Óxido Nítrico (NO2) – Suplementos Vasodilatadores

16/10/2012

Um dos suplementos mais indicados para quem busca um aumento no volume muscular e vasodilatação é sem dúvidas o Óxido Nítrico (NO2).
Conheça nesse artigo as principais informações sobre os Suplementos Vasodilatadores incluindo dicas sobre como tomar e recomendação das melhores marcas do mercado.

O Que é NO2?

O NO2 (Óxido Nítrico) é encontrado no próprio organismo e tem como papel fundamental a dilatação de nossos vasos sanguíneos, além de transportar também o oxigênio e aumentar a energia. Muitas pessoas consideram o NO2 como melhor do que a Creatina, mas isso vai muito do gosto e preferência pessoal, já que cada suplemento pode ter efeitos mais fortes em uma pessoa do que outra.

Vale lembrar ainda que o Suplemento de NO2 foi desenvolvido pelo mesmo criador da Creatina, que é um dos suplementos com maior quantidade de pesquisas apoiando seu funcionamento.

Efeitos do NO2

  • Vasodilatação (Maior fluxo sanguíneo e veias mais aparentes)
  • Maior Pump Muscular (Inchaço dos músculos)
  • Ganho de Massa Muscular
  • Ganho de Energia
  • Regulagem do nível de Açúcar no sangue
  • Transporte de Oxigênio
  • Aumento da Performance Durante o Treino
  • Redução do Cansaço
  • Aumento do Foco

Como Funciona o Óxido Nítrico?

Como dito anteriormente, o NO2 promove uma maior dilatação dos vasos sanguíneos e por conta disso ocorre uma espécie de “bombeamento” nos músculos durante o dia inteiro, proporcionando um ganho de massa muscular mais rápido, além de resultados aparentes quase que instantâneos, já que o “pump” passa a durar um período muito maior.

Sabe aquela sensação de inchaço que temos durante o treino? Quando todos os músculos do corpo parecem maiores e mais densos? É justamente aí que o NO2 entra em atuação, fazendo com que esse inchaço dure não apenas durante o período de treino, mas sim durante várias horas ou todo o dia (depende do produto).

Pump
O NO2 Aumenta a duração do Pump – Inchaço Muscular que ocorre durante o Treino.

Esse efeito ocorre devido ao fato do aumento do fluxo de sangue, ajudando a manter esse volume adquirido durante o treino por muito mais tempo, causando uma aparência muito melhor nos músculos. Os resultados costumam aparecer logo na primeira semana de uso.

Como tomar NO2?

A recomendação geral é primeiramente verificar o rótulo do produto. A indicação de uso de fábrica é geralmente a melhor opção. Porém, uma regra que geralmente é seguida é que o consumo deve ser feito antes do treino, para aproveitar melhor os benefícios das substâncias da fórmula.

Melhores Marcas de NO2

Outras Marcas (clique)

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

One thought on “Óxido Nítrico (NO2) – Suplementos Vasodilatadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *