Treino de Peito Variado – Ganhe Massa saindo da Rotina!

27/05/2013
Treino Peito
Todos  sabemos que a Segunda-Feira é considerada o Dia Internacional do Peitoral, tendo em vista que na maior parte das academias pelo mundo, esse é o dia que o pessoal gosta de treinar peito. Então que tal dar uma variada no seu treino nesse dia e atingir o peitoral de forma intensa? Continue lendo e conheça nosso Treino Variado de Peitoral, que irá proporcionar ganhos excelentes de massa muscular.

Treino de Peito

Se você está acostumado a sempre começar seu treino de peito com Supino Reto, esse treino irá causar um choque no seu músculo, já que essa rotina não é centralizada nesse exercício. Esse choque irá proporcionar excelentes ganhos de massa muscular, já que é algo que seu corpo não está acostumado a fazer.

Treino Peitoral Massa

Então, dessa maneira, em vez de começar o treino de peito com Supino Reto, começaremos com o Supino Inclinado com Halteres. Outro ponto positivo dessa estratégia é que, como seu corpo está acostumado a gastar a energia no primeiro exercício (que provavelmente é o Supino Reto na maioria dos casos), você irá fazer o Inclinado com força total, ou seja, provavelmente aumentará o peso. Então vamos ao treino:

Treino de Peito Variado

*Supino Inclinado com Halteres + Crucifixo Inclinado: 3 séries de 8-10
*Supino Reto com Halteres + Crucifixo Reto: 3 séries de 8-10
Supino Declinado: 3 séries de 10
Cross Over (Polia Alta): 4 séries de 12
Máquina de Supino Vertical: 3 séries de 8-10

* Os exercícios marcados com asterisco devem ser feitos um em seguida do outro, descansando apenas após realizar o segundo. Exemplo: Supino Inclinado com Halteres + Crucifixo Inclinado. Você deverá fazer 1 série do Supino Inclinado e sem descanso fazer 1 série de Crucifixo, para só assim fazer um intervalo de descanso. Repetir até completar 3 séries de cada exercício.

Mantenha esse treino por 5-8 semanas e então volte ao seu treino convencional. Quando perceber que está acostumado novamente ao treino convencional, faça mais um ciclo desse treino e assim sucessivamente. Espero que tenham gostado das informações. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

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Comentários

One thought on “Treino de Peito Variado – Ganhe Massa saindo da Rotina!

  1. Rosivaldo

    Máquina de Supino Vertical: 3 séries de 8-10

    Onde treino não possui essa máquina, existe algum exercício que possa substituir?

    Reply

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