Tome Óleo de Peixe junto das Refeições para Queimar mais Calorias

By | 23/07/2013
Tomar Óleo de Peixe
Descubra nesse artigo como o Óleo de Peixe (Ômega 3) pode ajudá-lo a obter um corpo mais definido, se consumido junto das refeições. Continue lendo e conheça nossa explicação completa sobre esse assunto.

Óleo de Peixe

Um estudo recente constatou que ao consumirmos óleo de peixe (ômega 3) junto dos alimentos, é possível fazer com que o corpo gaste mais energia causando uma melhora na aparência.

Os pesquisadores analisaram o efeito térmico dos alimentos. Esse efeito térmico nada mais é do que uma forma de medir o aumento do gasto energético pelo corpo, em resposta a alimentação. Esse efeito térmico foi aumentado em cerca de 50% durante as seis horas após o consumo de uma refeição juntamente do óleo de peixe. Além disso, o organismo dos indivíduos que participaram do estudo, entrou em um modo de queima da gordura corporal em busca de energia, em vez da queima dos carboidratos.

Efeitos Óleo de Peixe

Efeitos do Óleo de Peixe 

Vários especialistas apontam 3 benefícios que reforçam ainda mais a tese de que o óleo de peixe deve ser consumido junto das refeições:

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

O primeiro, como já mencionamos, é que o corpo passará a queimar mais calorias devido ao efeito térmico amplificado pelo óleo de peixe. Ou seja, só no processo de digestão dos alimentos e do óleo de peixe, seu corpo já estará em um modo de queima de calorias mais aceleradamente. Além disso, o óleo de peixe tornará suas células mais sensíveis a insulina. Em outras palavras, esse processo fará com que o corpo favoreça a utilização de carboidratos como energia para os músculos (glicogênio), enquanto a proteína será usada para a reconstrução muscular.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


O segundo efeito do ômega 3 é o efeito anabólico. O Ômega 3 tem o poder de diminuir o cortisol, enquanto melhora a síntese de proteína. Ou seja, além de ajudar na perda de gordura, ajuda ainda no ganho de massa muscular.

Por fim, temos o efeito já citado anteriormente também, que é o fato de que um maior consumo de ômega 3 faz com que o corpo busque energia nos depósitos de gordura, em vez dos carboidratos ingeridos.

Dessa maneira, por que você não começa a utilizar o óleo de peixe todos os dias junto das refeições? Além de ser um suplemento muito barato, os efeitos são excelentes como vimos nesse artigo e em outros artigos aqui pelo site. Vale a pena! Indicaremos agora algumas marcas de óleo de peixe com todos os benefícios citados e que valem a pena a compra:

Marcas Recomendadas de Óleo de Peixe:

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

2 thoughts on “Tome Óleo de Peixe junto das Refeições para Queimar mais Calorias

  1. Victor Assis

    enfim, é recomendável tomar ômega3 antes das refeições ou pós instantaneamente ? excelente dica.

    Reply
  2. Daniel Jacob

    Como fica em relação ao óleo de cártamo? Juntos acabam sendo um excesso desnecessário ou se complementam?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *