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Creatine Plasma VPX Sports: O que é, Como Tomar, Onde Comprar

Comprar Creatina Plasma

Conheça a Creatina Plasma da VPX Sports, uma Creatina Líquida que irá levar sua suplementação a um patamar completamente novo. Nesse artigo vamos analisar esse suplemento, além de citar dicas sobre como tomar e quais são as principais vantagens em comparação a creatina convencional (em pó). Continue lendo e conheça nossa análise.


Creatina
A Creatina é um dos suplementos mais estudados da história, ou seja, é um dos suplementos com mais pesquisas científicas apoiando seus efeitos. Sua eficácia se baseia nos efeitos que ela proporciona com relação a energia muscular, mais conhecida por ATP.

A Creatina, que é inclusive produzida naturalmente pelo corpo em pequenas quantidades, e encontrada em alguns alimentos, tem seu efeito comprovado no aumento do desempenho físico ao aumentar a quantidade de vezes que o ATP pode ser reciclado durante o exercício físico (mais ATP = mais energia).

Essa característica totalmente única faz com que a suplementação com creatina seja essencial para aumentar os ganhos de força através da musculação. Mais força = maiores ganhos de massa muscular. A Creatina também se mostrou capaz de aumentar a recuperação muscular e até mesmo o desempenho cerebral, dois elementos essenciais após o treino intenso com pesos.

Creatina Líquida

Agora imagine uma Creatina com todos os efeitos que você já conhece, com o diferencial de não causar aquele inchaço indesejável (principalmente no abdômen), ser absorvida muito mais rapidamente (por ser líquida), proporcionando aumentos de força, desempenho, ganhos de massa muscular e aumento da recuperação? Esses são os diferenciais da Creatina Plasma da VPX Sports, uma Creatina Líquida importada que leva a suplementação com Creatina a um patamar completamente novo.

Creatina Plasma VPX Sports

Mais Fácil de Tomar

Um suplemento em forma líquida tem como principal vantagem a facilidade do consumo. Além da praticidade, um suplemento em forma líquida também é digerido e absorvido em um grau superior, em comparação ao suplemento em pó.

Como se não bastasse tudo isso, o sabor de um suplemento líquido é também geralmente mais agradável ao paladar, como é o caso dessa Creatina. Quem já tomou creatina em pó sabe que o sabor está longe de ser agradável.

Totalmente Segura

A Creatina é totalmente segura e eficiente e é considerada uma das maiores descobertas no campo de suplementação esportiva. É uma substância encontrada no organismo naturalmente, porém em quantidades muito baixas, não suficientes para aqueles que buscam resultados de verdade com a musculação, assim como você. Então se você deseja obter a quantidade de Creatina suficiente no corpo, você precisa consumi-la em forma de suplemento. Quer crescer? Quer ficar mais forte? Quer se recuperar mais rápido? Então a Creatina Plasma é uma das melhores escolhas, seja você iniciante ou atleta avançado.

Vantagens da Creatina Líquida X Creatina em Pó

  • Maior Absorção
  • Muito mais Rápida
  • Maior Aproveitamento da Creatina nos Músculos
  • Maior Conveniência no Consumo (sabor agradável)
  • Maior Praticidade (já vem pronta, não precisa misturar em água)
  • Aumento da Recuperação

Como Tomar Creatina Plasma VPX Sports

Ao contrário da Creatina em Pó, a Creatina Plasma já vem pronta para consumo. Recomenda-se tomar 10ml (2 colheres de chá) antes do treino. A quantidade de Creatina contida em cada porção é de 2,5g. Recomenda-se a utilização do medidor que acompanha o produto para consumo na dosagem correta.

Onde Comprar Creatina Plasma VPX Sports

Para finalizar essa análise, deixo minha sugestão para comprar a Creatina Plasma no site Corpo Perfeito (clique para acessar). Quem é leitor assíduo do Super Musculo sabe que sempre recomendamos a compra nessa loja pois a entrega é muito rápida e o suplemento chega em perfeitas condições (eu mesmo só compro lá). Não vale a pena arriscar comprar em sites duvidosos e correr o risco de nem receber o produto em casa!

Confira abaixo algumas fotos que tirei no dia em que recebi minha compra da Creatina Plasma feita através do site Corpo Perfeito:

Creatina Plasma Comprar
O suplemento chegou bem embalado e lacrado, 1 semana após o pedido.
Creatina Plasma Preço
O suplemento vem com esse dosador grátis para facilitar o consumo.

Efeitos da Creatina Plasma VPX Sports

  • Ganho de Força 
  • Ganhos de Massa Muscular
  • Maior Desempenho 
  • Diminuição da Fadiga
  • Aumento da Recuperação
  • Não causa Acúmulo de Gordura
Bem pessoal, recomendo esse suplemento para qualquer pessoa que busca resultados de verdade na musculação, independente do nível. Vale muito a pena testar esse suplemento, já que a absorção é muito melhor do que a Creatina convencional. Espero que tenham gostado das informações contidas aqui e até o próximo artigo!

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Desconto Corpo Perfeito Fevereiro 2013

Excelente oportunidade para quem está querendo comprar suplementos. O site Corpo Perfeito está com um desconto de 7% em todo o site*.

Não perca a chance de comprar suplementos como Creatina, Whey Protein, Massa, entre muitos outros. Nossa dica é aproveitar o desconto e comprar vários suplementos de uma vez, montando assim um estoque de suplementação por um preço bem baixo.

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Treino de Musculação para Definir

Chegou a hora de definir, deixando seus músculos mais aparentes e mostrando para todo mundo o resultado do seu esforço na academia. Mas afinal, como deve ser o treino para definição? Continue lendo o artigo e conheça nossas dicas.

Se você treina a sério na academia provavelmente tem um dos seguintes objetivos:

  • Você quer ganhar músculos
  • Você quer queimar gordura e obter um corpo definido

Quando o assunto é ganho de massa muscular, a maioria das pessoas tem uma boa base de conhecimento sobre o que deve ser feito. Bastante peso, com bastante intensidade, repetições moderadas, exercícios compostos, com progressão a cada semana.

Como Definir Músculos

Já quando o assunto é definição, grande parte dos praticantes de musculação, inclusive alguns “instrutores” (digo instrutores entre aspas pois nem devem ser chamados por esse nome) seguem um caminho completamente errado.

Não sei nem onde esse mito começou pra falar a verdade, mas essa ideia de que “pesos pesados/menos repetições constrói músculo e pesos leves/muitas repetições queima gordura” infelizmente ainda é o pensamento de grande parte dos praticantes de musculação, o que explica a falta de resultado entre muitos deles.

Quando chega a hora de queimar a gordura e definir o corpo, essas pessoas diminuem os pesos, aumentam as repetições e fazem mais exercícios isoladores, acreditando que isso irá “definir os músculos”.

Treino para Definição?

Esse papo de “treino para definição” é completamente errado e não vai ajudar em absolutamente nada em seu objetivo. Só existem duas coisas que você pode fazer com os seus músculos: Você pode aumentá-los, ou diminuí-los.

Não existe nenhum exercício que define, modela ou esculpe um músculo e não existe nenhuma técnica de treino que vai causar uma definição muscular magicamente. A definição muscular é resultado da quantidade de massa muscular que você possui em relação a gordura corporal. Quanto menor é sua gordura corporal, mais definido serão seus músculos. Quanto maior a gordura corporal, você vai parecer menos definido. É simples assim.

Além disso, também não é possível dar foco a perda de gordura em determinada área do corpo com o treino com pesos, a tal da “perda de gordura localizada”. Isso simplesmente não existe.

A perda de gordura ocorre quando você coloca seu corpo em um déficit calórico, consequentemente queimando mais calorias do que você consome através da alimentação. Isso só é possível reduzindo a quantidade de calorias ingeridas diariamente e aumentando o gasto calórico, seja através de exercícios aeróbicos ou mesmo apenas com o exercício com pesos.

Treino Definição

O que aprendemos até aqui?

  • Não existe nenhuma maneira de definir determinado músculo através do treino. Os músculos só podem ser aumentados ou diminuídos. A definição ocorre com a perda da gordura que envolve o músculo.
  • A perda de gordura só é alcançada com um déficit calórico, fazendo com que a queima de gordura ocorra no corpo como um todo. Não é possível a perda de gordura localizada.

Mas afinal, se eu já sigo uma dieta correta, consumindo menos calorias do que gasto, qual a melhor forma de treinar se meu foco é definição muscular?

Não existe nenhuma técnica especial. Você deve seguir a mesma lógica de quando seu objetivo era ganhar tamanho / força. Treine pesado (pesado o suficiente para o seu nível, obviamente), quantidade moderada de repetições, exercícios compostos e foque em melhorar ou manter seus níveis de força a cada semana.

É importante ressaltar que, a menos que você tenha uma genética extraordinária ou seja um iniciante completo, é muito difícil ganhar massa muscular enquanto está em um déficit calórico. Seu objetivo durante a fase de definição é maximizar a queima de gordura enquanto mantém o máximo possível da massa magra que já possui.

É por isso que um treino bem estruturado é obrigatório durante a fase de perda de gordura. Você precisa fornecer aos músculos um estímulo adequado para que seu corpo entenda a necessidade de manter a massa muscular mesmo estando em um déficit calórico, evitando assim a perda de massa muscular. Com certeza seu objetivo não é ficar com aquela aparência “magrela”, mas sim com os músculos mais aparentes e destacados. Por isso que o recomendado é continuar treinando o mais pesado possível (respeitando a execução perfeita do exercício), exatamente como o treino “convencional” que você sempre utilizou para o ganho de massa muscular.

Treino Definir

Conforme você vai reduzindo a camada de gordura, com a dieta correta semana após semana e o treino pesado, a definição muscular vai sendo obtida de forma gradual. Tenha dedicação e paciência!

Quando você segue aquela ideia errada de abaixar os pesos e fazer muitas repetições (por muitas entenda 15 ou mais), o resultado vai ser um estímulo menor para o músculo aumentando as chances de perder massa muscular.

Já sigo uma dieta correta, já treino pesado, é possível melhorar os resultados?

Sim, é possível melhorar os resultados através do uso dos suplementos. Existem em especial 2 suplementos que gostaria de destacar. O primeiro, e mais essencial, é o famoso BCAA.

O BCAA irá auxiliar no processo de perda de gordura, ajudando a manter a massa muscular com um déficit calórico. Por esse motivo, utilizar um bom BCAA durante essa fase de definição é super importante, pois faz com que o corpo o utilize como fonte de energia e evite queimar os músculos em busca dessa energia. Além disso é um suplemento com preço bastante acessível, portanto não vale a pena deixar de tomar e correr o risco de perder a massa muscular que foi conquistada com tanto esforço.

Marcas Recomendadas de BCAA:

Outro suplemento que pode ser utilizado é um bom Termogênico. O termogênico tem como função principal o aumento do metabolismo, ou seja, seu corpo gastará mais calorias o dia todo, até mesmo quando estiver em repouso. Dessa maneira, se torna muito mais fácil conseguir o tão buscado déficit calórico, acelerando assim o processo de definição.

Marcas Recomendadas de Termogênicos:


Bom pessoal, espero que tenham gostado do artigo e que aproveitem as informações aqui contidas para melhorar os resultados com a musculação. Se o artigo foi útil para você não deixe de compartilhá-lo através dos botões que estão no topo, perto do título. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

Erros Comuns ao Tentar Definir o Abdômen

Como Definir Abdômen

Como definir o abdômen é geralmente considerado como um “segredo” na academia e a maioria das pessoas comete os mesmos erros. Existe um pensamento de que o exercício abdominal deve ser totalmente diferente do resto do corpo e com uma grande variedade para funcionar. Mas será que isso é verdade? Continue lendo o artigo e conheça os erros mais comuns na busca pelo abdômen definido.

É bem comum vermos, principalmente em vídeos na internet, atletas com abdômens super definidos fazendo movimentos super avançados. A questão é que esses atletas já possuem uma base sólida. O problema começa quando os novatos tentam imitar esses movimentos achando que vão desenvolver o abdômen em 1 mês, quando na verdade nem conseguem trabalhar o músculo abdominal corretamente.

Vamos então aos principais erros cometidos por aquelas pessoas em busca do abdômen definido.

Barriga Definida

Variar Demais

É raro ver a variedade sendo tratada como uma coisa ruim na musculação. Esse pensamento pode confundir nossa mente, acreditando que “mais é melhor”, enquanto na verdade é completamente o contrário, principalmente para o abdômen. Existem pessoas que treinam o abdômen por horas, enquanto outras pessoas treinam por apenas alguns minutos. Qual é a forma correta?

Bom, o abdômen é composto principalmente por fibras lentas, ou seja, o desenvolvimento ocorre de maneira mais eficaz através de movimentos mais lentos, controlados. Nada daqueles abdominais rápidos e doidos, mantenha distância disso! Mantenha sempre a simplicidade no seu treino, não tente reinventar a roda!

Assim como a maioria dos grupos musculares, é preciso manter um “tempo sob tensão” suficiente para ativar o crescimento muscular no abdômen. Meu conselho é que você não faça todo o treino abdominal em apenas um dia. Não é preciso gastar 1 hora treinando o abdômen. Divida o treino de abdômen em vários dias na semana. Geralmente os melhores resultados vem com o treino de abdômen dia sim / dia não.

Abdômen Superior X Abdômen Inferior

Você provavelmente já ouviu alguém dizer que o abdominal convencional trabalha o abdômen superior e que o levantamento das pernas trabalha o abdômen inferior. Pois é, isso é um mito. Entenda de uma vez: o reto abdominal é apenas UMA “chapa” muscular.

É fácil testar e comprovar isso. Coloque uma das mãos logo abaixo do umbigo, onde se encontra o tão falado abdômen “inferior”. Agora tente fazer um exercício abdominal convencional (crunch). Sentiu como toda a “chapa” abdominal se contraiu? Assim que você entender essa característica do abdômen, ficará mais fácil sentir quais exercícios realmente valem a pena e quais você não deve se preocupar em realizar.

Não estamos dizendo que não é possível focar em uma parte do músculo, mas sim que é preciso analisar se vale ou não a pena esse tipo de exercício para aquelas pessoas que ainda não possuem base alguma. Deixe esse tipo de foco para quando for um atleta mais avançado, quando já tiver uma boa base muscular no abdômen.

Respiração

Creio que todo mundo alguma vez já teve que segurar a respiração durante o treino. É inevitável, principalmente para aqueles que levantam bastante peso. Isso ocorre com bastante frequência durante o treino de abdômen e a razão pra isso geralmente é a falta de foco e a falta de técnica (fazer muito rápido, sem sentir os músculos).

Quando você prende a respiração, seus músculos não recebem oxigênio suficiente e se tornam incapazes de se contraírem completamente, por causa do diafragma. O diafragma se contrai e expande a cavidade torácica. Quando ocorre essa contração do diafragma, os músculos abdominais são impedidos de se contraírem em seu nível máximo.

Portanto preste muita atenção no movimento e evite prender a respiração.

Abdômen Definido

Perder Gordura Localizada

Só porque você treina seu abdômen várias vezes por semana não significa que eles vão ficar mais visíveis. Já ouviu falar de perder gordura localizada? Pois é, não existe isso. Desculpe se isso te desanima de alguma forma. Treinar seu abdômen não vai eliminar a gordura que o envolve. É aí que a nutrição tem um papel fundamental nessa “guerra” contra a gordura abdominal.

Sem a nutrição adequada para ajudar a cortar o excesso de gordura, você pode treinar o abdômen o dia inteiro que não vai servir pra nada. A dica é fazer uma dieta equilibrada para perda de gordura, reduzindo os carboidratos por um tempo, aliado a um bom suplemento termogênico para acelerar a queima de gordura corporal. Isso com certeza vai ajudá-lo a alcançar os resultados que está buscando.

Suplementos para Definir o Abdômen

Técnica

Chega de ficar dependurado de ponta cabeça na barra fixa. É hora de treinar o abdômen de forma inteligente, não da forma mais inusitada. Sua técnica deve ser próxima da perfeição em cada treino, cada série, cada repetição.

Pode parecer que estamos “batendo na mesma tecla”, mas isso é um dos pontos principais para que consiga melhorar a aparência do seu abdômen. Mesmo que tenha uma camada de gordura cobrindo seu abdômen, dedique-se ao seu treino. Pois dessa forma, quando remover aquela camada de gordura, seu músculo já estará fortalecido e com uma boa aparência.

Definir Abdômen


Bem pessoal, espero que esse artigo tenha esclarecido algumas dúvidas a respeito do abdômen. Levem as dicas em consideração logo no próximo treino e comecem a sentir as diferenças. Espero que tenham gostado das informações e até o próximo artigo!

Bons Treinos!