Chá Verde para Queimar Gordura e Ganhar Massa Muscular

By | 21/03/2013
Cha Verde

 

O Chá Verde pode ser um importante aliado na sua busca pelo corpo forte e definido, seja você homem ou mulher. Continue lendo o artigo e conheça os motivos pelos quais esse suplemento deve fazer parte da sua rotina diária, auxiliando tanto na perda de gordura como no ganho de músculos.

Chá Verde

O Chá Verde tem se mostrado uma poderosa substância tanto para o desenvolvimento muscular e a queima de gordura, como você já deve ter lido em outros artigos aqui mesmo no site. Beber o Chá Verde regularmente pode te ajudar a ficar mais definido e melhorar vários pontos na saúde. Além de ajudar a melhorar a aparência, as pesquisas mostram que o Chá Verde melhora ainda o sistema imunológico, ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue e até mesmo diminui os efeitos negativos do álcool no organismo.

Um estudo recente, feito por pesquisadores brasileiros, apontou alguns resultados impressionantes com relação ao consumo diário de um suplemento de Chá Verde. Esse estudo utilizou grupos divididos da seguinte forma, durante 2 meses:

  • Grupo 1: apenas tomou placebo (substância sem efeito nenhum)
  • Grupo 2: tomou 10g de um suplemento de chá verde em pó, 2 vezes por dia.
  • Grupo 3: tomou placebo e praticou musculação
  • Grupo 4: tomou Chá Verde e praticou musculação

Após 2 meses seguindo essas condições diariamente, os resultados foram impressionantes.

Resultados do Estudo

  • Apenas Chá-Verde (sem treino):

Gordura Corporal: -4kg
Massa Muscular: +1,1kg
Redução da Gordura Corporal: -4,7%
Aumento do Metabolismo: 13%

  • Placebo (substância sem efeito) e sem praticar musculação:

Gordura Corporal: +3kg aproximadamente
Massa Muscular: -2,3kg
Aumento da Gordura Corporal: +2,1%

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

  • Chá Verde + Musculação:

Gordura Corporal: -9,7kg
Massa Muscular: +6,6kg
Redução da Gordura Corporal: -10,3%
Aumento do Metabolismo: 40% (queima de 560 calorias extras todos os dias)

  • Placebo + Musculação

Gordura Corporal: -3,2kg
Massa Muscular: +3,5kg
Redução da Gordura Corporal: -4,4%
Aumento do Metabolismo: 36%

Além disso, o grupo que praticou musculação e tomou chá verde teve um aumento de força maior do que aquele que praticou musculação tomando apenas placebo. Sendo assim o grupo chá verde + musculação conseguiu aumentar o peso em vários exercícios, resultando em ganhos de massa muscular ainda maiores.

Com base nesses resultados, concluímos que o Chá Verde ajuda a queimar praticamente o dobro de gordura corporal, mesmo sem praticar musculação e promove ganhos excelentes de massa muscular, caso tomado de forma consistente e rigorosa (diariamente).

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Suplemento para Definir

Nem mesmo os pesquisadores sabem explicar de onde vem esse efeito tão poderoso do Chá Verde. Acredita-se que o Chá Verde aumenta a testosterona no organismo a longo prazo. Além disso, o Chá Verde pode ainda aumentar os níveis de adrenalina no sangue, proporcionando treinos muito mais intensos.

Como se não bastasse todos esses efeitos, o Chá Verde ajuda ainda a diminuir a fome excessiva enquanto aumenta o gasto de calorias do organismo.

Como Tomar Chá Verde

Para obter todos esses resultados, todas as pesquisas sugerem o consumo regular do Chá Verde. Eu outras palavras, tome um suplemento de Chá Verde todos os dias, o ano todo, caso queira obter um corpo mais forte e definido. Recomenda-se o consumo de suplementos de chá verde, já que a concentração da substância é muito maior e mais fácil de consumir no dia a dia.

Melhores Marcas de Chá Verde (Clique)

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

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Comentários

5 thoughts on “Chá Verde para Queimar Gordura e Ganhar Massa Muscular

  1. Cristiane Oliveira

    Olá, boa noite!
    Excelente materia sobre o cha verde+musculação.
    Tenho o peso ideal pro meu tamanho, mas com umas gorduras localizadas,faço musculação pra tentar melhor. Sempre ouvi falar maravilhas sobre o cha verde, mas sempre tive medo de perder peso porque todos falam que o cha verde emagrece. No caso de usar fazendo musculação ele ajuda queimar a gordura e ganha massa? Gostaria de saber qual o melhor horario para tomar o cha. Ja que não quero emagrecer, devo evitar tomar em jejum? Outra duvida: posso tomar o cha durante a musculação, durante mesmo, quero dizer enquanto faço os exercicios, no lugar da agua posso tomar o cha enquanto pratico os exercicios? O suplemento tambem pode ser tomado durante os exercicios?

    Desculpe tantas perguntas, mas são importantes e nem todo mundo tem conhecimento suficiente para essas explicações.

    Desde ja agradeço muito.

    Reply
  2. Filipe Andrade

    O aumento do metabolismo pra quem fez placebo + musculação de quem fez chá verde + musculação é só de 4%? E com isso a perda de gordura triplicou e o aumento de massa dobrou? Tem algum erro nessas informações.

    Reply
    1. Colunista

      O metabolismo não é a única referência para concluirmos a velocidade com que se perde ou ganha peso. É apenas UMA das variáveis em um processo muito mais complexo. O Chá-Verde ajuda não apenas a aumentar o metabolismo, como também controla os níveis de insulina, controle da fome, bloqueio do movimento da glicose em células de gordura, redução dos níveis de cortisol (anti-stress), melhora do metabolismo de gordura, e algumas pesquisas apontam que poderia aumentar ainda a testosterona (não comprovado), entre muitos outros benefícios para a saúde de maneira geral. Tudo isso contribui para a perda de gordura amplificada. Além, claro, do aumento do metabolismo em 40% (4% a mais que a musculação sozinha), que ajuda bastante. Já para a questão do ganho de massa muscular, o primeiro fator a contribuir é que o Chá Verde funciona como um energético natural e proporciona o aumento da adrenalina no sangue, fazendo com que os treinos sejam mais intensos e consequentemente mais produtivos. Além disso, o possível aumento de testosterona e HGH (não comprovados) podem contribuir nesse processo.
      Espero que tenha ajudado! Bons Treinos!

      Reply

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