Dicas para Melhorar o Desenvolvimento de Músculos e Condicionamento

By | 13/09/2013
Dicas Músculos e Condicionamento

O exercício é uma espécie de religião para os mais fanáticos da área de musculação, que buscam sempre estar na melhor forma possível. Na melhor forma tanto com relação a aparência, ao desempenho físico e a força muscular. Elaboramos essa lista que irá ajudá-lo a melhorar vários aspectos com relação ao treino e a rotina diária para obter resultados melhores.

A maioria das pessoas se matricula na academia com grandes esperanças de mudar de vida, mas depois de algumas repetições e um monte de suor acabam desistindo por não verem resultados imediatos. O desenvolvimento requer paciência, você não pode esperar ver a tal barriga tanquinho ou braços gigantes em um mês. Porém a cada mês você estará mais perto desse objetivo! É um progresso lento e até doloroso, principalmente durante os primeiros dias. Você pode até estar treinando duro, mas será que está treinando certo? Confira então algumas dicas para melhorar a qualidade dos músculos e seu condicionamento.

Exercícios Livres

Os exercícios livres são o caminho para ficar em forma. Você provavelmente conhece algumas pessoas que são grandes, treinam pesado, mas quando desafiados não são capazes de fazer algumas flexões. Se você não consegue fazer flexões ou barra fixa, provavelmente está bem fora de forma, mesmo que tenha músculos grandes. Esse tipo de exercício é ideal para entrar em forma e principalmente MANTER essa forma. Você vai se surpreender como esse tipo de exercício ajuda também no ganho de massa e desempenho nos treinos. Portanto sempre tenha em mente os exercícios como as flexões, paralelas, barra fixa, flexões entre bancos, etc.

Treine os Grupos Musculares Grandes

Os grupos musculares grandes é que dão a aparência forte. Se você é novato e acabou de começar a se exercitar, então qualquer exercício seria bom o suficiente ou intenso o suficiente para aumentar a síntese protéica. Se, por outro lado, você já vem treinando há um bom tempo, então você precisa se concentrar em grandes grupos musculares. Estes são o peito, costas e pernas. Faça mais agachamentos (todas variações), supino, supino inclinado, levantamento terra, barra fixa com peso, mergulhos e desenvolvimento militar quando treinar. Você deve fazer três séries de 8-12 repetições cada e descansar no máximo 1 minuto entre cada série.

Como Acelerar em 14x os Resultados na Academia (clique)

Coma Direito para Ganhar Massa

Não há substituto para uma boa dieta quando você está no caminho para ganhar massa muscular. Procure comer bastante frango, ovos, leite, queijos, amendoim e tudo o que for rico em proteína de qualidade. Coma meia hora antes de ir para a academia e coma também depois de voltar de lá. Coma bananas, e adquira o hábito de comer carboidratos complexos, os alimentos integrais. Finalmente, você nunca deve esquecer de fazer um café da manhã saudável e evitar refrigerantes, prefira beber água e suplementos de proteína como o Whey Protein para garantir o ganho de massa.

Marcas Recomendadas de Whey Protein:

Treine o Corpo Todo

Treine cada um dos músculos no seu corpo, incluindo pernas, abdômen, costas, etc. Somente um corpo em total equilíbrio pode se desenvolve por completo. Algumas pessoas esquecem do abdômen e se preocupam apenas com os braços. Existe também o contrário: pessoas que fazem abdominais todos os dias e buscam resultados. Isso é impossível! Treine o corpo como um todo, até mesmo os músculos que você achar “inúteis”, pois não são!

Definição Rapidamente é Possível

Agora, se o seu objetivo for a definição e emagrecimento rapidamente, recomendamos que siga um método de emagrecimento como o Código Emagrecer de Vez (clique), que consiste em algumas técnicas super avançadas que, ao serem seguidas, aceleram bastante esse processo, tanto para quem quer ganhar músculos como quem quer ter tanquinho. Recomendamos que assista ao vídeo que também se encontra no link para entender com mais clareza como esse método funciona. Já está virando febre nas academias do Brasil todo!


Enfim, somente tendo um equilíbrio em todas as áreas trará os resultados que você tanto procura. Portanto dedique-se e treine com vontade pois os resultados aparecerão e farão valer todo o esforço depositado no dia a dia!

Onde Comprar Suplementos

Utilize o menu abaixo para encontrar o menor preço de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas para evitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo para ser redirecionado a loja.


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