Óleo de Peixe Ajuda a Diminuir os Efeitos Negativos dos Deslizes na Dieta

By | 22/08/2013
Óleo de Peixe Ômega 3
Um estudo recente apontou que a utilização de suplementos de Óleo de Peixe pode ajudar a diminuir os efeitos negativos do consumo dos chamados “junk foods”, ou seja, diminuir o impacto causado pelo consumo de “besteiras”. Continue lendo e entenda como esse suplemento acessível pode ajudar a manter o seu progresso.

Óleo de Peixe: Um Suplemento Poderoso

Por mais que você mantenha a dieta rigorosa durante a semana, o fim de semana geralmente chega acompanhado de algumas tentações. Sair com o pessoal pode acabar resultando no consumo de alguns alimentos nada saudáveis e algumas cervejinhas, né? Um estudo recente publicado no Diário Britânico de Nutrição aponta que suplementar com óleo de peixe pode diminuir os efeitos negativos do chamado “junk food”.

“O Consumo excessivo de certos macronutrientes, como por exemplo o açúcar e a gordura saturada encontrada nesse tipo de alimento pode causar o ganho de peso, atrapalhar o metabolismo e até mesmo causar danos ao processamento cerebral”, segundo o co-autor desse estudo. Isso quer dizer que quando você abusa de alimentos com altas quantidades de gordura saturada, não vai resultar apenas no aumento da famosa “pança”, mas também atrapalhará a habilidade de seu cérebro gerar novas células nervosas.

O problema é que quando você mexe com a habilidade do cérebro criar células nervosas, você mexe com a habilidade do cérebro controlar o que você come (e consequentemente quanto você pesa). A boa notícia é que o suplemento de óleo de peixe (rico em ômega 3) pode ajudar a combater esses efeitos negativos pois incentiva a neurogênese, a criação de novas células nervosas, de acordo com uma análise recente com base em 180 estudos no assunto. E a notícia melhor ainda é que o Óleo de Peixe está entre os suplementos mais baratos!

Como Tomar

Mas afinal, como tomar o Óleo de Peixe? De acordo com os especialistas o ideal é consumir 1,000mg por dia. Os especialistas destacam aindaa importância de utilizar um suplemento de marca boa que contenha boas taxas de DHA e EPA e evitar as marcas desconhecidas pois muitas vezes possuem baixas proporções de ômega 3 e são “preenchidos” com substâncias para “dar volume” às cápsulas.

Marcas Recomendadas de Óleo de Peixe:

As marcas citadas acima são marcas confiáveis e não possuem qualquer substância de preenchimento.

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *