O que devemos Beber em uma Dieta?

By | 17/07/2013
Dieta o Que Beber
Sempre que lemos a respeito de dietas, as informações geralmente são apenas sobre o que devemos ou não devemos comer, não é mesmo? Mas e a respeito das bebidas? Afinal que tipo de líquidos devemos consumir? Continue lendo e conheça nossas recomendações sobre o assunto.

Um estudo recente comprovou que a maior parte das pessoas que ganham bastante peso ao longo dos anos tendem a consumir bebidas como refrigerantes, sucos, etc. Nenhuma surpresa nisso, né? Isso é mais do que óbvio.

Esse tipo de bebida geralmente é muito carregado em açúcar, fator principal para ocorrer o acúmulo de gordura. Já aquelas pessoas que tem como hábito o consumo de chá, café (sem açúcar!), água, etc, obviamente apresentam uma boa redução da taxa de gordura.

O problema não é apenas o acúmulo de gordura. Se analisarmos estatisticamente, grande parte dos casos de câncer e infartos estão completamente ligados com maus hábitos no consumo de bebidas, e geralmente são associados a adoçantes artificiais. É isso mesmo, os adoçantes artificiais também não são seguros para a saúde.

Existem evidências de que o consumo de refrigerantes diet em excesso pode danificar a saúde do coração. O Aspartame (adoçante mais comum) parece ter relação com a função do coração e consumir demais essa substância pode aumentar o risco de sofrer um infarto.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Mas afinal, o que beber?

Se você realmente quer se manter saudável, além de evitar o ganho de gordura, tente beber apenas água, chá, shakes de proteína (e suplementos em geral) e café. Claro que é difícil alguém gostar de café sem açúcar. Mas em vez de utilizar um adoçante comum, experimente usar Stevia. Esse adoçante natural é na verdade uma planta que não possui calorias e que não traz qualquer risco para a saúde. Além disso, além de não causar o acúmulo de gordura, a Stevia pode inclusive AJUDAR na perda da gordura corporal existente, já que ajuda a controlar a sensibilidade a insulina.

Stevia: Adoçante 100% Natural e Saudável.

Consuma Apenas Adoçantes 100% Stevia!

Não basta que o adoçante  apenas contenha Stevia. Ele precisa ser composto exclusivamente de Stevia. Existem alguns adoçantes que contém 20%, 30%, 40% de Stevia + adoçantes convencionais Fuja desses e escolha apenas aqueles que sejam 100% Stevia.
Café na Dieta
Café: Somente Puro ou com Adoçante 100% Stevia!
Artigo por www.supermusculo.com.br – Cópia Proibida. O texto aqui apresentado é meramente informativo e fruto de pesquisas, não substituindo acompanhamento profissional  em qualquer área.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *