O que devemos Beber em uma Dieta?

17/07/2013
Dieta o Que Beber
Sempre que lemos a respeito de dietas, as informações geralmente são apenas sobre o que devemos ou não devemos comer, não é mesmo? Mas e a respeito das bebidas? Afinal que tipo de líquidos devemos consumir? Continue lendo e conheça nossas recomendações sobre o assunto.

Um estudo recente comprovou que a maior parte das pessoas que ganham bastante peso ao longo dos anos tendem a consumir bebidas como refrigerantes, sucos, etc. Nenhuma surpresa nisso, né? Isso é mais do que óbvio.

Esse tipo de bebida geralmente é muito carregado em açúcar, fator principal para ocorrer o acúmulo de gordura. Já aquelas pessoas que tem como hábito o consumo de chá, café (sem açúcar!), água, etc, obviamente apresentam uma boa redução da taxa de gordura.

O problema não é apenas o acúmulo de gordura. Se analisarmos estatisticamente, grande parte dos casos de câncer e infartos estão completamente ligados com maus hábitos no consumo de bebidas, e geralmente são associados a adoçantes artificiais. É isso mesmo, os adoçantes artificiais também não são seguros para a saúde.

Existem evidências de que o consumo de refrigerantes diet em excesso pode danificar a saúde do coração. O Aspartame (adoçante mais comum) parece ter relação com a função do coração e consumir demais essa substância pode aumentar o risco de sofrer um infarto.

Mas afinal, o que beber?

Se você realmente quer se manter saudável, além de evitar o ganho de gordura, tente beber apenas água, chá, shakes de proteína (e suplementos em geral) e café. Claro que é difícil alguém gostar de café sem açúcar. Mas em vez de utilizar um adoçante comum, experimente usar Stevia. Esse adoçante natural é na verdade uma planta que não possui calorias e que não traz qualquer risco para a saúde. Além disso, além de não causar o acúmulo de gordura, a Stevia pode inclusive AJUDAR na perda da gordura corporal existente, já que ajuda a controlar a sensibilidade a insulina.

Stevia: Adoçante 100% Natural e Saudável.

Consuma Apenas Adoçantes 100% Stevia!

Não basta que o adoçante  apenas contenha Stevia. Ele precisa ser composto exclusivamente de Stevia. Existem alguns adoçantes que contém 20%, 30%, 40% de Stevia + adoçantes convencionais Fuja desses e escolha apenas aqueles que sejam 100% Stevia.
Café na Dieta
Café: Somente Puro ou com Adoçante 100% Stevia!
Artigo por www.supermusculo.com.br – Cópia Proibida. O texto aqui apresentado é meramente informativo e fruto de pesquisas, não substituindo acompanhamento profissional  em qualquer área.

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *