Treino Insano para Hipertrofia dos Braços com Drop Sets

By | 04/06/2013

Esse artigo é pra você! É fato, o sonho mais almejado pelos frequentadores das academias é justamente o desenvolvimento completo dos músculos do braço, possuir bíceps e tríceps grandes e definidos. Continue lendo e conheça nossas dicas e um treino específico para atingir o braço de uma maneira que irá forçá-lo a crescer de uma vez por todas!

Seus braços são grupos musculares relativamente pequenos, se comparados com o resto do seu corpo e são bem atingidos durante o treino de outros grupos musculares, como por exemplo peito e costas (bíceps/tríceps respectivamente).

Se você pretende tirar um dia apenas para treinar braços, existe uma técnica muito eficiente que é incorporar vários drop sets, aumentando a fadiga muscular e consequentemente causando um crescimento INSANO.

Hipertrofia Braços

Esses dropsets irão lhe permitir alcançar um nível de hipertrofia excelente e de quebra aumentar a resistência muscular. Como os músculos que compõem os braços são pequenos, você não precisa fazer 6, 7 exercícios. Se você utilizar drop sets, 3 exercícios são suficientes. No máximo 4, se seu nível de condicionamento já for bom.

Sem mais delongas, vamos ao treino.

Treino para Hipertrofia dos Braços

Tríceps:

Tríceps Testa: 6 / 8 / 10 (drop sets)
Super Série: Tríceps Polia c/ Cordinha: 8/10/12 (drop sets) + Extensão de Tríceps c/ Cordinha: 10 reps.
Tríceps Polia Pegada Inversa: 6 / 8 / 10
Paralelas: 1 ou 2 séries convencionais, até a falha

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Bíceps:

Rosca Direta: 6 / 8 / 10 (drop sets)
Rosca Martelo: 6 / 8 / 10 (drop sets)
Rosca Spider: 8 / 10 / 12 (drop sets)
Rosca 21: 1 série convencional

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Os drop sets devem ser feitos da seguinte maneira:
Exemplo: Tríceps Testa: 6 / 8 / 10 (drop sets) – 6 repetições com o máximo de carga que aguenta, diminua a carga em 10 ou 20% e faça mais 8 repetições, diminua novamente a carga e faça 10 repetições. Descanse apenas depois de completar toda a sequência do exercício, para só então partir para o exercício seguinte.

Exercícios Braços

Suplementos Essenciais Pós-Treino

Logo em seguida do treino, suplemente com um shake específico para recuperação e ganho de massa, contendo de preferência Whey Protein, BCAA e um carboidrato como Maltodextrina/Dextrose. O Whey Protein é essencial após o treino, devido sua rápida absorção pelos músculos. Essa alta taxa de proteína pós-treino irá garantir seu ganho de massa muscular e portanto se torna essencial.

Marcas Recomendadas de Whey Protein:

Espero que tenham gostado do artigo, experimentem o treino por algumas semanas e depois voltem para comentar os resultados! Vale lembrar que esse treino não deve ser feito durantes períodos muito longos. Utilize-o por 4-8 semanas e depois troque de treino. Bons treinos a todos e até o próximo artigo!

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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Comentários

2 thoughts on “Treino Insano para Hipertrofia dos Braços com Drop Sets

  1. eumesmo

    uma dúvida, é feita apenas uma série nos exercícios de dropset ? ou seja, faria apenas uma série de rosca direta usando dropset e passaria p o próximo exercício ?

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  2. Rafael Moreira

    Ótimo post amigo, mais tenho uma duvida.
    Só se faz uma vez o drop para cada exercicio ?

    Reply

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