ZMA Aumenta a Testosterona e Constrói Mais Músculos

15/08/2013
ZMA Aumenta Testosterona

Um suplemento alimentar muito popular no exterior que vem se popularizando cada vez mais aqui no Brasil é o ZMA (Zinco Magnésio Aspartato). Continue lendo e entenda nesse artigo como o ZMA poderá ajudá-lo a aumentar os níveis de testosterona e melhorar o ganho de músculos.

O que é ZMA

O ZMA é um suplemento criado em laboratório que contém em sua fórmula o Zinco, Magnésio e a Vitamina B6. Quando fazemos treinos muito desgastantes, com sobrecarga, acabamos perdendo grandes partes dos estoques de zinco e magnésio no interior dos construtores musculares. Sabe qual o problema disso? O Zinco é muito importante para a produção da testosterona no corpo. Se seu estoque de Zinco estiver esgotado, não haverá produção de testosterona e como você já deve saber, a testosterona é o fator fundamental para ocorrerem os ganhos de massa muscular. Os suplementos de zinco ajudam a melhorar os processos anabólicos no corpo e melhorar drasticamente o desenvolvimento muscular.

O outro componente do ZMA, o magnésio, ajuda a transportar oxigênio para os tecidos musculares, algo que é de extrema importância para que os músculos funcionem, se recuperem e cresçam maiores e mais fortes.

Alguns relatos sobre a suplementação com ZMA demonstram um aumento de testosterona em até 30% e um aumento de força de até 2.5 vezes em comparação as pessoas que não tomam esse suplemento. Tais resultados comprovam que utilizar este suplemento pode ser uma boa opção para facilitar o ganho de massa muscular e força de maneira geral. Além disso, o ZMA também se demonstrou excelente para melhorar a recuperação. Como você deve saber, o ganho de massa muscular ocorre no descanso, enquanto os músculos se recuperam. Portanto uma maior recuperação = maiores ganhos. O ZMA tem ainda o potencial de proporcionar um sono mais profundo e reparador, percebido logo no primeiro dia de uso.

Como Tomar ZMA

A recomendação geral é tomar o ZMA antes de ir dormir, já que você desgasta os nutrientes durante o dia e para aproveitar os benefícios do sono e do aumento da testosterona enquanto o corpo se recupera e aumenta os músculos. Enfim, é um suplemento excelente que não possui qualquer contra-indicação. Vale a pena testá-lo, já que esse suplemento está entre os mais baratos. Você pode se perguntar como esse suplemento pode ser tão bom se custa tão pouco. O motivo é que a matéria-prima para esse suplemento é muito mais barata do que suplementos como o Whey Protein por exemplo.

Melhores Marcas de ZMA

Mais Lidas do Mês:

noticia relacionada 1noticia relacionada 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *