Treino de Braços em 30 Minutos (Bíceps e Tríceps)

By | 23/08/2013
Treino Biceps Triceps 30 Minutos

Conseguir braços grandes é o sonho de 100 entre cada 100 homens que praticam musculação, isso é fato. Conheça nesse artigo um treino de alta intensidade para ser realizado em 30 minutos, com foco tanto nos bíceps quanto nos tríceps, que irá proporcionar excelentes ganhos de massa muscular nos braços. Continue lendo e conheça o treino.

Bíceps e Tríceps

Tanto os bíceps quanto os tríceps são grupos musculares bem resistentes que se recuperam rapidamente e aguentam uma boa dose de exercício intenso com técnicas de treino variadas. Para aproveitar o máximo de seu treino de braços, você precisa atingir os bíceps e tríceps de forma intensa e com uma boa variedade de técnicas.

Vamos agora indicar um treino excelente para braços em 30 minutos, carregado de superséries e dropsets para que você finalmente veja crescimento no pico do bíceps e crescimento brutal dos braços devido ao aumento dos tríceps. Então vamos ao treino.

Treino de Braços em 30 minutos

Exercício 1: Rosca Direta Supersérie com Tríceps no Pulley com Puxador em V
Séries: 3 (cada série é contada após fazer 1 série de cada exercício!)
Repetições: 12
Descanso: 60 segundos APÓS 1 série de cada exercício

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Exercício 2: Rosca Direta com Barra W pegada Fechada Supersérie com Tríceps Coice (Halteres)
Séries: 3
Repetições: 12
Descanso: 60 segundos

Exercício 3: Tríceps Banco Supersérie com Rosca Martelo Sentado
Séries: 3
Repetições: 12
Descanso: 60 segundos

Exercício 4: Rosca na Máquina (sentado) – Dropsets
Séries: 3
Repetições: 10
Descanso: 30 segundos
Dropset: Diminua o peso em aproximadamente 10% após cada série.

Exercício 5: Tríceps Cordinha (no Pulley) – Dropsets
Séries: 3
Repetições: 10
Descanso: 30 segundos
Dropset: Diminua o peso em aproximadamente 10% após cada série.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!



Bem pessoal, então esse é o treino para DESTRUIR os braços em 30 minutos. Um treino excelente que irá proporcionar um inchaço muscular desde o primeiro exercício. Vale lembrar que esse treino não deve ser utilizado por grandes períodos. Utilize-o por 4-8 semanas para causar um choque muscular e depois modifique-o novamente. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário aqui na postagem ou na nossa página do Facebook. Bons Treinos!

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