durante o treino.
Fazendo uma comparação, o Carnivor possui uma concentração de aminoácidos cerca de 350% maior. Sendo assim, o Carnivor proporciona um crescimento muscular muito mais rápido e de maior qualidade, com mais aminoácidos do que qualquer outra fonte de proteína, inclusive o soro do leite (Whey Protein), soja, leite (caseína) e ovos e ainda com o diferencial de não conter gordura, colesterol, açúcar e lactose.

Como Tomar Carnivor

O uso recomendado do Carnivor é de 1 medidor que acompanha o produto diluído em cerca de 300ml de água.

Onde Comprar Carnivor

Clique para Acessar o Site Recomendado para Comprar Carnivor

Obs: Vale ressaltar que o Whey Protein continua sendo uma escolha excelente de suplemento. Para aquelas pessoas que não estão dispostas a gastar um pouco mais, a melhor alternativa é ainda o Whey Protein. Já para aqueles que buscam um ganho de massa verdadeiramente sólido, vale a pena experimentar o Carnivor.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *