Beta Alanina + Creatina: Mega Combinação para Melhores Resultados

By | 06/08/2013
Creatina Beta Alanina

Que a Creatina traz resultados excelentes para o ganho de força, desempenho e massa você provavelmente já sabe. Porém, a associação da Creatina com a Beta Alanina pode elevar seus resultados a patamares completamente novos. Continue lendo e entenda como essa combinação de suplementos pode te ajudar a melhorar os resultados com a musculação.

Beta Alanina

A Beta-Alanina é um aminoácido capaz de aumentar os níveis de carnosina nos músculos. A Carnosina tem se mostrado uma substância capaz de melhorar o desempenho durante a atividade física intensa, proporcionando um retardamento no cansaço muscular. A Suplementação de apenas Creatina já foi comprovada ser capaz de reduzir a fadiga muscular nos exercícios anaeróbicos, portanto a combinação da Creatina e Beta-Alanina pode melhorar ainda mais o rendimento dos treinos, reduzindo a taxa da fadiga muscular.

Creatina + Beta Alanina

Um estudo recente examinou os efeitos da creatina (grupo C) e da combinação creatina + beta alanina (grupo CA) no que diz respeito a força, potência, composição corporal e mudanças endócrinas. O ganho de massa muscular magra (puramente músculos) foi maior no grupo que consumiu Creatina+Beta Alanina (Grupo CA). Os ganhos de força também foram maiores no grupo CA.

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Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Dessa forma concluímos que a combinação da Creatina + Beta Alanina traz resultados mais satisfatórios do que o uso da Creatina sozinha, que já traz excelentes resultados por si só. A Creatina é simplesmente o suplemento mais estudado da história, ou seja, com maior quantidade de pesquisas que apoiam seu total funcionamento. Portanto se você quer melhorar seus resultados em todos os aspectos, experimente suplementar com a Beta-Alanina além da Creatina.

Marcas Recomendadas de Beta Alanina:

Referências dos estudos analisados:
Hoffman, Jay R., et al. “Efeitos da suplementação com Creatina na performance do exercício anaeróbico” J Strength Cond Res 19.2 (2005): 260-4.
Hoffman, J. R., et al. “Efeitos da suplementação com Creatina e Beta-Alanina na performance e resposta endócrina em atletas de força/potência”. Int. J. Sport Nutr. Exerc. Metab 16 (2006): 430-446.

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