Treino de Bíceps do Leo Schulz

23/01/2013

Treino Leo Schulz

Leo Schulz tem demonstrado um crescimento extraordinário a cada dia que passa, sendo admirado por muitos praticantes de musculação.
Continue lendo e confira nesse artigo o Treino de Bíceps utilizado pelo Leo Schulz, do Bonde da Stronda (BDS).

Para quem tem como objetivo um corpo no estilo do Leo Schulz (Bonde da Stronda) pode experimentar incluir a rotina de Bíceps que ele mesmo utiliza. O treino é bem intenso e deve ser feito com o máximo de foco, ou seja, você deverá se concentrar em cada contração do bíceps para obter o máximo resultado de ganhos de massa muscular.

Leo Schulz Biceps

Treino de Bíceps do Leo Schulz

Exercícios:

  • Rosca Direta: 4 séries de 8 repetições (bem pesado)
  • Rosca Inversa: 4 séries de 8 repetições (bem pesado)
  • Rosca Alternada: 3 séries de 15 repetições (utilizando um peso relativamente moderado)
  • Rosca Concentrada: 5 séries de 6 repetições (bem pesado)
Leo Schulz BDS

Não esqueça de manter a suplementação em dia, afinal um treino com cargas altas e tão volumoso assim demanda um esforço brutal do corpo e principalmente desgasta demais os músculos. Portanto, recomenda-se pelo menos o uso de um bom Whey Protein + Maltodextrina logo após o treino (imediatamente). Caso já tome esses suplementos, poderá ainda adicionar o BCAA e observar o braço aumentando como nunca!

Marcas Recomendadas de Whey Protein:

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *