Aumentando a Produção do Hormônio do Crescimento Naturalmente

03/05/2013
Aumentar Hormônio do Crescimento
Todos sabemos da importância dos níveis do Hormônio de Crescimento para o desenvolvimento de massa muscular. O problema é que em muitos casos essa produção se encontra baixa e isso faz com que o processo de ganho de massa se torne frustrante. Conheça nesse artigo algumas dicas para aumentar a produção de GH no seu corpo de forma natural, proporcionando melhores ganhos de massa muscular.

Aumentar Hormônio do Crescimento

Existem basicamente duas formas diferentes para aumentar a produção do Hormônio do Crescimento (GH) naturalmente. Procure combinar cada uma dessas formas para obter resultados ainda melhores. A primeira forma é treinando de determinada maneira e a segunda é utilizando alguns suplementos naturais específicos.

Através do Treino

O ponto principal para conseguir aumentar a produção de GH através do treino é utilizar intervalos de descanso reduzidos e dar preferência ao treino de grupos musculares grandes. Esse efeito parece ter ligação com a produção de ácido lático, portanto quanto maior for o músculo gerando esse ácido lático, maior será o estímulo para liberação do GH. Falando diretamente, uma excelente opção de exercício para alcançar esse efeito é o Agachamento, de 10-12 repetições com no máximo 60 segundos de intervalo entre as séries. Isso fará com que a produção de GH aumente, como resposta a cada série realizada. Pode não ser muito divertido fazer 12 repetições de agachamento com descanso reduzido, mas definitivamente funciona. Agora você entende o motivo de sempre reforçarmos a necessidade de treinar pernas, né? Outros grupos musculares com bom estímulo a produção de GH: Peitoral, Costas.

Agachamento
Agachamento: uma das melhores formas de aumentar a produção de GH.

Suplementos de GH

A outra forma é através do uso de suplementos. A utilização de determinados suplementos fará com que a produção de GH seja aumentada ao decorrer do dia. Além disso, se sua produção está mais baixa que o normal, a utilização desses suplementos fará com que ela primeiro se estabilize, e através do uso a longo prazo poderá causar picos nessa produção do Hormônio do Crescimento. O lado bom de tudo isso é que os suplementos de GH são muito mais baratos em comparação a outros tipos de suplementos, portanto não deixe faltar em sua suplementação diária!

Melhores Suplementos de GH:


Então é isso pessoal. Para nós que somos praticantes de musculação natural (sem uso de substâncias proibidas), cada detalhe faz a diferença. Portanto aproveite bem as dicas contidas no artigo para conseguir se destacar dentre as outras pessoas! Se você quer ser diferente da maioria, precisa fazer o que os outros não fazem! Então implemente o treino de grupos musculares grandes e faça bom uso dos suplementos para obter os melhores resultados. Espero que tenham gostado e até o próximo artigo!

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *