Aumentando seu Metabolismo: Dica Rápida

03/06/2013
Metabolismo

Uma das perguntas mais comuns a respeito desse assunto é: Como Aumentar o Metabolismo? Muita gente entende o que é metabolismo, sabe de sua importância na queima de gordura mas tem dificuldades sobre como aumentá-lo. Continue lendo e conheça nossa dica rápida sobre o assunto.

Recebemos esse tipo de pergunta quase que diariamente. Muita gente tem dúvidas sobre o metabolismo, como aumentá-lo, quais os tipos de treino devem ser feitos, quantidade de repetições, etc. Confira então nossa explicação rápida sobre o assunto:

Como Aumentar o Metabolismo

Se seu objetivo for queimar a gordura e manter um corpo mais definido, você precisa ter a certeza de que seus treinos estejam 100% focados nesse objetivo. Simplesmente fazer 4 séries de 10 repetições todos os dias não vai dar conta do recado. Essa estratégia pode ser boa para construção de massa muscular e, sim, quanto mais massa muscular maior a queima de gordura. Porém, além disso, procure também incluir treinos em formato de circuito e o HIIT (treinamento intercalado de alta intensidade) na sua rotina de treino.

Aumentar Metabolismo

Uma das principais vantagens desse tipo de treino “acelerado” e intenso é que ele fará com que seu metabolismo aumente não apenas durante o treino propriamente dito, mas também ao longo do dia. Combinar treinos de ganho de massa muscular e treinos de alta intensidade fará com que seu corpo literalmente derreta gordura e que seu metabolismo fique nas alturas durante o dia todo!

Utilização de Termogênicos

Fazendo uso de um suplemento termogênico, garantirá que seu metabolismo fique ainda mais acelerado e por ainda mais tempo. A principal característica dos termogênicos é o aumento indireto do metabolismo, ou seja, se seu treino aumentaria o metabolismo em, vamos supor, 10% do metabolismo natural, através do uso de um suplemento termogênico, seu metabolismo poderá aumentar 20%, 30%, etc… dependendo do produto e qualidade.

Para conhecer nossas explicações completas a respeito de Termogênicos e indicações de marcas clique aqui.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *