Dicas na Dieta para Pessoas Comuns (não-profissionais)

By | 17/04/2013

Dicas Dieta Ganho de Massa

É muito comum vermos por aí (até mesmo aqui no site) algumas dicas sobre dietas praticamente impossíveis de serem seguidas por pessoas comuns, que não tem como objetivo um corpo super desenvolvido como o de um profissional. Se você é uma pessoa comum que busca melhorar a aparência do corpo, então está lendo o artigo certo. Continue lendo e conheça nossas dicas.

Dicas na Dieta para Ganhar Massa e Perder Gordura para Pessoas Comuns

Trapaceie de vez em quando

Estudos comprovam que trapacear moderadamente na dieta pode trazer benefícios para a aparência do corpo e aumento do metabolismo, além de tornar a dieta mais fácil de ser seguida. Tente encaixar 1 ou 2 refeições “relaxadas” durante a semana ou nos fins de semana, mas tenha em mente o tamanho das porções. Não vá exagerar e comer meio quilo de batata frita no sábado e jogar todo o seu progresso da semana no ralo, certo? Trate essas trapaças como “pagamento” ao corpo, depois de uma semana de dieta rigorosa!

Beba muita água

Você provavelmente já está cansado de ler sobre esse assunto, mas beber muita água é importante tanto para ganhar massa muscular, quanto para perder gordura. Pare por um tempo e reflita consigo mesmo: quanto de água você bebe ao decorrer do dia? Provavelmente é menos do que deveria estar tomando. Carregue sempre uma garrafinha de água para o trabalho, escola, etc.

Perder Gordura

Separe a Musculação do Cardio

Essa dica não tem a ver com dieta, mas se você realmente desejar fazer exercícios aeróbicos, prefira separar a corrida do treino com pesos, principalmente se o seu foco for manter a massa muscular enquanto queima gordura. Se possível, faça uma das atividades de manhã e a outra à noite (a ordem não importa). Porém vale ressaltar que hoje em dia recomenda-se o treino com foco em sprints (intervalos de corrida intensa / caminhadas) em um curto espaço de tempo em vez da corrida moderada durante períodos longos, se o seu objetivo for uma melhor composição corporal e não a resistência física/cardiovascular.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Esqueça a Balança

O número que aparece na balança é isso mesmo, apenas um número. Seu peso corporal pode variar para mais ou para menos ao decorrer do dia. Tome como base a imagem que você vê no espelho, e não o peso que aparece na balança. Conforme você for tendo progresso, você vai notando a diferença rapidamente através do espelho. Além disso, pesar mais nem é sempre algo ruim, já que quanto maior sua massa muscular, maior será seu peso. Sentir-se bem consigo mesmo é o foco aqui, portanto esqueça a balança. Tenha paciência, os resultados vão aparecer. Agora, se você não consegue desgrudar da balança de jeito nenhum, tenha a certeza de se pesar sempre no mesmo horário, logo cedo quando acordar e após usar o banheiro e, sim, de preferência pelado(a).

Tome Whey Protein Todos os Dias

Dentre todos os nutrientes, a proteína é sem dúvidas o mais importante para quem quer obter um corpo mais bonito, ganhar massa muscular e perder gordura. Se sua dieta não inclui bastante proteína, procure consumir um suplemento como o Whey Protein, que faz com que esse processo seja muito mais fácil de ser seguido, já que basta misturá-lo com água e terá a certeza de estar ingerindo uma proteína de altíssima qualidade e que irá proporcionar uma melhor aparência para o seu corpo. Não deixe faltar seu Whey Protein na dieta diária. Procure tomar todos os dias do ano, incluindo os dias que não treina, para melhores resultados.

Marcas de Whey Protein Recomendadas:


Bem pessoal, então essas foram as dicas básicas para as pessoas comuns que querem melhor a aparência corporal. Procurem segui-las durante alguns meses e depois deixem comentários sobre os resultados. Espero que tenham gostado das informações. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

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Quero Ganhar Músculos

Comentários

One thought on “Dicas na Dieta para Pessoas Comuns (não-profissionais)

  1. Larissa Correia

    Estou amando o site. Como diz o título de artigo, sou uma pessoa comum, magra e tal, mas que quero queimar gordura localizada e ganhar massa magra (e mantê-las, pq tenho tendência para emagrecer). Há 5 meses entrei na academia e o que era pra ser só uma atividade física e sair do sedentarismo se transformou num estilo de vida. Perdi quase 3KG de gordura corporal e 5 cm de quaril, estou super feliz e ainda mais determinada.
    Adorei as dicas do outro artigo que relaciona os melhores way protein, estou pensando em tomar.. Bjos!!

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