Como Ganhar Peso Rápido de Forma Saudável

By | 24/07/2013
Ganhar Peso Rapido
Se você tem dificuldades no ganho de peso, existem algumas estratégias para te ajudar nesse processo de maneira saudável. Preparamos esse artigo para ajudá-lo a ter as melhores escolhas com relação a alimentação, hábitos de vida e de treino. Continue lendo e conheça nossas dicas a respeito de como ganhar peso de forma saudável.
Mesmo que ser magro muitas vezes signifique ter uma boa saúde, em alguns casos esse quadro é na verdade resultado de uma má alimentação ou hábitos que devem ser mudados. Vamos apresentar algumas formas para ganhar peso se você tem muita dificuldade nesse processo.

Como Ganhar Peso Rápido

Coma com mais frequência

Se você estiver abaixo do peso, você provavelmente vai se sentir satisfeito muito mais rápido. Por isso é importante distribuir sua alimentação entre 5-6 refeições durante o dia, em vez de comer 1 ou 2 refeições grandes.

Escolha Alimentos com Valor Nutricional

Se você quer ganhar peso de forma saudável, precisa primeiro se alimentar de forma saudável. Prefira escolher os alimentos integrais, frutas e vegetais, carnes magras, suplementos de proteína, cereais, etc. Evite aqueles alimentos que contenham as chamadas “calorias vazias”, ou seja, aqueles alimentos que não adicionam em nada em uma dieta, como por exemplo os biscoitos recheados, doces, pão francês, etc.

O Poder dos Suplementos

Em vez de beber refrigerante e outras bebidas sem valor nutricional o dia inteiro, prefira consumir suplementos e vitaminas. Você pode preparar sua vitamina convencional (leite + frutas) e adicionar Whey Protein por exemplo, tornando sua vitamina muito mais produtiva para o ganho de peso saudável. O Whey Protein é a forma mais rápida e prática de consumir altas quantidades de proteína. Você pode também utilizar um hipercalórico, que é uma forma praticamente garantida de ganhar peso, já que seu consumo de calorias durante o dia será aumentado de forma substancial.

Suplementos Recomendados para Ganhar Peso:

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Adicione os “Lanchinhos”

Além das refeições principais, adicione alguns “lanchinhos” como por exemplo uma porção de amêndoas, queijo, frutas secas, abacate, etc. Utilize essa estratégia quando sentir muita fome entre as refeições. Se você tem problemas em ganhar peso, sentir fome é sinal de que não está consumindo a quantidade de calorias necessárias para ocorrer o ganho de peso. Também você nunca deve ir dormir com fome!

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Se Cuide!

Mesmo estando abaixo do peso, tenha sempre em mente os perigos do consumo excessivo de açúcar e de alguns tipos de gordura para a saúde. Se sentir vontade de consumir algo doce, prefira os iogurtes, barrinhas de cereais, granola, frutas ou até mesmo os próprios suplementos. Alguns suplementos tem sabores deliciosos, procure por eles!

Como Ganhar Peso

Treine Pesado

Por último, e não menos importante: o exercício com pesos. Treinar pesado vai ajudar não apenas no ganho de massa muscular, como também irá aumentar seu apetite. Dessa forma ficará muito mais fácil consumir a quantidade ideal de calorias diárias.

Após o treino se torna obrigatório consumir uma fonte de proteína de absorção rápida e uma fonte de carboidratos. Recomendamos a utilização de Whey Protein + Dextrose ou Maltodextrina pois dessa forma o corpo absorve a dextrose (carboidrato) para recuperar a energia gasta durante o treino e o Whey Protein fica disponível completamente para nutrir os músculos. Caso contrário, o corpo poderia absorver toda a proteína para recuperar a energia e os músculos não aproveitariam essa proteína essencial para o ganho de massa.

Marcas Recomendadas de Whey Protein:

Marcas Recomendadas de Dextrose:

Artigo por www.supermusculo.com.br – Cópia não permitida. Artigo meramente informativo, fruto de pesquisas, e não substitui qualquer tipo de acompanhamento profissional em qualquer área como saúde, nutrição, educação física e todas as outras.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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