Blend de Proteínas: O Suplemento Ideal e Prático

06/06/2013

Conheça nesse artigo os motivos pelos quais a maioria das pessoas tem preferido utilizar um blend de proteínas em vez de um suplemento de proteína isolado como o Whey Protein. Continue lendo e conheça nossas dicas com relação ao assunto.

Proteína

A Proteína é simplesmente o nutriente mais importante para quem leva o treino de musculação a sério e busca resultados satisfatórios com relação ao ganho de massa muscular e definição corporal, e isso tem um motivo. As pesquisas atuais apontam que ingerir pelo menos 1.5g de proteína por kg de peso corporal tem um impacto significante na construção de músculos, e os suplementos de proteína tem um papel importante pois garantem que você consuma os tipos certos de proteína, na quantidade certa e no momento certo, devido a praticidade do consumo: basta misturá-lo em água ou leite e pronto.

Blend Proteinas

Obviamente, existem vários tipos diferentes de suplementos de proteínas, e cada tipo de proteína possui suas vantagens e desvantagens. É praticamente impossível dizer que a proteína X é melhor que a proteína Y, justamente pois cada uma possui suas características específicas que são importantes em horários / situações diferentes.

O que é Blend de Proteínas

Por essa maneira, hoje em dia a maioria dos fisiculturistas tem preferido a utilização de um Blend de Proteínas, que nada mais é que um suplemento composto por diversos tipos de proteínas diferentes, em uma dosagem controlada e que atende todas as necessidades do corpo para o ganho de massa. A grande vantagem nesse caso está na praticidade, pois você não precisará ter 2-3 potes de suplementos diferentes e não precisará ficar misturando vários produtos para alcançar a proporção correta de proteínas.

Proteina Mulher

Qual o Blend Ideal

Um suplemento que se destaca entre os blends é, sem dúvidas, o Combat Powder da Muscle Pharm. Esse suplemento contém 3 tipos diferentes de Whey Protein e ainda conta com a Caseína. Essa combinação de proteínas é muito poderosa e garantirá seu ganho de massa muscular, sem a necessidade de ficar misturando suplementos diferentes e proporcionando aos seus músculos vários tipos de proteína da maior qualidade.

Para ler nosso artigo completo sobre o Combat Powder Clique Aqui.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *