Treino de Peito Variado – Ganhe Massa saindo da Rotina!

By | 27/05/2013
Treino Peito
Todos  sabemos que a Segunda-Feira é considerada o Dia Internacional do Peitoral, tendo em vista que na maior parte das academias pelo mundo, esse é o dia que o pessoal gosta de treinar peito. Então que tal dar uma variada no seu treino nesse dia e atingir o peitoral de forma intensa? Continue lendo e conheça nosso Treino Variado de Peitoral, que irá proporcionar ganhos excelentes de massa muscular.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Treino de Peito

Se você está acostumado a sempre começar seu treino de peito com Supino Reto, esse treino irá causar um choque no seu músculo, já que essa rotina não é centralizada nesse exercício. Esse choque irá proporcionar excelentes ganhos de massa muscular, já que é algo que seu corpo não está acostumado a fazer.

Treino Peitoral Massa

Então, dessa maneira, em vez de começar o treino de peito com Supino Reto, começaremos com o Supino Inclinado com Halteres. Outro ponto positivo dessa estratégia é que, como seu corpo está acostumado a gastar a energia no primeiro exercício (que provavelmente é o Supino Reto na maioria dos casos), você irá fazer o Inclinado com força total, ou seja, provavelmente aumentará o peso. Então vamos ao treino:

Treino de Peito Variado

*Supino Inclinado com Halteres + Crucifixo Inclinado: 3 séries de 8-10
*Supino Reto com Halteres + Crucifixo Reto: 3 séries de 8-10
Supino Declinado: 3 séries de 10
Cross Over (Polia Alta): 4 séries de 12
Máquina de Supino Vertical: 3 séries de 8-10

* Os exercícios marcados com asterisco devem ser feitos um em seguida do outro, descansando apenas após realizar o segundo. Exemplo: Supino Inclinado com Halteres + Crucifixo Inclinado. Você deverá fazer 1 série do Supino Inclinado e sem descanso fazer 1 série de Crucifixo, para só assim fazer um intervalo de descanso. Repetir até completar 3 séries de cada exercício.

Mantenha esse treino por 5-8 semanas e então volte ao seu treino convencional. Quando perceber que está acostumado novamente ao treino convencional, faça mais um ciclo desse treino e assim sucessivamente. Espero que tenham gostado das informações. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

Onde Comprar Suplementos

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Comentários

One thought on “Treino de Peito Variado – Ganhe Massa saindo da Rotina!

  1. Rosivaldo

    Máquina de Supino Vertical: 3 séries de 8-10

    Onde treino não possui essa máquina, existe algum exercício que possa substituir?

    Reply

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