Chá Verde Emagrece e Aumenta o Hormônio do Crescimento

By | 23/01/2013
Chá Verde Emagrece

Em um estudo recente, constatou-se que o Chá Verde influencia de maneira direta a produção de HGH. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre como o Chá Verde poderá ajudá-lo a ganhar mais massa muscular e perder gordura.

O aumento dos níveis de HGH tem ligação direta com o crescimento da massa muscular, diminuição dos níveis de gordura, melhora na saúde em geral, melhora do sono, humor e até mesmo desempenho sexual!

O HGH é produzido naturalmente no organismo pela glândula pituitária e essa produção natural vai diminuindo com o passar dos anos. Felizmente, existem alguns suplementos NATURAIS que são capazes de aumentar os níveis de HGH, e o Chá Verde — que já é conhecido pelos inúmeros benefícios para a saúde, incluindo a perda de gordura — é um desses suplementos!

Chá Verde

O EGCG — o ingrediente ativo do Chá Verde — possui um efeito direto nos níveis de HGH do organismo, de acordo com um estudo publicado no Diário de Medicina Alternativa. Pesquisadores fizeram com que voluntários seguissem uma dieta com restrição calórica e forneceram para metade desses voluntários um suplemento de chá verde, e para outra metade apenas placebo durante 90 dias e os resultados foram surpreendentes.

Aqueles indivíduos que receberam o Chá Verde por 90 dias tiveram os níveis de HGH aumentados em mais de 320% e aumentaram os níveis de IGF1 (que é um substância conhecida como “fator crescimento”) em 24%! Além disso, os indivíduos que receberam o Chá Verde perderam 3 vezes mais gordura do que o grupo controle.

Suplemento Barato para Queimar Gordura (Clique Aqui)
Suplemento Recomendado para Ganhar Músculos (Clique)

Essa mudança no nível de IFG-1 é super importante, pois é uma fonte mais confiável para medir os níveis hormonais do que o HGH propriamente dito, já que o HGH pode ter picos altos e baixos ao decorrer do dia. Ainda assim, ambos indicadores apontam o aumento na produção de HGH, ou seja, consumir suplementos de chá-verde tem papel fundamental no aumento do HGH.

Efeitos Esperados:

  • Aumento na Liberação de Hormônio de Crescimento em até 320%.
  • Aumento dos níveis de IGF-1 em até 24%
  • Aumento drástico da massa corporal magra (massa muscular).
  • Diminuição da gordura corporal (aparência mais definida).

Marcas Recomendadas de Chá-Verde:

Detalhe Importante: nesse estudo, os resultados não apareceram antes dos 90 dias. Quando os indivíduos foram analisados na marca dos 45 dias, quase nada havia mudado no que diz respeito aos níveis de HGH. Portanto, tenha paciência pois os resultados demorarão 3 meses para serem realmente notáveis, mas toda essa espera valerá a pena! A solução então é consumir o Chá Verde o ano todo, para aproveitar seus benefícios durante períodos extensos! Já que é um suplemento super barato e que só traz benefícios, não há motivos para parar de tomá-lo.

Se o seu objetivo for o ganho de massa muscular, nossa recomendação é a leitura do Livro "100 Receitas Para Aumentar a Massa Muscular" (clique). Esse livro é excelente pois inclui alimentos de fácil preparo que irão melhorar o ganho de massa muscular e são muito saborosos! Tem até bolo proteico. Eu nunca achei que pudesse ser prazeroso seguir uma dieta. Isso irá ajudá-lo e muito a conseguir seus objetivos! Se você busca definição do abdômen de verdade, nossa recomendação é o Livro "Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular" (clique). Esse livro contém receitas para emagrecer comendo muita coisa gostosa! Tem até pizza! Quando você se imaginou emagrecendo comendo pizza? O mais legal é que os alimentos são muito fáceis de preparar, até mesmo eu que nunca me dei bem na cozinha consegui preparar tudo. Fica então a recomendação e depois de seguir as dicas do livro deixe um comentário falando se gostou de ver seu abdômen trincado!

Suplementos em Promoção este Mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *