Parceria Perfeita – Ganhe Dinheiro e Receba Prêmios

02/11/2012
Parceria Perfeita Afiliados

Conheça o Parceria Perfeita, um programa de afiliados completamente gratuito que irá lhe proporcionar prêmios tanto em dinheiro quanto em forma de produtos. Continue lendo o artigo e conheça um pouco mais sobre esse que é um dos melhores programas de afiliados do Brasil.

O que é Parceria Perfeita?

Parceria Perfeita é um programa de afiliados em que o usuário poderá formar parcerias com alguns anunciantes, recebendo comissões de acordo com o retorno proporcionado a esses anunciantes.

Como se Cadastrar?

Para se cadastrar é muito fácil, basta clicar aqui e seguir as instruções na tela. Uma vez cadastrado, basta homologar seu site ou blog no sistema e começar a lucrar!

Como e quando irei receber os pagamentos?

No Parceria Perfeita, o pagamento é feito através de DOC ou depósito bancário (sem custos adicionais) diretamente na conta do afiliado. Você será pago no mês seguinte ao alcançar um mínimo de R$ 50,00 em comissões (muito fácil alcançar o mínimo).

É confiável?

Sim, o Parceria Perfeita é um sistema totalmente confiável. Inclusive o próprio SuperMusculo participa do sistema há anos e os pagamentos sempre chegaram em dia, direto na conta bancária. Além disso, um sistema bem bacana do programa é o fato de oferecerem bonificações em forma de prêmios, para aqueles que atingirem determinadas metas. O SuperMusculo inclusive já foi consagrado com um Xbox 360 ao atingir uma dessas metas! Confira abaixo algumas fotos do recebimento do videogame:

Xbox 360 recebido após ter atingido uma meta no programa Parceria Perfeita.


Bem pessoal, então é isso! Se você possui um site ou blog e quer torná-lo lucrativo e ainda receber prêmios por isso, não deixe de conferir o Parceria Perfeita. Totalmente aprovado pelo SuperMusculo. Abraços a todos e bons lucros!

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *