BV5 Whey Gradual Release – Bodygenics: Análise

28/11/2012


Possui 25g de proteínas em cada porção
Liberação Gradual de Nutrientes (Time Release)
Valor Biológico Alto
Absorção Excelente
Sabor Muito Gostoso

Continue lendo para conhecer a Análise Completa

BV5 Whey Gradual Release

Esse Whey Protein é um suplemento de Proteína recomendado tanto para o iniciante quanto para os atletas mais avançados. Possui como características a excelente concentração e se destaca entre os demais pelo sabor que é muito gostoso!

Sua fórmula é composta por uma variedade de proteínas de alto valor biológico, cada uma com uma velocidade de absorção e variedade de aminoácidos diferentes. Por causa disso, ele se torna um Whey completo, garantindo a nutrição essencial em 5 etapas, que se prolongam por várias horas após o consumo.

O BV5 Whey Gradual Release possui vários tipos de Whey Protein: Concentrado, Hidrolisado e Isolado. Contém ainda um composto de longa duração de Caseína, ou seja, faz com que o organismo se mantenha em estado de crescimento muscular durante mais horas do que um Whey convencional.

Vale a Pena comprar esse Whey?

Sim, vale a pena. A Bodygenics se preocupa muito com a qualidade de seus produtos, tendo em vista que os ingredientes de seus suplementos são testados cientificamente e possuem controles de qualidade a nível internacional. Além disso, esse Suplemento tem um preço bem acessível e fornece 25g de proteínas da mais alta qualidade em cada porção.

Outro ponto interessante é que ele contém apenas a sucralose para deixar o sabor agradável, ou seja, não contém açúcar e por esse motivo não irá atrapalhar sua dieta nem te fazer ganhar uma gordura indesejada, apenas a mais pura massa muscular.

Como Tomar BV5 Whey Gradual Release

Para aproveitar todos os benefícios desse Whey Protein, recomenda-se dissolver 1 medida e meia do dosador que acompanha o produto (35g) em um copo de 200ml de água ou leite. Tomar de 1-2 porções diariamente, sendo o horário preferencial logo após o treino de musculação.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *