Melhores Suplementos para Cada Objetivo

By | 26/12/2012

Não importa o quão intenso você treine ou quão boa seja sua dieta, sempre vai haver espaço para um suplemento que melhore determinada área. Por esse motivo, montamos essa lista separada por objetivos. Continue lendo e conheça os melhores suplementos de acordo com o SEU objetivo.

Melhor Suplemento para Aumentar a Energia/Disposição

Quando o assunto é energia, a maioria das pessoas pensa que a solução é tomar um estimulante como a cafeína, ou um produto pré-treino como o Jack3d. Certo, todo mundo gosta daquele gás a mais, além do efeito de queima de gordura desses estimulantes, mas a energia que estamos falando aqui é a energia duradoura e não momentânea (não apenas para o treino). Não entenda mal, suplementos pré-treinos são excelentes, mas estamos falando de outro tipo de energia nesse artigo. Se você procura informações sobre pré-treinos, recomendamos a leitura de nosso outro artigo: O que são Suplementos Pré-Treino? (clique)

Então quando o foco for o aumento da energia, sugerimos os suplementos que te deixam em alerta, com foco no treino, mas também te mantém calmo e relaxado ao mesmo tempo.

Extrato de Chá Verde

O Chá Verde é nossa sugestão pois além desses efeitos, ainda é capaz de melhorar a queima de gordura. Isso ocorre devido as catequinas encontradas nas folhas desse chá. As catequinas possuem um forte efeito antioxidante.

Além disso, o Chá Verde contém um aminoácido chamando Teanina. A Teanina melhora o relaxamento e possui um efeito calmante. Não confundir com o efeito de remédios calmantes, que promovem sonolência e lentidão. Estamos falando de sensação de calma, disposição, redução de estresse e aumento de foco.

Dosagem Recomendada: 500mg de chá verde de 2-3 vezes ao dia, mantendo assim os níveis de energia em nível constante.

Marcas Recomendadas:

Melhores Suplementos para Aumento de Força

Creatina

A principal função da creatina é fornecer uma energia rápida para os músculos durante o exercício com pesos, permitindo a execução de algumas repetições extras. É um dos suplementos com maior quantidade de pesquisas apoiando seu funcionamento e dispensa qualquer comentário adicional. É sem dúvidas um dos melhores suplementos de maneira geral no mercado hoje em dia.

Como Tomar: Tome 1.5g a 5g de Creatina diariamente, dependendo da marca e da forma da creatina. Sempre siga as informações do rótulo pois cada marca pode possuir uma proporção diferente.

Marcas Recomendadas:

Beta-Alanina

Esse aminoácido é usado como um “tijolo” para a proteína muscular, mas é também um dos aminoácidos mais importantes no que diz respeito a força muscular.

Nas células musculares, esse aminoácido se combina com a histidina para formar a carnosina. Quando o nível de carnosina nas células é maior, é possível contrair os músculos com maior força e reduzir o cansaço.

Pesquisas recentes comprovam que atletas suplementando com beta-alanina são capazes de obter maiores ganhos de força e potência em comparação aos atletas que não suplementam com essa substância.

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Como Tomar: Logo antes do treino, preferencialmente através de um suplemento pré-treino.

Marca Recomendada: Recomendamos o uso do suplemento White Flood , que é hoje um dos melhores e mais completos pré-treinos do mercado. Esse suplemento possui uma combinação de substâncias como a Arginina, Ornitina, além da própria Beta-Alanina, melhorando ainda mais o desempenho dos treinos. Onde Comprar White Flood (clique)

Melhores Suplementos para Aeróbicos

Carnitina

A Carnitina é um componente essencial para o sistema de transporte do organismo que carrega a gordura até as mitocôndrias, onde é queimada para ganho de energia.

Estudos científicos apontam que suplementar com Carnitina ajuda o corpo a queimar gordura durante o exercício e até mesmo em repouso. Outros estudos apontam ainda uma melhora na resistência muscular.

Esse efeito é ainda maior quando combinado com a cafeína.

Como Tomar: 1-3g de carnitina 30 minutos antes do exercício aeróbico.

Marcas Recomendadas:

Cafeína

Quando é difícil ter motivação para um exercício aeróbico, uma boa dose de cafeína pode dar aquele pique extra para conseguir atingir seus objetivos. Mas a principal razão para tomar cafeína antes do aeróbico é que essa substância é capaz de aumentar a quantidade de gordura queimada pelo organismo durante o exercício e ainda aumenta a resistência.

A cafeína ajuda a queimar gordura durante o exercício pois ela se liga diretamente as células de gordura. Quando isso ocorre, a cafeína ajuda a desprender a gordura dessas células.

Já o aumento da resistência ocorre pois quando a gordura é “queimada” para obter energia, uma maior quantidade de glicogênio muscular é mantida. Quanto maior o nível de glicogênio, maior a resistência muscular.

Como Tomar: 100-400mg de cafeína (dependendo da sua tolerância, faça testes), de preferência 30-40 minutos antes do exercício aeróbico.

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Glutamina

Esse aminoácido é muito utilizado por proporcionar vários benefícios que vão desde auxiliar o ganho de músculos até mesmo melhorar o sistema imunológico. Mas como nosso foco nessa área são os aeróbicos, sugerimos o consumo logo antes desse tipo de exercício para o aumento de resistência e maior perda de gordura.

A Glutamina é capaz de reduzir a fadiga e aumentar a resistência pois controla o balanço ácido que é alterado durante o exercício. Algumas pesquisas conduzidas nos Estados Unidos concluíram que a Glutamina é capaz de aumentar a produção de íons bicarbonato, lançando-os na corrente sanguínea, controlando assim o balanço ácido.

Pesquisas apontam ainda que tomar Glutamina 30 minutos antes do exercício aeróbico aumenta a quantidade de calorias gastas durante aquele exercício.

Como Tomar: 2-5g de glutamina 30 minutos antes do exercício aeróbico.

Marca Recomendada:


Bom pessoal, espero que tenham gostado desse artigo e que aproveitam as informações aqui contidas quando forem comprar seus suplementos. Um bom suplemento pode trazer resultados excelentes, enquanto os suplementos ruins podem ser uma perda de tempo e dinheiro. Pensem nisso e até o próximo artigo!

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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