Arginina e Colina: Suplementos para Aumentar o Hormônio do Crescimento (GH)

01/08/2013
Arginina Colina
O aumento dos níveis de hormônio do crescimento (GH) ajuda a perder gordura e obter uma composição de corpo mais magro, definido e muscular. Continue lendo esse artigo e conheça as melhores estratégias para aumentar o Hormônio do Crescimento de forma totalmente natural através da Arginina e Colina.

Aumentando o Hormônio do Crescimento

Sabemos que o treinamento intenso com curtos períodos de descanso em volumes elevados pode aumentar significativamente o hormônio do crescimento para perder gordura rápido e obter um corpo mais muscular, e alguns novos estudos mostram que a suplementação com Arginina e Colina pode aumentar ainda mais o GH.

Arginina e Colina

A Arginina é um aminoácido que é bem conhecido para o aumento do óxido nítrico no corpo para melhorar a circulação sanguínea durante o exercício. Fisiculturistas usam a arginina há tempos para aumentar a massa muscular, e sentir os músculos mais inchados e bombeados, mas o efeito menos conhecido pela maioria é que a Arginina também aumenta o GH. Já a colina não é tão popular, apesar de ser bastante poderosa e útil para quem busca melhorar o corpo. A Colina se torna um neurotransmissor chamado acetilcolina no corpo, que tem como funções principais o aumento da coordenação e dos níveis de GH.

Devemos citar ainda o poder de uma substância chamada Ornitina. A Ornitina é um aminoácido que pode ser sintetizado no corpo a partir da própria arginina. No entanto, o consumo adicional de ornitina em forma de suplemento pode estimular a reconstrução de tecidos e faz com que toda a arginina seja utilizada apenas para aumentar o GH e melhorar o fluxo sanguíneo. Dessa forma não “desperdiçamos” o poder da arginina.

Arginina
A Arginina faz com que os músculos fiquem mais inchados e bombeados.

Como Tomar Arginina e Colina

Os especialistas recomendam que a suplementação com arginina seja feita por um curto período de tempo (de 3 a 4 semanas), em forma de ciclo. O motivo pra isso não tem nada a ver com algum risco para a saúde. É que essa estratégia evita que o corpo se acostume com essa substância. Caso o corpo se acostume demais com a substância, os efeitos vão se reduzindo com o tempo. Já no caso da colina, não há problemas em utilizar por tempo indeterminado, já que o corpo não passa por nenhum tipo de adaptação a substância.

Onde Comprar Arginina (clique)
Onde Comprar Colina (clique)

Recomendamos:

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Quitoplan (clique), que consiste em um suplemento emagrecedor que ajuda a eliminar a gordura diretamente através das fezes + aplicativo de celular + guia de emagrecimento, excelente para quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *