Flacidez nos Braços: Como Eliminar?

By | 18/09/2013
Bracos Flacidos

Ter braços flácidos é algo que incomoda grande parte das pessoas. Por mais que você se esforce, parece impossível eliminar essa flacidez nos braços, certo? Talvez você esteja utilizando a estratégia errada! Continue lendo e conheça nossas dicas para acabar de vez com a flacidez nos braços.

Como Perder a Flacidez nos Braços?

Ter um plano de exercícios irá ajudar os seus braços a ficarem cada vez mais e mais fortes, mas você precisa também se livrar da gordura nos braços. Tanto para perder aquela aparência “mole” dos braços, como para revelar a massa muscular que está sendo moldada por baixo da camada de gordura. De acordo com o American Council on Exercise, não existe perda de gordura localizada, os exercícios de musculação ajudam a construir os músculos mais firmes mas você precisa perder a gordura no corpo todo (e consequentemente nos braços). Ao reduzir a ingestão de calorias e incluir os exercícios aeróbicos, podemos reduzir o percentual de gordura corporal total, o que irá melhorar e muito a aparência de seus braços. Então vamos as dicas:

Procure fazer exercícios aeróbicos diariamente para queimar gordura

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda pelo menos 150 minutos de aeróbico de intensidade moderada, como caminhada rápida por semana, OU 75 minutos de exercício cardiovascular intenso, como jogar futebol ou natação toda semana. Cinco minutos de exercício vigoroso é equivalente a 10 minutos de cardio de intensidade moderada. Portanto, você pode fazer 10 minutos de cardio vigorosamente intenso ou 20 minutos diários de cardio de intensidade moderada.

Realize exercícios de musculação para construir seus tríceps

Os tríceps são os músculos na parte de trás de seus braços. Faça extensões de tríceps, tríceps no pulley ou mergulhos. Tente 8 a 12 repetições , duas a quatro séries de dois exercícios diferentes ao seu gosto. Dê aos seus músculos pelo menos dois dias para se recuperar dos danos causados pelo treinamento, e tente treinar no mínimo 2-3 vezes por semana.

Mulher Malhando

Construa os Bíceps com Pesos

Os bíceps são os músculos na frente de seus braços. Construir seu tríceps e bíceps melhora e muito a aparência de seus braço, mesmo na presença de gordura. Realize exercícios como rosca direta , rosca martelo, rosca concentrada, etc. Tente realizar de 8 a 12 repetições para o crescimento muscular e faça pelo menos 6 séries no total. Exercite seus bíceps 2-3 vezes por semana em dias não consecutivos. Exemplo: segunda / sexta, segunda / quinta, etc.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Reduza a ingestão calórica total .

Para perder a flacidez é essencial reduzir a ingestão calórica para ocorrer a perda de gordura.
De acordo com o CDC, as pessoas que perdem peso de maneira controlada e lentamente, tem mais sucesso em manter essa perda de gordura. Meio quilo de peso equivale a 3.500 calorias, por isso, reduzir a ingestão calórica em 500 a 1000 calorias por dia equivale a uma perda de 1-1.5kg de peso por semana. Ao reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra, seus braços flácidos serão substituídos por músculos tonificado rapidamente.

Tome um Suplemento de Proteína

A proteína é simplesmente o melhor suplemento pois ajuda tanto no ganho de massa como na perda gordura. Portanto para quem busca perder a flacidez nos braços, consumir um suplemento de proteína irá ajudar e muito a obter os resultados. A recomendação é uma boa marca de Whey Protein, que é a forma de proteína absorvida mais rapidamente pelo corpo e sem dúvidas será o seu maior aliado na luta contra a flacidez. É importante ressaltar a questão da marca, já que as marcas mais baratas contém açúcar e isso irá atrapalhar seu progresso, causando ainda mais flacidez. Fique apenas com as marcas conceituadas.

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Marcas de Whey Protein Recomendadas:

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


Qual Seu Objetivo?

Quero Emagrecer sou MulherQuero Emagrecer sou Homem

Quero Ganhar Músculos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *